amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 13:35 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 13:35 No início é assim mesmo, é difícil fazer. Experimente fazer negativas - pule na barra, na posição final, e desça controladamente. boa ideia!!!! vou tentar fazer isso hoje hoje vou comer pizza
NetoGym Postado Novembro 2, 2012 às 13:39 Postado Novembro 2, 2012 às 13:39 (editado) Fala pra alguem segura suas perninhas pra não balança , exige menos força , quando pega o jeito faz sem ajuda Editado Novembro 2, 2012 às 14:04 por NetoGym
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 14:01 Postado Novembro 2, 2012 às 14:01 Dando uma pequena contribuição. Parte inferior com o peso do corpo tem vários exercícios, segue exemplo de alguns (não são todos): (mais difícil que pistols ainda) Hill sprint Walking lunges King deadlift Duvido que com esta gama de exercícios com o peso do corpo você não consiga estimular suas pernas. ;D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 14:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 14:16 Fala pra alguem segura suas perninhas pra não balança , exige menos força , quando pega o jeito faz sem ajuda não é nem isso, eu consigo ficar suspensa de boa, inclusive por bastante tempo (nunca cronometrei) mas só trava na hora de subir, de fazer o movimento mesmo x.x Dando uma pequena contribuição. Parte inferior com o peso do corpo tem vários exercícios, segue exemplo de alguns (não são todos): (mais difícil que pistols ainda) Hill sprint Walking lunges King deadlift Duvido que com esta gama de exercícios com o peso do corpo você não consiga estimular suas pernas. ;D amei sua "pequena" contribuição ;p vou olhar aos poucos, valeu de verdade! aos poucos nada hahaha eu já vi todos, gostei desses: Pistol squats Single leg hip trust Jump squats Walking lunges Glute raises on bench single leg Glute ham raises e são legais porque dá pra fazer em casa. hoje no fim da tarde quando eu voltar pra casa, vou tentar fazer eles, e posto aqui se consegui ou não
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 14:23 Postado Novembro 2, 2012 às 14:23 Procurei os vídeos mais curtos para não ficar chato. Hehehe. Aposto como vai ter mais dificuldade (talvez nem conseguir fazer), nestes 2: Pistols Glute gam raises E que bom ter ajudado. Geralmente faço treino só com o peso do corpo, daí procuro ajudar sempre quem pensa em fazer. ;D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 14:30 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 14:30 Procurei os vídeos mais curtos para não ficar chato. Hehehe. Aposto como vai ter mais dificuldade (talvez nem conseguir fazer), nestes 2: Pistols Glute gam raises E que bom ter ajudado. Geralmente faço treino só com o peso do corpo, daí procuro ajudar sempre quem pensa em fazer. ;D Acho muuuito legal esse tipo de treino, acho que porque não é um treino que fica restrito a academia né, dá pra fazer em todo lugar e é útil, agilidade e tudo mais... sempre achei legal ficar me pendurando em lugares e tudo mais haha acho muito bacana esse tipo de treino. o pistol squat eu fiquei meio em dúvida se colocava na lista exatamente por isso, parece ser difícil ;p esse glute ham raise também parece ser difícil... mas obrigada ai!! vou dar uma passada no seu diário!
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 21:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 21:16 (editado) Treino de hoje: cheguei lá e não tinha esteira livre, então fiz upper antes DB bench press 7kg * 3x10 DB fly 5kg * 4x10 DB shoulder press 5kg * 3x10 DB curl 5kg * 3x10 Push-ups 3x10 * cada lado depois fui correr e fiz 5km em 35'10", FC no final tava 155 - 75% só Editado Novembro 2, 2012 às 21:18 por amandarun
NetoGym Postado Novembro 2, 2012 às 22:30 Postado Novembro 2, 2012 às 22:30 Então , disse na hora de subir mesmo =D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 23:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 23:16 Então , disse na hora de subir mesmo =D tindiii!! vou ver se peço pra minha mãe ajudar
Posts Recomendados