Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

ok, pera... vou tentar montar no padrão então, e depois a gente vê de encaixar mais 2 treinos aí, podem ser 2 treinos bem funcionais mesmo, só pra eu não ficar sem fazer nada

segunda - max upper:

supino com halteres normal

supino com halteres inclinado

crucifixo com halteres (esse acho que é o que eu já faço, né?) esse:

encolhimento de ombro

rosca direta

enquanto isso vou tentar montar o resto

Nope, é o crucifixo invertido:

No 1:20 ele faz um.Eu gosto de ficar com as costas paralelas ao chão e fazer com o haltere repousando com chão na negativa.

E não sei se leu todos os artigos, mas no artigo 3(WS4SBIII), dá a opção de fazer uma bi-set, e realmente é mais legal assim:

Ai você faz um dumbbell row e depois faz esse crucifixo invertido.

nhaaaaa por que? :P

Vc já viu o agachamento desses caras?

O cara curva a coluna mais do que um bumerangue...HORRÌVEL!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal a ideia do bi-set!! daria pra fazer esses 2 deitada em algum lugar, em 2 steps por exemplo? acho que pega menos a coluna, e seria mais fácil a execução..

aí segunda ia ficar:

supino reto

supino inclinado

crucifixo invertido deitada com bi-set no dumbbell row, também deitada

e rosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dynamic lower:

não consegui achar nenhum do A que daria pra fazer

B- Bulgarian split squats (afundo?)

C- Reverse hyperextensions (esse dá pra fazer até em casa)

D- DB side bends

Dynamic lower é bem diferente do max effort.

O primeiro exercício pode ser simplesmente pulos, ou agachamentos sem peso, feitos com muita velocidade.Simples, na verdade pode até ser feito em casa.

O B pode ser um afundo também, se quiser, mas sobre o bulgarian...É um afundo feito com a perna de trás apoiada num banco, ou seja, é bem mais hard, só que mais legal também.A ideia do exercício é dar equilíbrio mesmo.

No C eu faria romanian deadlift, o melhor para posterior, sem mais.(Só o good morning compete, mas como você não tem barra)

legal a ideia do bi-set!! daria pra fazer esses 2 deitada em algum lugar, em 2 steps por exemplo? acho que pega menos a coluna, e seria mais fácil a execução..

aí segunda ia ficar:

supino reto

supino inclinado

crucifixo invertido deitada com bi-set no dumbbell row, também deitada

e rosca

kkkkkkkkkk

Pelo amor, como vc vai fazer com halteres, provavelmente vai pegar apenas halteres de 6, 8 ou 10 kgs.Faça em pé, isso vai treinar a sua coluna, espero que que não tem problema em ficar com ela um minuto nessa posição.

E não era para tirar o shugs, ele continua, ou seja, o treino é de 6 exercícios com bi-set.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dynamic lower é bem diferente do max effort.

O primeiro exercício pode ser simplesmente pulos, ou agachamentos sem peso, feitos com muita velocidade.Simples, na verdade pode até ser feito em casa.

O B pode ser um afundo também, se quiser, mas sobre o bulgarian...É um afundo feito com a perna de trás apoiada num banco, ou seja, é bem mais hard, só que mais legal também.A ideia do exercício é dar equilíbrio mesmo.

No C eu faria romanian deadlift, o melhor para posterior, sem mais.(Só o good morning compete, mas como você não tem barra)

hmmm, ok. calma ai então:

max upper: supino reto, supino inclinado, crucifixo, db row, db shrugs e rosca

dynamic lower: agachamentos sem peso, bulgarian, rdl e db side bends

ta ficando bom??? ta dando trabalho mas to adorando, sério, obrigada pela paciência, vai ser tão bom se eu conseguir montar um treino bom desses

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, ok. calma ai então:

max upper: supino reto, supino inclinado, crucifixo, db row, db shrugs e rosca

dynamic lower: agachamentos sem peso, bulgarian, rdl e db side bends

ta ficando bom??? ta dando trabalho mas to adorando, sério, obrigada pela paciência, vai ser tão bom se eu conseguir montar um treino bom desses

Sim, é isso mesmo, só não esqueça do bi-set crucifixo invertido com db row, um após o outro sem intervalo.

Tá ficando bom sim, ;)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: quando for procurar um video no youtube de algum exercício, coloque o nome em inglês, quando vc coloca em portugues aparece esses videos da trust sports e de pessoas colocando muita carga e fazendo merda, quando vc coloca em ingles aparece BBs e PBs fazendo corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: quando for procurar um video no youtube de algum exercício, coloque o nome em inglês, quando vc coloca em portugues aparece esses videos da trust sports e de pessoas colocando muita carga e fazendo merda, quando vc coloca em ingles aparece BBs e PBs fazendo corretamente

obrigada pela dica hahahahah

-

to montando o resto, daqui a pouco posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, vc já pensou em mudar de academia?

Esse negócio de não ter barra é complicado, pra mim treino sem barra não é treino...Os halteres podem quebrar o galho, mas do jeito que falam dessa smart fit não dá para progredir muito com halteres também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seg - max upper: supino reto, supino inclinado, bi-set crucifixo invertido com db row, db shrugs e rosca

ter - dyn lower: agachamentos sem peso, bulgarian, rdl e db side bends

qui - rep upper: supino reto, super-set pulley c/ as mãos afastadas com pulley supinado, desenvolvimento, super-set db shrugs com rosca, e o E não sei qual

sex - max lower: agachamento com a bola (pode?), bulgarian, rdl e abdominais

ficou bom?? só falta o E da quinta, e não sei se rola fazer agachamento com a bola

Amanda, vc já pensou em mudar de academia?

Esse negócio de não ter barra é complicado, pra mim treino sem barra não é treino...Os halteres podem quebrar o galho, mas do jeito que falam dessa smart fit não dá para progredir muito com halteres também...

então, o ruim é que é a única academia barata aqui perto, o resto é totalmente fora do orçamento x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...