Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

ahhahaha morri com a cena do super... deixa eles!!!

gatinha... o treino tá dividido em A + B certo?

que abdominasi vc faz?

100 não é muito não? como vc faz isso?

no outro dia de treino tem abdominal tbm? quais?

é que o povo nào quer falar do treino pq sua mae que montou hahaha

bjooo

* se esse macarrao de queijo é o que estou pensando é o bixooooo... fazem mil anos que não sinto o cheiro hahaha

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahhahaha morri com a cena do super... deixa eles!!!

gatinha... o treino tá dividido em A + B certo?

que abdominasi vc faz?

100 não é muito não? como vc faz isso?

no outro dia de treino tem abdominal tbm? quais?

é que o povo nào quer falar do treino pq sua mae que montou hahaha

bjooo

* se esse macarrao de queijo é o que estou pensando é o bixooooo... fazem mil anos que não sinto o cheiro hahaha

abdominais normais, deitada no colchaozinho, mãos cruzadas no peito, hup hup

faço séries de 30, mas hj eu fiz 2x30 e 2x20 ;p

GENTEEEE MINHA MÃE NÃO É PERSONAL RUIM NAO TA, ela é boaaaaaa

* tava gotoso hihi é porqueireichon mas meio que se encaixou perfeitamente nos meus macros, eu simpatizo com iifym e vendo por esse lado a unica desvantagem em relação a um prato com batata doce, frango etc PARA O MEU DIA DE HOJE seria o sódio msm

Link para o comentário

não entendi viu, ingredientes ta assim:

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

wtf? isso ai vai virar um omelete né, não uma panqueca

e pf se for usar a foto coloca créditos? obrigada ai

hahahhaha sua figura ;p

descobri que eu pensava que era panqueca mas nem é, é tapioca ;p vou postar nas receitas do forum

TREINO DE HOJE

Extensora 25kg 4x10 (morri sei la pq, tava pesado o bagulho)

Adutora 65kg 4x10 (aumentooouuuuu)

Abdutora 50kg 2x8 45kg 2x10 (a fracote foi tentar aumentar mas nao rolou)

Leg press 55kg 4x10 (aumentou)

Agachamento com halteres 4kg cada lado 4x10

Elevação pelvica 6kg na barriga 4x10

Panturrilha 25kg 4x15

Flexão de pernas 12.5kg 4x10

100 abdominais

issuai, não achei nada demais o treino, acho que hoje eu devia ter me esforçado mais com a execução sabe, não foi bem a execução mas acho que eu podia ter pegado mais pesadinho, tava meia mole sei la.

peso de hoje 44kg (ufa)

bom, xo contar o que se sucedeu, eu tava com a minha mãe no supermercado depois do treino né, e a mocinha lá do caixa ja conhece a gente pq é praticamente todo dia que tem que comprar alguma coisa naquele bendito supermercado, aí eu tava empacotando as compras e ela me olhou e disse: voce faz academia? ai eu com shorts de ginástica e blusa da academia pensei "não não, xadrez" mas aí eu disse "é, faço rs" e ela "pra que??"

músculos minha querida, músculos.

aí eu só baixei a cabeça e dei uma risadinha, sei la, a moça não deve entender de academia, ta certo, mas tipo irrita sabe essas coisas, porque voce vai la, treina com toda sua determinação, fica horas montando treino, dieta, pesquisando sobre o escambau, e aí vem uma pessoa e te pergunta "pra que", mano academia não é só pra sedentários que querem "malhar" pra perder a banha das pizzas cara, quer dizer que só pq eu sou magra não posso querer mudar meu corpo??? eu não to satisfeita com ele poxa, acho que na verdade nunca devemos estar mesmo sabe, a gente tem que sempre querer melhorar alguma coisa na gente, mas poxa foi ignorancia dela, mas não curti isso sabe, tipo to nem ai pro que os outros pensam mas poxa

desabafei legal agora x.x nao sei se pareceu besteira mas eu nao curti isso sabe

bjs

ps: ninguem comentou nada sobre o treino de ontem... e o de hoje??? tá bom??? quero sugestões pessoal rs

http://www.hipertrof...599-tapioqueca/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora que vi Amanda, deu "pau" aqui no sistema, já corrigi o erro...e adicionei créditos a você, da uma olhada la

Link para o comentário

não entendi viu, ingredientes ta assim:

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

150ml de Clara de Ovo

wtf? isso ai vai virar um omelete né, não uma panqueca

e pf se for usar a foto coloca créditos? obrigada ai

hahahhaha sua figura ;p

descobri que eu pensava que era panqueca mas nem é, é tapioca ;p vou postar nas receitas do forum

TREINO DE HOJE

Extensora 25kg 4x10 (morri sei la pq, tava pesado o bagulho)

Adutora 65kg 4x10 (aumentooouuuuu)

Abdutora 50kg 2x8 45kg 2x10 (a fracote foi tentar aumentar mas nao rolou)

Leg press 55kg 4x10 (aumentou)

Agachamento com halteres 4kg cada lado 4x10

Elevação pelvica 6kg na barriga 4x10

Panturrilha 25kg 4x15

Flexão de pernas 12.5kg 4x10

100 abdominais

issuai, não achei nada demais o treino, acho que hoje eu devia ter me esforçado mais com a execução sabe, não foi bem a execução mas acho que eu podia ter pegado mais pesadinho, tava meia mole sei la.

peso de hoje 44kg (ufa)

bom, xo contar o que se sucedeu, eu tava com a minha mãe no supermercado depois do treino né, e a mocinha lá do caixa ja conhece a gente pq é praticamente todo dia que tem que comprar alguma coisa naquele bendito supermercado, aí eu tava empacotando as compras e ela me olhou e disse: voce faz academia? ai eu com shorts de ginástica e blusa da academia pensei "não não, xadrez" mas aí eu disse "é, faço rs" e ela "pra que??"

músculos minha querida, músculos.

aí eu só baixei a cabeça e dei uma risadinha, sei la, a moça não deve entender de academia, ta certo, mas tipo irrita sabe essas coisas, porque voce vai la, treina com toda sua determinação, fica horas montando treino, dieta, pesquisando sobre o escambau, e aí vem uma pessoa e te pergunta "pra que", mano academia não é só pra sedentários que querem "malhar" pra perder a banha das pizzas cara, quer dizer que só pq eu sou magra não posso querer mudar meu corpo??? eu não to satisfeita com ele poxa, acho que na verdade nunca devemos estar mesmo sabe, a gente tem que sempre querer melhorar alguma coisa na gente, mas poxa foi ignorancia dela, mas não curti isso sabe, tipo to nem ai pro que os outros pensam mas poxa

desabafei legal agora x.x nao sei se pareceu besteira mas eu nao curti isso sabe

bjs

ps: ninguem comentou nada sobre o treino de ontem... e o de hoje??? tá bom??? quero sugestões pessoal rs

http://www.hipertrof...599-tapioqueca/

Liga não, daqui a um tempo ela vai ver você toda musculosa, e vai ficar morrendo de inveja, e ainda perguntará se você está "tomando bomba"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...