Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Boa noite, Amanda!

Estou acompanhando.. Você tem as medidas muito parecidas com as minhas!

Está com quanto tempo de academia? Já está vendo muitas mudanças? Quanto tempo de treino?

Boa sorte linda, você vai conseguir.. Agarra com tudo e vai atrás das suas metas..

Acompanhe a minha também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99583-treino-da-barbara-hipertrofia-14-anos/

Se cuida, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, Amanda!

Estou acompanhando.. Você tem as medidas muito parecidas com as minhas!

Está com quanto tempo de academia? Já está vendo muitas mudanças? Quanto tempo de treino?

Boa sorte linda, você vai conseguir.. Agarra com tudo e vai atrás das suas metas..

Acompanhe a minha também: http://www.hipertrof...trofia-14-anos/

Se cuida, beijos!

É, só sou mais reta hahahahha

Então, mudanças no corpo eu vi sim mas embora tenha tido ganho de volume bem grande na coxa por exemplo, não teve aquele volumizada mega porque eu fiquei pouco tempo em bulk e agora em manutenção os ganhos tão mais lentos, mas é que meu objetivo principal com a musculação não é exatamente mudar o corpo e ficar com ele mega bonito e volumizado, lógico que eu busco uma mudança mas meu foco principal é conseguir um condicionamento + qualidade muscular para a corrida, até por isso eu não quero tanto focar em volume, porque eu ser leve "ajuda" de certa forma na corrida, mas deu muita diferença sim nesse tempo que eu treino, tanto em condicionamento quanto no corpo

eu treino sério desde o final de junho, vai fazer 5 meses. entre indas e vindas ja tem uns 2 anos mas nem levo em conta ;p

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Amanda!

Então, eu também já vi mudanças no meu corpo... Nada ''demais'' porém já deu para perceber e to com uma ansiedade para ver mais mudanças, que nem te conto.

Ah, sim.. Seu proposito é todo por causa da corrida né? Você vai conseguir, li bastante seu diário você tem determinação, logo vai estar satisfeita consigo mesma e eu estarei acompanhando!

Estou focando em volume, forma... Ainda não me decidi a que ponto quero chegar sabe, tipo uma inspiração.. Estou meio dividida entre Alice Matos ou Eva Andressa (Nessa fase de agora, só como modelo, menor e não competindo).. O que você acha?

Beijos, se cuida *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Amanda!

Então, eu também já vi mudanças no meu corpo... Nada ''demais'' porém já deu para perceber e to com uma ansiedade para ver mais mudanças, que nem te conto.

Ah, sim.. Seu proposito é todo por causa da corrida né? Você vai conseguir, li bastante seu diário você tem determinação, logo vai estar satisfeita consigo mesma e eu estarei acompanhando!

Estou focando em volume, forma... Ainda não me decidi a que ponto quero chegar sabe, tipo uma inspiração.. Estou meio dividida entre Alice Matos ou Eva Andressa (Nessa fase de agora, só como modelo, menor e não competindo).. O que você acha?

Beijos, se cuida *-*

as mudanças vão vir mais a partir do segundo mês, comigo foi assim. vc ta calculando as coisas na dieta ou só comendo mesmo? dependendo do excedente vc já pode notar aumento no volume, mas toma cuidado pra não ganhar muito peso rápido, porque muito disso pode ser gordura x.x o melhor é ter paciência e ir conseguindo um volume com qualidade.

acho que nossos objetivos são diferentes haha meu foco não é tanto em volume, eu curto um shape mais definido sabe? com volume, só que não tanto, mais definição, bf baixo e tal ;p bem "corredora" mesmo hahahha

bjs e bons treinos!!

Resultados soh com mta calma e disciplina, mas aos poucos vamos vendo as mudanças e isso da animo para continuar =D

isso ai!!

--

MINHA BALANÇA CHEGOU, TO MUITO FELIIIZ

agora vou pesar tudo e acho que se eu tiver paciencia, vou colocar no dietaetreino todo dia :D pra controlar e preparar pras férias quando vou fazer bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandinha! Depois de muito tempo voltei! Não com o mesmo pique para acompanhar diretão mas prometo, sempre que puder, passar por aqui e acompanhá-la. Aos poucos vou vendo suas postagens anteriores, Vai demorar um pouco pois estou há um mês sem passar por aqui!! hehehehe! Mas vou tentando.

Bons treinos pra ti lindinha!!!

Bjuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz show uma balança... pegou qual? algum site?

Preciso pegar uma tb pra acompanhar com precisao o que eu como... pq to soh no olhometro hehehe

bjo

comprei uma no mercadolivre, essa aqui olha:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444727124-balanca-de-cozinha-digital-pesa-ate-10-kg-produto-novo-_JM?redirectedFromParent=MLB435709696

é muito boa, chegou direitinho e é barata, saiu 30 reais já com o frete.

Amandinha! Depois de muito tempo voltei! Não com o mesmo pique para acompanhar diretão mas prometo, sempre que puder, passar por aqui e acompanhá-la. Aos poucos vou vendo suas postagens anteriores, Vai demorar um pouco pois estou há um mês sem passar por aqui!! hehehehe! Mas vou tentando.

Bons treinos pra ti lindinha!!!

Bjuuuu

eu tambem to sem tempo, sei como é hahaha mas obrigada ai Jhon!!! vou voltar a acompanhar o seu tambem, e força pra gente!!!

oooooow, proxima vez que vc for no Ney se não for muita cara de pau (sei que é) diz pra ele que a Amandinha mandou um oi hahahahhahah ele vai rir eu acho ia ser engraçado, sei la se ele vai saber que sou eu mas blz ;p hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooow, proxima vez que vc for no Ney se não for muita cara de pau (sei que é) diz pra ele que a Amandinha mandou um oi hahahahhahah ele vai rir eu acho ia ser engraçado, sei la se ele vai saber que sou eu mas blz ;p hahahhaha

uhauhauha!! Pode deixar que eu mando sim! Semana que vem eu estarei lá e mando sim aí te aviso!! =]

Bjuu grande!! ;)

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...