Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Amanda,

no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo.

Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga.

Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

interessante, acompanhando aqui e boa sorte.

obrigada :)

Amanda,

no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo.

Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga.

Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida).

é, foi o primeiro treino e tal....

então, é que o que ta me deixando meio triste com tudo isso é que eu percebo que realmente eu to limitadíssima com os exercícios que posso fazer, porque lá não tem barra, não tem banco, preciso pegar 2 steps se quiser uma coisa mais alta (por exemplo o row), é ruim isso... o espaço também é ruim, e é a única academia que dá pra pagar x.x

tambem to achando haha mas se for sub 37 ta otimo... vai ser de noite, tomara que esteja mais fresco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amanda. Eu também gosto de correr. Na última prova fiz 10km em 48 minutos. Creio que eu tenho potencial pra baixar dos 40 minutos fácil, mas sei lá, eu fico com um desgaste terrível depois da metade de qualquer prova. Tenho que aprender a administrar a corrida e comprar um tênis melhor, pois os que eu tenho estão arrebentando meus joelhos.

Editado por fabionalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você treina na SMARTFIT ??? kkkkk fui lá com um amigo que treina em uma... sai na hora de lá, lol uma gym sem barras é muito tenso, entrei lá e fiquei com uma cara de wtf e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk, ja fui em uma aqui em bsb,

tinha umas 6 mesas de supinos ou mais, mas em compensação tinha umas 15 pessoas pra fazer kkkkkkkkk

bom dia amandinha =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê isso amanda, acordando essa hora o.o costuma acordar cedo assim sempre?

PS: Nem é cedo mais, eu que to perdido no tempo aqui...

acordo as 5 sempre... x.x

Bom dia Amandinha...

Nao tem nenhuma barra nem banco na academia? putz isso quebra neh rs...

Bjo

pois é, não tem ;/

Oi Amanda. Eu também gosto de correr. Na última prova fiz 10km em 48 minutos. Creio que eu tenho potencial pra baixar dos 40 minutos fácil, mas sei lá, eu fico com um desgaste terrível depois da metade de qualquer prova. Tenho que aprender a administrar a corrida e comprar um tênis melhor, pois os que eu tenho estão arrebentando meus joelhos.

que legal!! 10km em 48 já é excelente, sub 40 então.. nem se fala haha

sobre o tênis, eu uso o mizuno prophecy, na minha opinião é o melhor tênis que vc pode comprar, é outra coisa.... mas é muuuito caro aqui no brasil x.x isso que estraga

bjs e obrigada por passar aqui!

Por acaso você treina na SMARTFIT ??? kkkkk fui lá com um amigo que treina em uma... sai na hora de lá, lol uma gym sem barras é muito tenso, entrei lá e fiquei com uma cara de wtf e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treino la sim

kkkkkkkkkk, ja fui em uma aqui em bsb,

tinha umas 6 mesas de supinos ou mais, mas em compensação tinha umas 15 pessoas pra fazer kkkkkkkkk

bom dia amandinha =**

na minha não tem nenhuma x.x

bom dia pra vc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...