Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Vão bons!!! voltei a correr e até que to bem viu, haha to bem animada com tudo isso, to fazendo dieta pra manter agora mas nas férias vou bulkar :D

e vc??

-

Já to bem melhor, e pronta pra detonar hj no treino ;p

desconte sua raiva amanda

Ja conseguiu ganhar peso que vc queria quando iniciou com o diario ?

Adoro correr, mas nem sempre tenho tempo e me dou pouco ao luxo já que fico na neura com medo de catabolizar, rs..

Quando for bulkar avisa Ok?

E esse cortisol? vivo assim tbm, aproveito pra descontar a raiva nos ferros. :P

Mas, o cortisol é nosso vilao, portanto fique esperta gatinha..

Bons treinos, bjs bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maplestory que gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ñ curti jogo de tiro/ação ?

curto, mas não tenho nenhum (tinha um monte mas perdi todos com o windows 7 --') e maple me acalma :D tenho uma thief lv 42 breve 43 e depois 44

Ja conseguiu ganhar peso que vc queria quando iniciou com o diario ?

Adoro correr, mas nem sempre tenho tempo e me dou pouco ao luxo já que fico na neura com medo de catabolizar, rs..

Quando for bulkar avisa Ok?

E esse cortisol? vivo assim tbm, aproveito pra descontar a raiva nos ferros. :P

Mas, o cortisol é nosso vilao, portanto fique esperta gatinha..

Bons treinos, bjs bjs

consegui siiim! to mantendo entre 45,5 e 46,5, sempre oscila um pouco mas to conseguindo manter em média 46, ta muito legal!!

eu adoro correr, não acho que vc tenha problemas com catabolismo, é só compensar nas kcal diárias o que vc gasta com a corrida :D

é verdade, stress é bom pra detonar mas é ruim pq é stress. hahahah que brisa

aviso sim! bons treinos pra vc tbm!

-

meu pai foi viajar sem avisar ninguém, olha só que maravilha de pessoa caridosa. e não tive quem me levar pra escola.

amanhã vou a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curto, mas não tenho nenhum (tinha um monte mas perdi todos com o windows 7 --') e maple me acalma :D tenho uma thief lv 42 breve 43 e depois 44

consegui siiim! to mantendo entre 45,5 e 46,5, sempre oscila um pouco mas to conseguindo manter em média 46, ta muito legal!!

eu adoro correr, não acho que vc tenha problemas com catabolismo, é só compensar nas kcal diárias o que vc gasta com a corrida :D

é verdade, stress é bom pra detonar mas é ruim pq é stress. hahahah que brisa

aviso sim! bons treinos pra vc tbm!

-

O problema está no repor, mal consigo comer o que preciso, problemas de ectomorfa, rs.. vc sabe bem como é gente magra comer o suficiente.. :P

Mas vou da uma pedalada nos finais de semana, e esse sábado vai ter uma corrida da academia que eu trabalho junto com a policia militar, ai eu vou.. adoron..

Continue assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim --'

foi viajar e não avisou ninguem, minha mãe já tinha ido trabalhar e não tive quem me levar

Minha vó (moro com ela) saiu e não voltou mais, tem umas 2 semanas, publiquei a foto dela no Face, liguei p/ polícia, liguei p/ parentes, amigos, depois de uma semana que ela sumiu ela ligou pro meu tio e disse que tá bem que não precisa se preocupar, eu fiquei muito mal, pq foi ela que me criou, e ela tem 72 anos saiu com a roupa do corpo, e tem vários problemas de saúde, e ela não me falou nada, não liga pra mim, nossa eu fui de mal a pior nos treinos, eu fiquei uma semana pensando que ela podia está muito mal, e em perigo, ai ela liga e nem quer falar comigo, e a gente nem brigou nem nada, eu já chorei tudo que tem pra chorar, ela tá em São Paulo, na capital, agora resolvi que isso não vai me abalar, pq ela tá bem, ela não quer é voltar pra casa sem motivo! Seu pai tem celular? Liga p/ ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está no repor, mal consigo comer o que preciso, problemas de ectomorfa, rs.. vc sabe bem como é gente magra comer o suficiente.. :P

Mas vou da uma pedalada nos finais de semana, e esse sábado vai ter uma corrida da academia que eu trabalho junto com a policia militar, ai eu vou.. adoron..

Continue assim..

entendiii haha eu sei como é, não sou ecto mas tambem detesto comer sem fome. mas quando to com fome... aí eu curto hahaha

Minha vó (moro com ela) saiu e não voltou mais, tem umas 2 semanas, publiquei a foto dela no Face, liguei p/ polícia, liguei p/ parentes, amigos, depois de uma semana que ela sumiu ela ligou pro meu tio e disse que tá bem que não precisa se preocupar, eu fiquei muito mal, pq foi ela que me criou, e ela tem 72 anos saiu com a roupa do corpo, e tem vários problemas de saúde, e ela não me falou nada, não liga pra mim, nossa eu fui de mal a pior nos treinos, eu fiquei uma semana pensando que ela podia está muito mal, e em perigo, ai ela liga e nem quer falar comigo, e a gente nem brigou nem nada, eu já chorei tudo que tem pra chorar, ela tá em São Paulo, na capital, agora resolvi que isso não vai me abalar, pq ela tá bem, ela não quer é voltar pra casa sem motivo! Seu pai tem celular? Liga p/ ele!

Nossa Ka.... força ai nisso tudo ;/

Nem vou ligar não, minha mãe ja falou com ele e resolveu tudo, ele é assim mesmo, eu não gosto dele, ele só faz porcaria... É complicada a situação, ele é doente, maltratava mt minha mãe e tal, se tem uma coisa que eu sinto por ele é raiva, e só. Mas poxa, ele não podia ter feito isso, eu dependo dele pra me levar pra escola e minha irmã também não tem onde ficar, vai ter que ficar aqui enquanto ele ta lá na viagem maravilhosa dele.... é complicado sabe, e aí ficam 3 pessoas (eu, minha irmã e minha mãe) dividindo um quarto e um banheiro x.x mas vamos levando, não vou ficar me estressando por causa dele

Putz que estranho... eu iria me abalar mto forte com isso acho hehe!

ja acostumei mais ou menos ;p então ta beleza, nem me abalei muito, só que deu raiva

-

montei treinos de corrida novos com a minha mãe :D

agora vou correr dia sim, dia não. vou postar aqui os que a gente já montou (6 treinos, pra 2 semanas)

Primeiro treino:

4' a 7.0 + 5x(2' a 8.0 + 2' a 8.2 + 2' a 8.5) esse vou fazer hoje

Segundo:

4' a 7.0 + 2x(1km a 8.0 + 1km a 8.4)

Terceiro:

20' a 8.5

Quarto:

4' a 7.0 + 4x(4' a 8.0 com 1%INC + 3' a 8.4)

Quinto:

4' a 7.0 + 4x(5' a 8.2 + 2' a 8.6)

Sexto:

4km a 8.3

foi isso, espero que tenha dado pra entender. o volume diminuiu, e a intensidade aumentou. aí a gente vai ficar aumentando a intensidade no decorrer das semanas, e mantendo o volume (dia sim, dia não) até a corrida do dia 10 que eu queria fazer uns 35min ou menos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda como vc começou a correr? (eu não entendo nada do que vc diz sobre treino de corrida) eu li aqui no seu diário que foi pra acompanhar sua mãe, mas eu digo assim como foi o começo?, pq eu odeio aeróbico, profundamente, muito muito, mas eu to tipo obesa kkk ai vou pra esteira antes do treino, dá 3min e fica profundamente chato, ai aumento, dali 2min chato, ai aumento... ai chega em um ponto que ou eu aguento a chatice, ou saio fora, ou teria que correr,(normalmente saio fora) mas tenho medo de correr sei lá parece que vou cair, nunca corri p/ nada, se eu depender de correr p/ salvar minha vida eu morro! Esse ponto que te disse de ser tão rápido que se eu aumentar terei que correr é o 7 na esteira que faço! Ai tu sempre fala de 3.8 coisa assim, fico perdida kk

Eu sei como é, meu pai tamb é meio louco (tem 13 anos que ele se separou da minha mãe, e só fui pra casa dele 1x na vida)

---------------

@Rafaw

A gente tá sem entender nada mas enfim... a polícia diz que não pode se meter pq ela disse que tá bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...