Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, eu tava afim de começar a estudar esses treinos de bodyweight também. Cheguei na hora certa :laughingsmiley:

hahahahha nois então ;p

Bom dia, Mandy!

Tudo bem? Passando para desejar um ótima quinta e um ótimo feriado junto com final de semana! hahaha'

Bons treinos e se cuida! Você faz 15 em que dia, Mandy? Curiosidade!

Beijos!

tudo sim!! pra vc tambem :D

faço dia 15/05

beijos

opaaaaaaaaa festinha de 15 anossssssssssss to dentro rsrsrs

bom dia amandinha =D

bons treinos

hahahhaha ainda faltaaaa!!

bom dia pra vc tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 kilometros? Orra, se eu correr tudo isso, acho que tenho um infarto!

O que é treinar LOWER? to boiando.

exercícios de estabilidade? hm, interessante, sua mãe faz academia também?

Eu vou treinar parte inferior.. E tem aula de jiu jitsu na academia hoje, ainda pensarei se vou participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 kilometros? Orra, se eu correr tudo isso, acho que tenho um infarto!

O que é treinar LOWER? to boiando.

exercícios de estabilidade? hm, interessante, sua mãe faz academia também?

Eu vou treinar parte inferior.. E tem aula de jiu jitsu na academia hoje, ainda pensarei se vou participar!

5km, é hahahah ontem eu já corri 5, eu fiz em 34 minutos e 40 segundos, mas hoje to muuuuuuuito a fim de correr 5km de novo, porque dia 10 eu tenho uma corrida de 5 e queria muito um bom tempo, aí eu fico ansiosa e tals e acaba sendo bom correr pq desconto a ansiedade hahahaha

lower = musculos inferiores; upper = musculos superiores

minha mãe é professora de educação física, hahahha por isso que eu não tenho o problema com os instrutores que vc falou lá no seu diário, porque ela que é minha instrutora! ;p e treinadora também haha

jiu jitsu é leggallll!!!

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, caramba! Boa sorte nisso, não sabia que você já competia, boa sorte! Tem tudo para ganhar!

Não conhecia essa de lower e upper KKKKKKKKKKK

Nossa, que legal! Adoraria ter uma mãe com essa profissão, nasceu com sorte!

É, legal.. Nunca fiz KKK, fiz muay thai esses dias e saí de lá com o cabelo parecendo que tinha acabado de sair de uma piscina, de tão suada que estava! Cansa demais, dói demais e soa demais! Porém, é bom.

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, caramba! Boa sorte nisso, não sabia que você já competia, boa sorte! Tem tudo para ganhar!

Não conhecia essa de lower e upper KKKKKKKKKKK

Nossa, que legal! Adoraria ter uma mãe com essa profissão, nasceu com sorte!

É, legal.. Nunca fiz KKK, fiz muay thai esses dias e saí de lá com o cabelo parecendo que tinha acabado de sair de uma piscina, de tão suada que estava! Cansa demais, dói demais e soa demais! Porém, é bom.

então, na real não é muito "competir", são corridas de rua que qualquer um pode ir lá e correr sabe, e isso é outra coisa que eu gosto da corrida, é pra todos, e como vai MUITA gente, não é nem muito assim de classificação, primeiro ou segundo lugar, o objetivo é superar seu próprio tempo sabe, lógico que os mais tops (elite, que nem eu e minha mãe chamamos haha) vão lá pra chegar entre os primeiros, mas eu vou pra ver meu tempo, superar o que eu já consegui sabe, é uma competição contra eu mesma, e eu acho isso muito legal

é muito legal mesmo minha mãe ser personal hahaha

eu acho demais essas artes marciais, experimenta o JJ sim, eu tenho uma baita vontade de experimentar uma delas um dia!! é uma oportunidade legal, faz sim!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito interessante essas corridas.. Não são pagas? '-'

É como desafiar a si próprio e vencer seu próprio limite, deve ser demais.. Coisa de guerreira!

É bem legal mesmo, sim talvez farei!

é assim, se vc quiser, tem o kit, que você paga e participa digamos "oficialmente", e ganha um kit que vem camiseta, as vezes uma mochilinha, isotônico depois da corrida e um chip. o chip você coloca no tenis na hora de correr, e ele registra seu tempo, assim seu tempo fica oficial, no sistema da corrida e tals, sabe.

mas eu vou sem inscrição, porque é bem caro na verdade, eu acho que vale a pena se inscrever só quando vc já tá em um nível bom sabe, porque aí é super legal saber seu tempo "oficial" e ver que é baixo hahahah mas por enquanto eu vou sem inscrição, qualquer um pode ir e correr, a única diferença é que você não vai ter camiseta nem chip (grande porcaria, sinceramente não acho que tenha a necessidade de pagar 100 reais por uma camiseta)

é muito legal mesmo sabe, eu acho que te tirei do meu facebook sem querer mas vou adicionar de novo e você vê as fotos das corridas que eu já fui, é um ambiente super animado, você se sente super conectada com o esporte sabe.... eu gosto de ver a "elite" dos 10km (que é depois dos 5km, então dá pra ver eles correndo depois de correr os 5) chegando, é uma coisa maravilhosa, eu fico me imaginando chegando entre eles sabe.... nossa, é maravilhoso, corrida é um esporte muuuito legal e no Brasil tem muita corrida de rua, é uma coisa que só cresce e é demais

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...