Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

o legal de correr e pode se encher de carb depois né amanda

hahahhahahahhahahhaha isso é uma das coisas boas de correr

quando eu corro 5k geralmente mando uns 100g de carbo no pós... se for dia com poucas refeições tipo fim de semana ou feriado (nesses dias faço só 2 refs. e o leite de antes de dormir) chega a uns 200g de carbo em uma só ref hahahaha

o ruim é que se eu tiver que entrar em cutt (num futuro meio distante) vai ser duro correr depletada ;p

-

vou la esmagar uma bolinha de pelos e ja volto

img00829201211041043.jpg

to pensando no que vou comer de pré treino, tem frango e abóbora aqui, acho que vou fazer macarrão como sempre (comi macarrão todos os dias do feriado + finds hahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comia muito carbo demais qdo corria.. mais de 150 de malto de uma só vez

eu nem tomo malto... aí eu compenso na comida mesmo haha macarrão, arroz, feijão, aveia, coisas assim

carbo é muito bom

Faz um arroz com frango + queijo e requeijão.

viiixe, mó complicado de fazer arroz agora hahaha vai ser macarrão com abóbora, frango e salada

se pa eu tiro foto e posto aqui :D

é um lhasa ? da muita conjutivite isso q é foda..

é shih tzu... a minha nunca teve, mas a minha amiga tem uma maltês que vive tendo

ela é muito lindinha, sério

Link para o comentário

/\ Bateu uma fome do ca%@#@ agora , ahauhahuahu

hahahhaha eu to fazendo pratos do tipo todo dia agora, é muito gostoso, frango + macarrão e coloca o que tiver de vegetais pra cozinhar junto com o macarrão, e pra acompanhar alguma outra coisa tipo salada ou a abóbora no caso, fica muito bom e saudável também

-

treino de hoje foi legal, foi mais light porque é domingo e amanhã quero pegar pesadddddoooo

só corri 2km, 13'40", fechei a semana com 23km, o tempo vou calcular ainda e coloco lá no primeiro post.

pulley 28.5kg 4x10

supino 7kg lado 3x10

crucifixo 5kg lado 4x10

desenvolvimento 5kg lado 3x10

rosca 5kg lado 3x10

flexões 3x10

e eu pratiquei na barra fixa, fiz assim, eu comecei na posição do cotovelo já dobrado (corpo já suspenso, como se eu tivesse feito o movimento) e voltei lentamente. fiz isso 3 vezes, e na terceira consegui quando tava voltando, fazer o movimento pra cima (suspendi o corpo) mas eu não tinha voltado 100%, foi meio que uma meia-barra fixa, digamos hahahaha e foi isso..

-

depois vou falar dos meus planos pras férias, eu desenvolvi nesse feriado/finds que eu fiquei 4 dias estilo férias

Link para o comentário

Tá começando com a barra? Acho que devo ter uns 50 vídeos sobre isso rsrs eu passei alguns pros meus irmãos eles tão evoluindo bem, com as dicas.

Eu não pratico... mas pelo que entendi nos vídeos é essa "meia barra-fixa" que vc tem que insistir. Depois edito o post deixo uns aqui se quiser :) ou por mp me preferi

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...