Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Treino de hoje:

10' a 9.0

1.5km / 10' / FC máx 150 - 72,5%

corri só por correr mesmo, 10 minutinhos a uma intensidade (velocidade) altinha mas não pegou nada, a FC tava normal e tudo mais

Treino upper

Supino 6kg lado 4x10

Crucifixo reto 5kg lado 4x10

Desenvolvimento 5kg lado 4x10

Rosca 5kg lado 4x10

Pulley 28.5kg 3x10

Flexão 3x10

pump muito bom e vascularização de sempre hahahah enfim, o treino foi bom e eu gostei. to ansiosa pro treino de amanhã porque tem 4km de corrida hahaha

ps: vou arrumar o primeiro post com os treinos de corrida todos certinhos, vai ficar um luxo, e depois toda semana vou fazer tipo uma "planilha" de quanto eu corri cada dia e quanto corri na semana, tempos, etc etc e posto o link do docs aqui, vai ficar muito legal.

ta arrumado ;))))))) ficou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opaaa vai chega um frente fria aqui graças a Deus e ai amanda ? como vai o tempo ?

AQUI CHEGOU HOJE

choveu o dia inteiro, de trovão raio etc parecia que são pedro tava com rim solto

e fezx um frio de leve agora a tarde, tomara que amanhã esteja frio, amo frio :3

-

to montando a dieta de amanhã no dietaetreino e vou tentar pesar tudo, só o almoço que é em restaurante, mas ta valendo.... 1ºdia e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi muito bom... me desestressou total

2' a 7.0 + 2 (1km a 8.0 + 1km a 8.4) + 2' a 7.0

Total: 4.5km / 33'50" / fc max 155

agacho 6kg lado 3x10

press 65kg 3x10

panturrilha 35kg 3x10

extensora 30kg 3x10

flexora 25kg 3x10

abdutora 65kg 3x10

adutora 80kg 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, esse seu treino com pesos é um treino funcional voltado pra corrida ou nada vê? (sou perdido pra caralho em treinos femininos.)

cara, essa é uma pergunta dificil de responder hahah

funcional não é, ele tem certo foco em hipertrofia acho eu (consegui hipertrofiar com ele quando tava em bulk então né)

mas acho que nenhum treino é voltado só pra uma coisa sabe, acho que o treino com pesos é voltado tanto pra fortalecimento dos músculos, quanto pra hipertrofia (aí são mais 500 porque tem o fator dieta), resistencia, manutenção da mm, etc etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...