Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

1)

O supino incilnado com halter (db incline bench): você deita em um banco inclinado, levanta o braço e desce, pronto, foi-se uma rep.

DB row (remada unilateral): tente não pular ainda que não faça em bi-set, era a única puxada do dia, tirando o próximo...

DB shrug (encolhimento com halter): você pega dois halteres e mexe os ombros para cima. Se não sentiu nada é porque estava leve. Nesse exercícios dá pra se pegar bastante peso.

DB curls (rosca com halter): só pra dar um pump no BiPLis?

2)

De vez em quase nunca eu vou dar umas corridas, mas como corro sem camisa pra mostrar o porte atlético, sempre tem uns viadinhos mexendo - muié que é bão não.

4)

Tenho repulsa por alimentos verdes e folhas e essas coisas, sério mesmo. Quando eu era criança eu quase gorfava com essas coisas. Acho que pela minha natureza besta-fera gosto mais daquele prato cheio de carne extremamente mal-passadas com uma poça de sangue.

Por enquanto o treino foi tranquilo, quero ver nos dias dinâmicos... Aí você será notada em sua academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1)

O supino incilnado com halter (db incline bench): você deita em um banco inclinado, levanta o braço e desce, pronto, foi-se uma rep. esse eu consegui fazer ;p

DB row (remada unilateral): tente não pular ainda que não faça em bi-set, era a única puxada do dia, tirando o próximo.. vou tentar fazer no próximo... x.x obrigada ai

DB shrug (encolhimento com halter): você pega dois halteres e mexe os ombros para cima. Se não sentiu nada é porque estava leve. Nesse exercícios dá pra se pegar bastante peso. eu fiz isso com 5kg de cada lado, é pouco?

DB curls (rosca com halter): só pra dar um pump no BiPLis? sei la... curto fazer, e tava no programa, então...

2)

De vez em quase nunca eu vou dar umas corridas, mas como corro sem camisa pra mostrar o porte atlético, sempre tem uns viadinhos mexendo - muié que é bão não. hahahahahaha é que elas ficam quietas mas reparam sim hahah corre sim, é legal, no começo é um saco mas depois vc vai vendo como o condicionamento melhora e tals, e aí vai gostando

4)

Tenho repulsa por alimentos verdes e folhas e essas coisas, sério mesmo. Quando eu era criança eu quase gorfava com essas coisas. Acho que pela minha natureza besta-fera gosto mais daquele prato cheio de carne extremamente mal-passadas com uma poça de sangue.

tenho um amigo assim... eu gosto muito de tudo que seja assim, de verdade, acho gostoso e tals... acho que é questão de costume mesmo, mas é mo bom comer, micronutrientes e tudo mais

Por enquanto o treino foi tranquilo, quero ver nos dias dinâmicos... Aí você será notada em sua academia.

hahahahah to com medo de amanhã

respondi no quote :) obrigada pelas dicas, sério

Link para o comentário

obrigada haha mas não curto muito isso não, é tipo malto/açúcar eu acho ;p

-

treino de hoje:

corrida 5km - 34'45" UHUUUUUUUUL

ws4sb max upper:

A- DB bench press 7kg 5x5

B- Incline DB bench press 6kg 1x12 1x10

C- DB fly 5kg 4x15 (era pra fazer bi-set com DB row mas juro, foi péssimo, tava totalmente sem espaço e não consegui fazer x.x)

D- DB shoulder press 5kg 3x10 (era pra fazer DB shrugs mas não sabia como fazer. pareceu tão fácil nos vídeos, eu fiz e simplesmente não senti NADA. aí fiz o que veio na cabeça)

E- DB curls 5kg 3x12

bom, fiz 1 coisas erradas, que foi não fazer o row e também não fiz o shrugs (substitui por um que acho que nem conta) mas foi a primeira vez, então acho que ta razoavel.

gostei do treino, mas ficou bem similar ao que eu já fazia. nunca tinha feito supino inclinado e como minha mãe não foi, eu tive que me virar mas acho que fiz certo.

-

daqui a pouco vou comer 4 panquecas de janta ;p

Você tem que fazer uma última série para bater seu recorde, ou seja, halteres de 8kg por exemplo e fazer uma série com 3 repetições.Não é um protocolo padrão, mas eu gosto dessa ideia.

O db row era muito importante, uma pena que não deu para fazer...Mas o estranho é que você teve espaço para o fly...Álias, que fly é esse?É o invertido para ombros ou o de peito mesmo?

E sobre o DB shrugs, você tem que meter peso mesmo.Neste exercício(na versão com barra) dá para pegar até mais do que em um terra.Você deveria fazer com um haltere de 12 kg no mínimo, mesmo assim acho que não sentiria nada.Talvez devesse tentar com 20kg.

Neste exercício também tem que tomar cuidado para não girar os ombros, ai não se sente nada mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Você tem que fazer uma última série para bater seu recorde, ou seja, halteres de 8kg por exemplo e fazer uma série com 3 repetições.Não é um protocolo padrão, mas eu gosto dessa ideia.

O db row era muito importante, uma pena que não deu para fazer...Mas o estranho é que você teve espaço para o fly...Álias, que fly é esse?É o invertido para ombros ou o de peito mesmo?

E sobre o DB shrugs, você tem que meter peso mesmo.Neste exercício(na versão com barra) dá para pegar até mais do que em um terra.Você deveria fazer com um haltere de 12 kg no mínimo, mesmo assim acho que não sentiria nada.Talvez devesse tentar com 20kg.

Neste exercício também tem que tomar cuidado para não girar os ombros, ai não se sente nada mesmo.

eu fiz o de peito mesmo x.x

ahhh, to me sentindo uma anta, já vi que ta tudo errado x.x mas foi primeira vez né...

me mate agora, porque o maior haltere é de 10kg x.x dá pra substituir por algum, o shrugs?

Link para o comentário

eu fiz o de peito mesmo x.x

ahhh, to me sentindo uma anta, já vi que ta tudo errado x.x mas foi primeira vez né...

me mate agora, porque o maior haltere é de 10kg x.x dá pra substituir por algum, o shrugs?

Sério?/

Segure 2 halteres então...PÔ, tá difícil essa smartfit mesmo.

Não precisa se sentir uma anta, você tem boa iniciativa pelo menos....

____

Você poderia listar todos as máquinas da sua academia?Vou ver o que você tem e vou tentar mudar alguns exercícios...Impossibru um treinamento de força com halteres de 10 kg.Em 3 meses, aposto que estará usando 10 kg em todos os exercícios.

Editado por Visitante
Link para o comentário

como assim dois halteres?

ta mesmo... e o pior é que ta super cheio lá, e é um espaço minúsculo

não dá mesmo pra fazer outro no lugar desse?

Editei meu post, dá uma olhada nele.

Tenta esse:

Tem o db power clean também:

Não sou exemplo de força, mas neste eu fiz com haltere de 4 chorando, diminui para 2 kg quando fiz...

___

2 halteres numa mão só xD

Editado por Visitante
Link para o comentário

Editei meu post, dá uma olhada nele.

Tenta esse:

Tem o db power clean também:

Não sou exemplo de força, mas neste eu fiz com haltere de 4 chorando, diminui para 2 kg quando fiz...

___

2 halteres numa mão só xD

vou tentar o segundo na próxima, então... obrigada Shapudo!! vc ta me ajudando demais nisso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...