Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

pensou que eu tivesse esquecido de voce? hahahaha

Gostei dela sim, como eu ja disse é bonita, leve, funciona bem, tem tara, simples de usar, chegou direitinho, foi barata etc

A unica coisa é que as pilhas que vieram duraram só 2 dias, não sei se ela usa tanta pilha assim mas acho que é por causa da marca vagabundinha da pilha msm

-

4.5km - 32'40" - FC max 145 (70%)

agacho 6kg lado 4x10

flexora 25kg 4x10

press 65kg 4x10

extensora 30kg 4x10

panturrilha 35kg 3x10 segura 3"

abdutora 65kg 4x10

adutora 80kg 4x10

4 PEDAÇOS DE PIZZA NO PÓS TREINO :D

a personal la da academia veio me falar que uma mulher lá de uns 30 anos que nunca tinha treinado na vida disse pra ela que quer ficar com "as pernas igual as daquela menina, só que menos veias no braço"

wtf? Que orgulho *-*

também comprei pó de guaraná, vou começar a colocar 200mg de cafeína amanhã no pré treino e ver se faz efeito. se fizer ótimo, se não fizer aumento 50mg. é 30 minutos antes do treino?

sempre progredindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É só ver essa porra desse gato que eu racho de rir. SIOAHISOAIHSHIAIHOOH

hahahahahha é fofinho

Boa tarde moça

boa tarde :D

Amanda, passei um tempo fora do forum e voltei agora e estou meio perdido no seu diario rs, vc ta pesando quanto? Ainda esta em bulk? Em q pagina esta a sua foto mais recente (de corpo todo)?

Bons treinos

então, eu to com 46, to só mantendo por enquanto e nas férias vou fazer um bulk bem limpo, nem tenho fotos recentes, vou tirar amanhã x.x

pra vc tambem anderson!

pensou que eu tivesse esquecido de voce? hahahaha

sempre progredindo :D

hahahah isso ai, pensei sim seu sumido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTAL DA SEMANA:

21km / 2h32''15"

meia maratona!!!!!!!

- Média por km: 7'15"

amanda , todo treino vc tenta aumenta o peso ou repetições ?

não... agora que to em manutenção eu to focando só em fazer tudo certinho 4x10 com o peso que eu faço mesmo... treino de perna eu até dou uma aumentada, mas upper é mais difícil aumentar até porque minha mãe fica marcando em cima... e não to em bulk, ai dificulta um pouco, mas quando consigo aumento sim

esqueci de falar sobre a cafeína... tomei 120mg uns 45 minutos antes do treino, não deu em nada, eu acho

vou mandar 200mg segunda e ver se da efeito

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver essa porra desse gato que eu racho de rir. SIOAHISOAIHSHIAIHOOH

Comigo não, esse gato é coisa da record e sbt, aqueles quadros que passam vídeos na net...Poderia ser engraçado, mas, como fizeram mau-uso dele.

____

Amanda você é boa no inglês mesmo, ou só fala essas frases por causa da internet?

Leia ai os artigos, são muito bons...Quando você fazer esse treino, vai achar ridícula a sua rotina atual.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo muito bem, qual é o seu objetivo mantendo o peso? Vc esta focando na parte de corrida?

Sim, to focando mais na corrida agora, ainda mais que dia 10 tem uma corrida de 5km, a fila night run, e queria um tempo bom nela

Eu nao to bulkando por enquanto porque fica dificil de controlar tudo em aula, quase todo dia eu almoço fora e tals... nas férias que vou bulkar, porque comendo só em casa da pra ter uma boa ideia de macros certinhos, e bulkar limpo... ainda mais agora que to com a balança

E por mais que eu esteja mantendo o peso, percebo que a qualidade muscular e a força aumentam, até ganhei uns cm de coxa e perdi de cintura, nada demais mas eu to gostando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta a corrida? A velocidade? Hahaha

tem tudo detalhadinho la no primeiro post do diário, mas vou colocar aqui o resumo da semana pro povo ver, pq nem veem la hahaha só não garanto que vcs vão entender, mas qualquer coisa eu tenho um docs explicando, e posso explicar aqui tambem

Semana 22/10 - 27/10

Total: 21km / 2h32''15"

22/10/12:

4' a 7.0 + 5x(2' a 8.0 + 2' a 8.2 + 2' a 8.5)

Total: 4.5km / 33'30" / FC max 155 - 75%

23/10/12:

10' a 9.0

Total: 1.5km / 10' / FC max 150 - 72,5%

24/10/12:

2' a 7.0 + 2x (1km a 8.0 + 1km a 8.4) + 2' a 7.0

Total: 4.5km / 33'50" / FC max 155 - 75%

25/10/12:

10' a 9.0

Total: 1.5km / 10' / FC max 145 - 70%

26/10/12:

5' a 8.0 + 5' a 8.3 + 10' a 8.5 + 5' a 8.3 + 5' a 8.5

Total: 4.5km / 32'40" / FC max 145 - 70%

27/10/12:

5' a 9.0 + 5' a 8.0 + 10' a 8.3 + 5' a 8.0 + 6' a 9.0

Total: 4.5 km / 32'15" / FC max 155 - 75%

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...