Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Boas marcas de treino amanda! Ta rodando quantos km/semana ultimamente?

eu to na faixa dos 20~25... semana passada fechei com 21km, essa semana ta com 21km também até agora, mas falta amanhã, acho que vai fechar 24km :D

-

treino de hoje foi bem bom, só meio volumoso mas foi bom porque eu tava com bastante tempo e tal

agacho 6kg lado 3x10

press 65kg 4x10

afundo 5kg lado 3x10 com bi-set panturrilha 35kg 3x10

flexora 25kg 4x10

extensora 30kg 3x10

RDL 5kg lado 3x10

elevação pélvica 9kg 2x10

corrida 3km - 20'50" - FC 145 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

hahahahha... não tem como não rir com esse meme

Mas o certo para você seria esse aqui, Amanda:

brunette_forever%20alone.png

Essas cargas que você usa são desafiadoras, Amanda? Quantas repetições você conseguiria fazer a mais em cada exercício?

Link para o comentário

hahahahha... não tem como não rir com esse meme

Mas o certo para você seria esse aqui, Amanda

Essas cargas que você usa são desafiadoras, Amanda? Quantas repetições você conseguiria fazer a mais em cada exercício?

hahahhhaha

olha, as do agacho são bem dificeis, eu faço certinho mas acho que 10 é o máximo mesmo. o afundo eu acredito que dê pra fazer com 6kg, mas eu ia desequilibrar, acho, e a execução ia ficar ruim. extensora e flexora são desafiadoras sim, na flexora eu até poderia tentar aumentar um pouco na próxima vez, já a extensora não dá, dói demais e acho que não ia conseguir fazer direito com mais peso, por enquanto. o RDL dá pra fazer com 6/lado sim, mas como eu to começando com ele prefiro ir aos poucos pra pegar direitinho a execução. o press 65kg tá ficando leve, logo logo eu aumento. e a elevação pélvica tá doendo bastantinho com 9kg haha

ah, também tem o da panturrilha, como eu seguro 3seg. acaba pegando bastante também...

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, então tudo bem. O que não é bom é fazer 10 reps quando se consegue fazer 15, 20... aí vira fisioterapia, não vai te ajudar.

Você pode progredir em repetições, se aumentar a carga prejudica a execução. Se a execução não ficar ruim, tente fazer mais 1 ou 2 repetições, é bom para saber o seu limite.

boa noite para você :D

ps: se gosta de memes, tem outros para você aqui: http://ragemaker.net/images/Female%20Brunette.html

Link para o comentário

Ah, então tudo bem. O que não é bom é fazer 10 reps quando se consegue fazer 15, 20... aí vira fisioterapia, não vai te ajudar.

Você pode progredir em repetições, se aumentar a carga prejudica a execução. Se a execução não ficar ruim, tente fazer mais 1 ou 2 repetições, é bom para saber o seu limite.

boa noite para você :D

ps: se gosta de memes, tem outros para você aqui: http://ragemaker.net...e Brunette.html

sim sim, eu faço isso as vezes, se vejo que ainda tem algumas reps disponíveis eu faço, hahaha

vou dar uma olhada no site, meme é bem bobinho mas é legal de ficar vendo haha

beijos Martin, boa noite pra voce :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...