Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

seg - max upper: supino reto, supino inclinado, bi-set crucifixo invertido com db row, db shrugs e rosca

ter - dyn lower: agachamentos sem peso, bulgarian, rdl e db side bends

qui - rep upper: supino reto, super-set pulley c/ as mãos afastadas com pulley supinado, desenvolvimento, super-set db shrugs com rosca, e o E não sei qual

sex - max lower: agachamento com a bola (pode?), bulgarian, rdl e abdominais

ficou bom?? só falta o E da quinta, e não sei se rola fazer agachamento com a bola

então, o ruim é que é a única academia barata aqui perto, o resto é totalmente fora do orçamento x.x

Quanto é o preço das outras?

Mesmo se for 120 reais mês, ainda vale bem mais a pena.

___

Sobre ao dynamic, teoricamente pode fazer agachamento sem peso rápido, mas você tem habilidade?É que no ws4sb como é feito para iniciantes(teoricamente, pois é bom para avançados também), geralmente se faz com jumps o dynamic day.

Tem que fazer com essa velocidade mais ou menos.Na realidade, até achei um pouco lento o desse cara.

___

Porque vc quer fazer agachamento com bola?Faça agachamento ass to grass(até sua bunda tocar as pernas).Isso sim é agachamento de verdade!!

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o repetition day, eu não curti, acho que nem tem pulley.

A-supino inclinado(é bom para variar, não fazer o reto 2x na semana)

B-Straigth arm pulldown/facepull(bi-set)

C-DB military press

D-DB shrugs/Hammer curl (bi-set)

E-Plate pinch

Eu faria este daqui.

a smart é 70 por mês, as outras são 150, 200...

Aonde que vc mora?Não é possível que tenha uma mais barata...Mas mesmo assim eu pensaria em mudar...Pode num ser agora, mas no futuro, quando vc tiver uns 18 anos, mudaria sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o repetition day, eu não curti, acho que nem tem pulley.

A-supino inclinado(é bom para variar, não fazer o reto 2x na semana)

B-Straigth arm pulldown/facepull(bi-set)

C-DB military press

D-DB shrugs/Hammer curl (bi-set)

E-Plate pinch

Eu faria este daqui.

Aonde que vc mora?Não é possível que tenha uma mais barata...Mas mesmo assim eu pensaria em mudar...Pode num ser agora, mas no futuro, quando vc tiver uns 18 anos, mudaria sem pensar.

eu moro nos jardins, aqui são todas nessa faixa mesmo... quando eu fizer 18 ctz que mudo, mas agora não dá... até porque já tá pago até junho do ano que vem x.x

agora vou ter que sair, to gostando bastante dessa ideia aí, certeza que vou fazer, talvez comece logo segunda!! bjs, amanhã entro... desculpa por ter que sair

e obrigada por tudo mesmo, de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o shapudo em tudo amanda, o wsb4sb pode ser muito bom pra você. Também acho melhor você mudar de academia, ficar sem barra é foda. Eu to mudando de academia também, passei hoje em uma aqui perto pra ver como era, gaiola de squat, tudo uma beleza mas o preço bem salgado (150), mas acho que você dando uma volta ai deve achar algo mais em conta com uns equipamentos decentes. (uma dica é procurar no google por academias na sua região, liga lá e pergunta tudo direitinho, se tem gaiola pra squat, barras etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o shapudo em tudo amanda, o wsb4sb pode ser muito bom pra você. Também acho melhor você mudar de academia, ficar sem barra é foda. Eu to mudando de academia também, passei hoje em uma aqui perto pra ver como era, gaiola de squat, tudo uma beleza mas o preço bem salgado (150), mas acho que você dando uma volta ai deve achar algo mais em conta com uns equipamentos decentes. (uma dica é procurar no google por academias na sua região, liga lá e pergunta tudo direitinho, se tem gaiola pra squat, barras etc.)

eu já pesquisei com a minha mãe, a gente foi em todas daqui perto antes de escolher a nossa, e todas sem ser a smartfit são nessa faixa dos 150... e simplesmente não dá pra pagar x.x

aí eu tô com inscrição na smart até junho, não dá pra sair antes.... em junho até daria pra eu ver se acho alguma (o que eu duvido que vá achar) mas até lá nem sonhando....

e fora que se eu mudar, minha mãe tem que mudar também, e aí já viu..

-

hoje de tarde vou finalizar a montagem do treino novo, e já começo amanhã... hoje é rest day haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA - MAX UPPER

A- DB bench press

B- Incline DB bench press

C- DB fly / DB rows (bi-set)

D- DB shrugs

E- DB curls

TERÇA - DYNAMIC LOWER

A- Box jumps

B- Bulgarian split squats

C- Romanian deadlift

D- DB side bends

QUINTA - REPETITION UPPER

A- Incline DB bench press

B- Straigth arm pulldown / facepull (bi-set)

C- DB military press

D- DB shrugs / Hammer curl (bi-set)

E- ?????

SEXTA - MAX LOWER

A- DB lift

B- Bulgarian split squats

C- Romanian deadlift

D- abdominais

bom, ta quase pronto. só falta encaixar o E da quinta, que não sei qual fazer. Ficou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA - MAX UPPER

A- DB bench press

B- Incline DB bench press

C- DB fly / DB rows (bi-set)

D- DB shrugs

E- DB curls

TERÇA - DYNAMIC LOWER

A- Box jumps

B- Bulgarian split squats

C- Romanian deadlift

D- DB side bends

QUINTA - REPETITION UPPER

A- Incline DB bench press

B- Straigth arm pulldown / facepull (bi-set)

C- DB military press

D- DB shrugs / Hammer curl (bi-set)

E- ?????

SEXTA - MAX LOWER

A- DB lift

B- Bulgarian split squats

C- Romanian deadlift

D- abdominais

bom, ta quase pronto. só falta encaixar o E da quinta, que não sei qual fazer. Ficou bom?

O que é DB lift no max lower?

Faz plate pinch no E dol repetition day que é pro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...