Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Acho que assim ficou melhor, Amanda.

Se começar a ficar muito pesado você reduz o volume ou a frequência dos treinos, treinar cada grupo muscular 3 vezes na semana com volume moderado a alto pode ser demais.

Tire um ou dois dias para descansar, não fazer nada, ou só uma caminhada, algo do tipo.

Ah, no seu treino upper faltou colocar exercícios para costas... uma puxada e uma remada tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz stiff ou rdl.Com peso(na barra) faz diferença, acho que com o stiff é maior o risco de lesão.No rdl, também é bom para quem não consegue tocar os pés sem curvar a coluna, oiu seja para quem tem menos mobilidade.Se você consegue fazer o stiff numa boa, então não tem diferença.

Acho que assim ficou melhor, Amanda.

Se começar a ficar muito pesado você reduz o volume ou a frequência dos treinos, treinar cada grupo muscular 3 vezes na semana com volume moderado a alto pode ser demais.

Tire um ou dois dias para descansar, não fazer nada, ou só uma caminhada, algo do tipo.

Ah, no seu treino upper faltou colocar exercícios para costas... uma puxada e uma remada tá de bom tamanho.

olha, nas primeiras reps não, porque eu tava com os joelhos mais dobrados, aí eu deixei menos dobrados e desci mais e senti sim

não tem barra lá

-

treino de hoje

5km em 34'40" - FC max 163 (xiii.... ar condicionado quebrado da nisso)

DB bench press 6kg lado 1x15 3x10

DB fly 5kg lado 3x12

pushups 3x10

pulley 28.5kg 3x10

gente, decidi que não vai rolar fazer o ws4sb. eu vou mudar meu treino sim, inclusive amanhã minha mãe vai me mostrar exercícios com aquela meia-bola (instabilidade) que eu falei e pretendo continuar com os exercícios que gostei do ws4sb, mas acho que não funciono com treino montado, acho que tenho que montar um que eu goste e me sinta bem.

mas enfim, tava pensando em fazer assim:

seg - corrida longa (5km essa semana) + upper (db bench press; db fly; pushups; db curl e queria começar a tentar fazer chin-ups.)

ter - corrida curta (1.5km talvez, só uns 10 min mesmo) + lower (split squats, rdl, db squat e algumas máquinas)

qua - corrida longa + upper

qui - corrida curta + exercícios com instabilidade (acho que a maioria pegaria mais lower mesmo)

sex - corrida longa + ???????

sab e domingo eu fazia o que tivesse mais com vontade

sei la, acho que seria interessante colocar os exercícios com instabilidade, e eu ficaria bem livre pra escolher o que queria fazer, com esse treino. não to pensando mais muito em hipertrofia, então acho que daria certo... não sei

o que vcs acham? uma droga? legalzinho? ;p

Aff, já vai desistir do WS4SB?

Bom, realmente é complicado criar força de verdade numa smartshit, mas acho que você deveria fazê-lo até pegar 10kg, oiu seja, zerar toda essa bagaça.

Eu entendo que você colocou dinheiro nessa jogada, eu entendo que se você fizer o WS4SB, você sacará de modo iniludível(??) que a smartfit é ruim.E acho que você não deveria ter dó do seu dinheiro, você já cometeu o erro mesmo.

___

Também acho essa bola desnecessária.

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que assim ficou melhor, Amanda.

Se começar a ficar muito pesado você reduz o volume ou a frequência dos treinos, treinar cada grupo muscular 3 vezes na semana com volume moderado a alto pode ser demais.

Tire um ou dois dias para descansar, não fazer nada, ou só uma caminhada, algo do tipo.

Ah, no seu treino upper faltou colocar exercícios para costas... uma puxada e uma remada tá de bom tamanho.

vou colocar o pulley e remada então, mas tenho sérios problemas com execução da remada '-' mas tudo bem haha eu aprendo ;p

Tanto faz stiff ou rdl.Com peso(na barra) faz diferença, acho que com o stiff é maior o risco de lesão.No rdl, também é bom para quem não consegue tocar os pés sem curvar a coluna, oiu seja para quem tem menos mobilidade.Se você consegue fazer o stiff numa boa, então não tem diferença.

Aff, já vai desistir do WS4SB?

Bom, realmente é complicado criar força de verdade numa smartshit, mas acho que você deveria fazê-lo até pegar 10kg, oiu seja, zerar toda essa bagaça.

Eu entendo que você colocou dinheiro nessa jogada, eu entendo que se você fizer o WS4SB, você sacará de modo iniludível(??) que a smartfit é ruim.E acho que você não deveria ter dó do seu dinheiro, você já cometeu o erro mesmo.

___

Também acho essa bola desnecessária.

bjs

o rdl realmente eu senti menos, (com os joelhos mais dobrados)

sei la, não é só pela limitação dos exercícios... é que acho que não encaixou pra mim, só isso, mas foi muito bom porque aprendi novos exercícios e vou mudar bastantinho o treino, parar de fazer muitas máquinas em lower e etc

eu já saquei que a smart é ruim... mas infelizmente é a única opção, se eu tivesse mais $$$$ com certeza ia mudar, mas não tenho infelizmente.

só não entendi isso de ter dó do dinheiro... como assim? não é que eu tenha dó, mas já paguei né, não vou jogar fora um dinheiro que nem tenho e ficar sem academia...

mas obrigada pela ajuda de verdade, espero que nao fique bravo ou sei la, ajudou DEMAIS e eu realmente vi que meu treino tinha que ser mudado

Dieta 100% hoje como quase sempre ;p

como eu corri bastante os carbos ficaram lá no alto, 100g só na janta hahahahah

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar o pulley e remada então, mas tenho sérios problemas com execução da remada '-' mas tudo bem haha eu aprendo ;p

o rdl realmente eu senti menos, (com os joelhos mais dobrados)

sei la, não é só pela limitação dos exercícios... é que acho que não encaixou pra mim, só isso, mas foi muito bom porque aprendi novos exercícios e vou mudar bastantinho o treino, parar de fazer muitas máquinas em lower e etc

eu já saquei que a smart é ruim... mas infelizmente é a única opção, se eu tivesse mais $$$$ com certeza ia mudar, mas não tenho infelizmente.

só não entendi isso de ter dó do dinheiro... como assim? não é que eu tenha dó, mas já paguei né, não vou jogar fora um dinheiro que nem tenho e ficar sem academia...

Dieta 100% hoje como quase sempre ;p

como eu corri os carbos ficaram lá no alto, 100g só na janta hahahahah

Você tem 14 anos.Nessa idade boas meninas fazem trufas, bolos, doces e etc para vender e ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 14 anos.Nessa idade boas meninas fazem trufas, bolos, doces e etc para vender e ganhar dinheiro.

cara, eu já faço o possível pra conseguir um dinheiro.... os 70 sou eu que pago, com o dinheiro que eu economizo do almoço, as vezes eu compro coisas tipo pulseiras e etc e vendo na escola mas nem sempre consigo, e é uma situação complicada isso da academia de verdade, não é só eu ir lá e querer mudar, além do fator dinheiro tem a minha mãe, se eu mudo ela tem que mudar também, eu realmente já consigo tudo o que podia conseguir, o dinheiro que ganho pra almoçar é uma mixaria e mesmo assim consigo fazer render e é tudo o que eu ganho o mês inteiro

de verdade, eu não me incomodo com isso, lógico que por mim eu mudaria de academia mas sinceramente eu já agradeço demais por conseguir pagar essa, e não acho que seja uma prioridade tão urgente assim, é complicado e eu não fico me lamentando por isso, to tendo resultados satisfatórios (na minha opinião) até agora, pra que me estressar tanto com isso?

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já faço o possível pra conseguir um dinheiro.... os 70 sou eu que pago, com o dinheiro que eu economizo do almoço, as vezes eu compro coisas tipo pulseiras e etc e vendo na escola mas nem sempre consigo, e é uma situação complicada isso da academia de verdade, não é só eu ir lá e querer mudar, além do fator dinheiro tem a minha mãe, se eu mudo ela tem que mudar também, eu realmente já consigo tudo o que podia conseguir, o dinheiro que ganho pra almoçar é uma mixaria e mesmo assim consigo fazer render e é tudo o que eu ganho o mês inteiro

de verdade, eu não me incomodo com isso, lógico que por mim eu mudaria de academia mas sinceramente eu já agradeço demais por conseguir pagar essa, e não acho que seja uma prioridade tão urgente assim, é complicado e eu não fico me lamentando por isso, to tendo resultados satisfatórios (na minha opinião) até agora, pra que me estressar tanto com isso?

Pulseira é um bom negócio aos 8 anos de idade...Você tem que mudar de estratégia de negócios.

Também não sei porque, mas você está realmente se estressando.

kk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já faço o possível pra conseguir um dinheiro.... os 70 sou eu que pago, com o dinheiro que eu economizo do almoço, as vezes eu compro coisas tipo pulseiras e etc e vendo na escola mas nem sempre consigo, e é uma situação complicada isso da academia de verdade, não é só eu ir lá e querer mudar, além do fator dinheiro tem a minha mãe, se eu mudo ela tem que mudar também, eu realmente já consigo tudo o que podia conseguir, o dinheiro que ganho pra almoçar é uma mixaria e mesmo assim consigo fazer render e é tudo o que eu ganho o mês inteiro

de verdade, eu não me incomodo com isso, lógico que por mim eu mudaria de academia mas sinceramente eu já agradeço demais por conseguir pagar essa, e não acho que seja uma prioridade tão urgente assim, é complicado e eu não fico me lamentando por isso, to tendo resultados satisfatórios (na minha opinião) até agora, pra que me estressar tanto com isso?

Amandinha menina batalhadora +1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulseira é um bom negócio aos 8 anos de idade...Você tem que mudar de estratégia de negócios.

Também não sei porque, mas você está realmente se estressando.

kk

eu to meio estressada sim ultimamente, mas não é por causa da smartshit, é por causa de n fatores externos, só quis dizer que não vou ficar me lamentando por a minha academia ser ruim, até porque eu consigo me virar lá fazendo o que da

Amandinha menina batalhadora +1

oi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amandinha.. tudo bem?

Quanto a academia da pra vc evoluir ainda um bom tanto nessa, mais pra frente vc ve a situaçao caso seja necessaria a mudança!

Um bjo e boa "Sexta" =)

eu tambem acho, vou continuar assim e depois se eu sentir necessidade mudo, até porque meu objetivo principal nem é hipertrofia/força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...