Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Bom dia, Mandy!

Quero te desejar um bom desempenho nessa sua nova fase que está começando.. Espero que seu novo treino dê muitos resultados, você vai ficar mais linda do que já é, heein!

Boa quarta feira e bom treino! Se cuida, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, Mandy!

Quero te desejar um bom desempenho nessa sua nova fase que está começando.. Espero que seu novo treino dê muitos resultados, você vai ficar mais linda do que já é, heein!

Boa quarta feira e bom treino! Se cuida, beijos!

obrigadaaaaa!!!! pra vc tambem e bom feriadão!!

Bom dia Amandinha...

Treinar sem força ta foda pelo A/C neh? hehe, PUTA calor sem ar eh foda.... mas fazemos um esforço =D

RDL vc chega a dobrar levemente a perna ao abaixar, Stiff eh com a perna estendida, mas o movimento eh bem parecido!

Boa quarta pra vc =)

Bjo

total... o que incomodou mais foi a falta de esteira :( e o calor.

mas hoje compenso, vou correr 5km. hahaha

eu fiz o RDL então, mas dobrei a perna beeeeeeeeeem levemente mesmo, acho que fiz certo porque o prof lá viu e tudo mais, e ele não é bobão.

bjsss

Amanda, comprei minha balança tb, muito legal ela!

Me surpreendi pelo acabamento, considerando o preço!

Muito bonita a luz verde do lcd.

é uma gracinha, né?? e é levinha! mas não se assusta, logo logo a pilha vai acabar mas é porque a pilha que é ruim, se vc colocar uma duracell dura bastante!!!

Mudou de treino??? Tava sumida foi malz

mudei siim :D to fazendo um mais funcional agora, to curtindo demais ele

-

gente, não sei o que foi mas acho que o treino de ontem foi muito bom, porque hoje a densidade dos musculos da minha coxa ta tipo, UAL, tá suuuper dura hahahahah e posterior ta dando pra ver bastante, tomara que isso seja real e não só inchacinho né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, você sentiu alongarem os posteriores no RDL? Se sentiu, grande chance de ter feito certo.

olha, nas primeiras reps não, porque eu tava com os joelhos mais dobrados, aí eu deixei menos dobrados e desci mais e senti sim

Pergunta, sua academia é limitada no quesito apoio para barra ou você tem alguma paixonite por halteres?

não tem barra lá

-

treino de hoje

5km em 34'40" - FC max 163 (xiii.... ar condicionado quebrado da nisso)

DB bench press 6kg lado 1x15 3x10

DB fly 5kg lado 3x12

pushups 3x10

pulley 28.5kg 3x10

gente, decidi que não vai rolar fazer o ws4sb. eu vou mudar meu treino sim, inclusive amanhã minha mãe vai me mostrar exercícios com aquela meia-bola (instabilidade) que eu falei e pretendo continuar com os exercícios que gostei do ws4sb, mas acho que não funciono com treino montado, acho que tenho que montar um que eu goste e me sinta bem.

mas enfim, tava pensando em fazer assim:

seg - corrida longa (5km essa semana) + upper (db bench press; db fly; pushups; db curl e queria começar a tentar fazer chin-ups.)

ter - corrida curta (1.5km talvez, só uns 10 min mesmo) + lower (split squats, rdl, db squat e algumas máquinas)

qua - corrida longa + upper

qui - corrida curta + exercícios com instabilidade (acho que a maioria pegaria mais lower mesmo)

sex - corrida longa + ???????

sab e domingo eu fazia o que tivesse mais com vontade

sei la, acho que seria interessante colocar os exercícios com instabilidade, e eu ficaria bem livre pra escolher o que queria fazer, com esse treino. não to pensando mais muito em hipertrofia, então acho que daria certo... não sei

o que vcs acham? uma droga? legalzinho? ;p

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu acho esses exercícios com bosu ball um lixo. Você vai ficar o tempo todo tentando se equilibrar, não vai trazer nenhum benefício para ganho de massa ou força ou algo parecido... se quiser fazer faça em outro dia que não o de treino, assim você não perde um treino de lower.

O split squat já vai treinar bastante estabilização, e pelo menos é um exercício útil para construção de massa e força (menos do que outros, mas mais do que qualquer um que você faça em cima de uma bosu ball).

Dá pra colocar uma elevação pélvica aí, também, de repente na quinta.

essa sua academia tá mais para smartshit..... mas tudo bem, use as armas que você tem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esses exercícios com bosu ball um lixo. Você vai ficar o tempo todo tentando se equilibrar, não vai trazer nenhum benefício para ganho de massa ou força ou algo parecido... se quiser fazer faça em outro dia que não o de treino, assim você não perde um treino de lower.

O split squat já vai treinar bastante estabilização, e pelo menos é um exercício útil para construção de massa e força (menos do que outros, mas mais do que qualquer um que você faça em cima de uma bosu ball).

Dá pra colocar uma elevação pélvica aí, também, de repente na quinta.

essa sua academia tá mais para smartshit..... mas tudo bem, use as armas que você tem :D

hmm, verdade, eu podia fazer no sábado ou domingo esses aí e dia de semana só ir alternando lower e upper

verdade, elevação pélvica. então ficaria assim:

seg - corrida longa + upper

ter - corrida curta + lower

qua - corrida longa + upper

qui - corrida curta + lower

sex - corrida longa + upper

sab - corrida quanto eu quiser + lower

dom - corrida quanto eu quiser + exercicios felizes na bola

smartshit, eu ri hahahahaha

corrida curta é quase nada, tipo uns 10 minutos só, então acho que não ficaria muito cansativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...