Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Ta ótimo :D mas semana que vem quero ver um 11 aí hahhahahhahah

como assim 11?

Amanda, vc não viu minha postagem?

Vc nem comentou, talvez não tenha percebido...Te passei o link dos artigos falando sobre aquele treino.

eu vi sim... e comentei inclusive.... vou quotar meu post:

Dei uma olhada no WSB4SB e achei inviável...

primeiro pela academia que tem opções limitadas de exercicios do tipo, não tem muito espaço e tal

segundo porque não simpatizo muito com a ideia de low reps (abaixo de 8 pra mim é low, rs) porque por exigir uma carga maior, tenho medo de me lesionar por causa da idade e não vejo muita necessidade de fazer isso sabe, um peso monstruoso pra repetições baixinhas

e umas coisinhas a mais

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 na velocidade :D

ahhhh hahahahahha bom considerando que minha mãe se quebrou porque quis aumentar mt rápido (ela chegou a fazer 10 na velocidade, 59min nos 10k) aí depois disso começou a ter dores porque aumentou mt rápido, nao descansava e tals.... acho que de 10 não passo hahahah vou evoluir devagar e sempre pra não ter que parar que nem ela teve, sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela quer te ignorar -.-

Isso é verdade Amanda?

t.t

como assim 11?

eu vi sim... e comentei inclusive.... vou quotar meu post:

Não estou falando daquele lá trás, eu postei um hoje, te mandando um link com os artigos(você tinha feito um outro post perguntando como era).

___

Bom, lendo sua resposta agora, não entendo o porquê de não dar para fazer esse treino, ele dá várias opções de treino, álias, muita gente fica perdido por causa da variedade de possibilidades.O ideal é fazer os exercícios com barra(na smart fit não tem né?), mas mesmo assim, é possível fazer o treino com halteres.

Sobre se lesionar, acho bobagem, mas tudo bem, você quem sabe...A possibilidade existe, mas a força, o peso que você aumenta, não vem do nada e você se concentra em apenas um exercício, aumentar nos outros é "opcional".

Além disso, existe o repetition day, high reps fará com que você cria resistência nos ossos e músculos, ou seja, as lesões diminuem graças a esse tipo de treino.Graças ao equilíbrio deste treino, na realidade a probabilidade de lesão é menor que um "convencional".

E pessoalmente, não acredito nesta de idade.Se eu tivesse como voltar no passado e começar academia com 14 anos eu faria.Começando nesta idade, melhorará muito a sua estrutura, permitindo melhor capacidade física na fase adulta.

Mas como eu disse, você é quem sabe.fikdik.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lendo sua resposta agora, não entendo o porquê de não dar para fazer esse treino, ele dá várias opções de treino, álias, muita gente fica perdido por causa da variedade de possibilidades.O ideal é fazer os exercícios com barra(na smart fit não tem né?), mas mesmo assim, é possível fazer o treino com halteres.

Sobre se lesionar, acho bobagem, mas tudo bem, você quem sabe...A possibilidade existe, mas a força, o peso que você aumenta, não vem do nada e você se concentra em apenas um exercício, aumentar nos outros é "opcional".

Além disso, existe o repetition day, high reps fará com que você cria resistência nos ossos e músculos, ou seja, as lesões diminuem graças a esse tipo de treino.Graças ao equilíbrio deste treino, na realidade a probabilidade de lesão é menor que um "convencional".

E pessoalmente, não acredito nesta de idade.Se eu tivesse como voltar no passado e começar academia com 14 anos eu faria.Começando nesta idade, melhorará muito a sua estrutura, permitindo melhor capacidade física na fase adulta.

Mas como eu disse, você é quem sabe.fikdik.

bjs

desculpa, não tinha visto!!!!! vou ver agora, sério

não tem barra mesmo... quais exercícios que daria pra fazer com halteres??? juro que to reconsiderando, mas teria que adaptar pra 6x por semana hahaha e ver bem os exercícios que dá pra fazer e tals x.x

to vendo aqui o tópico, boa em inglês eu sou mas não entendo a nomenclatura dos exercícios em ingles

outra coisa seria isso de RM... tem o problema da minha mãe x.x ela é cabeça dura mesmo, já briga comigo por fazer supino com 6kg e tals... mas se der pra dar um jeito seria tão legal adaptar esse ws4sb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...