Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Delicia de janta, vou comer jaja um prato qse igual, soh que no lugar de macarrao eh arroz rs!!

Boa noite pra vc Amandinha!

pra vc tambem... tava uma delicia mesmo!

-

Dei uma olhada no WSB4SB e achei inviável...

primeiro pela academia que tem opções limitadas de exercicios do tipo, não tem muito espaço e tal

segundo porque não simpatizo muito com a ideia de low reps (abaixo de 8 pra mim é low, rs) porque por exigir uma carga maior, tenho medo de me lesionar por causa da idade e não vejo muita necessidade de fazer isso sabe, um peso monstruoso pra repetições baixinhas

e umas coisinhas a mais

mas só dei uma olhada BEM por cima, amanhã tento ver melhor

bjs e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amanda!

Então, já andei notando diferença em mim, minhas pernas e os meus glúteos estão mais firmes, minha perna já tá ganhando volume.. E meu braço não é mais aquele braço reto, já está formando aquela massa antes da dobra do braço.. Mas, acho que mudanças bem mais perceptíveis só no segundo mês mesmo!

Andei notando, estou com a alimentação errada.. Meu namorado me ajudou a montar uma dieta se puder dê sua sugestão lá no diário, já postei ela.

Já eu gosto de uma mistura de volume e definição... Você vai ficar linda *-*

Determinação, você tem tudo para vencer!

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amanda!

Então, já andei notando diferença em mim, minhas pernas e os meus glúteos estão mais firmes, minha perna já tá ganhando volume.. E meu braço não é mais aquele braço reto, já está formando aquela massa antes da dobra do braço.. Mas, acho que mudanças bem mais perceptíveis só no segundo mês mesmo!

Andei notando, estou com a alimentação errada.. Meu namorado me ajudou a montar uma dieta se puder dê sua sugestão lá no diário, já postei ela.

Já eu gosto de uma mistura de volume e definição... Você vai ficar linda *-*

Determinação, você tem tudo para vencer!

Beijos e bons treinos!

gostei da sua dieta! como fonte de proteína vc pode usar também proteína texturizada de soja, eu uso demais

-

MACROS DE ONTEM

1985K / 295C / 133P / 30G

K: 39/kg / C: 6.4/kg / P: 2.9/kg / G: 0.7/kg

gorduras baixas ;/ vou tentar aumentar hoje com ovos no almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi mais "leve" porque eu tava meio cansada e ontem foi muuuito pesadão, aí quis dar uma aliviada

corrida fiz só 10' a 9.0, total: 1.5km / 10' / fc max 145 (70%!!!)

crucifixo 5kg lado 4x10

supino 6kg lado 4x10

desenvolvimento 5kg lado 4x10

pulley 28.5kg 4x10

rosca 5kg lado 3x12

e foi só :D

dieta nos conformes, to colocando tudo no dietaetreino, consegui dar uma aumentada nas gorduras. depois acho que vou postar aqui a tabela. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...