Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Amanda,

no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo.

Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga.

Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida).

jackie-chan-images_14807.jpg

Sem moral aqui, montei o treino pra ela, já proponho soluções, pergunto coisas, acompanho tudo, mas mesmo assim, um cara fodão do fórum vai lá e posta algumas coisa e já tem mais importância do que eu disse.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem barra, sem anilhas e com halteres só até 10 kg. :blink:

É realmente a única opção disponível?

disponível tem várias

acessível? só essa

jackie-chan-images_14807.jpg

Sem moral aqui, montei o treino pra ela, já proponho soluções, pergunto coisas, acompanho tudo, mas mesmo assim, um cara fodão do fórum vai lá e posta algumas coisa e já tem mais importância do que eu disse.

relaxa aiiiiii vc ajudou demais.... eu to muito agradecida, sério, para com isso hahaha

-

amanhã posto o treino de hoje, to MUITO sem tempo agora x.x mas foi bom, acho que fiz tudo mais ou menos certo

Link para o comentário

Ihhhhhhhhhh shapudo eu acho que é pq você não tem 38 of braço ;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) zueira bro

kkkkkkk

Pode crer, ainda falta um pouco, talvez seja isso...

disponível tem várias

acessível? só essa

relaxa aiiiiii vc ajudou demais.... eu to muito agradecida, sério, para com isso hahaha

-

amanhã posto o treino de hoje, to MUITO sem tempo agora x.x mas foi bom, acho que fiz tudo mais ou menos certo

É que é um irônia do destino, não ser reconhecido por não ter 38 de braço...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Supermoderador

Para de mimimi, Shapudo. No stress.

Eu não vi que você ajudou a montar o treino para ela. Agora li seus posts com calma, e retifico o que eu falei... Amanda, aproveite as dicas do danilo e do Shapudo.

Tá bom assim? ehhe

Abraços

Link para o comentário

Parem com essa boiolagem que pra eu ser fodão vai demorar muito ainda. Não estou brincando. Isso que eu tenho é só um título que me deram. As pessoas dão muito importância pra essas coisas toscas. Não é porque eu tenho 38 of arms and know how to do the lê lê lê que sou melhor que ninguém aqui.

Link para o comentário

Para de mimimi, Shapudo. No stress.

Eu não vi que você ajudou a montar o treino para ela. Agora li seus posts com calma, e retifico o que eu falei... Amanda, aproveite as dicas do danilo e do Shapudo.

Tá bom assim? ehhe

Abraços

No problem, foi apenas uma piada.Pelo menos considero engraçado essa situação, uma tremenda irônia.O cara só por ser consagrado acaba levando os parabéns pelo feito de um cara menos consagrado mas que fez algo.

Link para o comentário

treino de ontem

bom, cheguei lá e surpresa, a luz tinha acabado --' = sem esteira e sem ar condicionado

não corri ;/

aí eu tentei fazer box jumps mas desisti, cara, não sei onde eu vou fazer isso, pensei em tentar fazer em escada mesmo porque no step não dá, o bagulho cai

fui fazer split squats e até que deu certo, fiz 3x8, é bem difícil de equilibrar. 5kg lado

depois dele como eu tive um pouco de dificuldade quanto a execução nele, eu tentei fazer o afundo normal, que é quase igual mas com a perna baixada, e fiz 3x10 com 5kg lado e acho que senti mais que no split squat (?) senti pegar bem panturrilha e posterior, não era pra eu fazer mas fiz e gostei, talvez continue com os 2.

fiz o RDL direitinho, 3x10, é igual ao stiff? porque eu tava fazendo e o instrutor perguntou "fazendo stiif, Amandinha?" ai eu disse "é, ta certo?" e ele até me deu uma dica pra deixar os ombros mais pra trás e tals. fiz com 5kg lado mas não senti muito, a execução eu peguei bem, acho. próxima vez faço com 6kg lado

e os abdominais com os pesos (db side bends), eu peguei o de 6kg e não sei o que fiz de errado porque não senti nada. x.x

e depois eu fiz a flexora e gêmeos, hihi vou explicar, como tava sem luz a academia tava bem vazia, e tinha levado pouco tempo o treino já que não fiz box jumps (prometo que tento na escada!!) então fiz as 2 porque gosto delas, acho que pegam bem e tals

foi isso, não me matem se fiz muita cagada

hoje quero correr 5km e vejo se pego uns exercícios pra fazer com um negócio lá que é tipo uma "meia-bola" que vc coloca no chão, sobe em cima e faz coisas com instabilidade, se minha mãe for comigo eu peço pra ela me passar uns, acho interessante porque trabalha equilíbrio e tudo mais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...