Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Isso aí Amanda, se não dá para ir para uma academia melhor, aproveite o que você pode fazer na sua. De repente com o tempo vale a pena você fazer exercícios utilizando apenas o peso do seu corpo, aí não precisa de barras e pesos maiores.

Não teve aula hoje? que beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aí Amanda, se não dá para ir para uma academia melhor, aproveite o que você pode fazer na sua. De repente com o tempo vale a pena você fazer exercícios utilizando apenas o peso do seu corpo, aí não precisa de barras e pesos maiores.

Não teve aula hoje? que beleza :D

tive mas não fui hahahah quando é véspera de feriado geralmente só tem filminho, essas coisas, porque o povo viaja e fica pouca gente... aí a minha mãe deixou eu faltar :D

eu também acho legal isso dos exercícios com o peso do corpo, tanto que eu to fazendo pushups e tava querendo aprender a fazer chin-ups, tem mais desse tipo? acho muito legal, e é bom que dá pra fazer em qualquer lugar e desenvolve força, resistência, enfim, é bem funcional pra mim eu acho

pintando a unha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ô beleza, haha.

Ih, tem váááários exercícios que você pode fazer só com o seu corpo. Sugiro que você baixe os livros Building the Gymnastic Body e Never Gymless, nestes livros há vários exercícios que você pode utilizar. O Never Gymless ainda tem treino para pernas, de várias formas. Mesmo que você só leia por cima, deve tirar algo que possa usar.

chinups são muito bons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô beleza, haha.

Ih, tem váááários exercícios que você pode fazer só com o seu corpo. Sugiro que você baixe os livros Building the Gymnastic Body e Never Gymless, nestes livros há vários exercícios que você pode utilizar. O Never Gymless ainda tem treino para pernas, de várias formas. Mesmo que você só leia por cima, deve tirar algo que possa usar.

chinups são muito bons também.

vou procurar pra baixar agoraaa

Achei um fórum com um tópico muito bom sobre esse tipo de exercício

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hmm muito bom, Amanda. Tem link para download de um monte de livros, gostei.

aqui no fórum também tem uns posts bons sobre o assunto, principalmente esse aqui:

esse aqui é mais geral, mas também é muito bom:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm muito bom, Amanda. Tem link para download de um monte de livros, gostei.

aqui no fórum também tem uns posts bons sobre o assunto, principalmente esse aqui: http://www.hipertrof...tualizado-2809/

esse aqui é mais geral, mas também é muito bom: http://www.hipertrof...sica-geral-gpp/

acabei de baixar os 2 que vc me mandou, vou dar uma olhada

obrigada aí, muita coisa pra ler hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...