Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

• Moderador

Amandinha,

O que o Martin falou sobre abdominais é totalmente pertinente. Creio que um número grande na execução só serve para acelelar os batimentos cardíacos, funcionando como um aeróbico leve, mas em termos de musculatura, resulta muito pouco.

Quanto a sua ingestão de proteína, não me parece elevada e creio que se fosse, sua mãe pontuaria em casa.

bjs da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez tu me perguntou da vaccum lembra? Eu gosto, peguei esse vídeo só pq a menina faz 2 fáceis mas tem muitos vídeos no Youtube de iniciante a avançado, e é algo que você vai notar diferença!

http://www.youtube.com/watch?v=6LH5K_8W2Fo

Link para o comentário

Uma vez tu me perguntou da vaccum lembra? Eu gosto, peguei esse vídeo só pq a menina faz 2 fáceis mas tem muitos vídeos no Youtube de iniciante a avançado, e é algo que você vai notar diferença!

Nossa parece que tem um bezerro na barriga da menina xD
Link para o comentário

Amandinha,

O que o Martin falou sobre abdominais é totalmente pertinente. Creio que um número grande na execução só serve para acelelar os batimentos cardíacos, funcionando como um aeróbico leve, mas em termos de musculatura, resulta muito pouco.

Quanto a sua ingestão de proteína, não me parece elevada e creio que se fosse, sua mãe pontuaria em casa.

bjs da Fefe.

é, eu não como tanta assim não eu acho... mas é aquilo que eu falei, lá eles contam TUDO, não distinguem as que são proteinas mesmo e as que são só amino's soltos, tipo, duvido que tenha proteínas em maçã, kk

os abdominais vou dar uma olhada sim

não entendi direito... é só puxar a barriga pra dentro??

Link para o comentário

A meta é chegar nesse nível de vaccum

É mais ou menos puxar, tem uma definição eu não me lembro, mas é algo como tentar trazer seu órgãos para trás entende?

Acho que é um dos poucos em português

É isso encolher a barriga... vai vendo os vídeo e tentando, a posição que vc melhor conseguir vai ser a inicial, ai depois vc vai evoluindo, antes eu fazia melhor deitada de bruço, agora já faço várias variações!

Edit. No vídeo em português lá pro minuto 5, ele diz como ele faz!

--------------------------------------------------------------------

@NetoGym

pq?

Editado por Kamilla
Link para o comentário

É que não consigo explicar sorry, mas é assim, vou explicar como se vc fosse fazer em pé!

Fique com a postura ereta

esvazie o ar (expire)

Prenda a respiração (nessa hora vc vai sentir um tranco no abdômen, é o vácuo)

Agora tenta puxar o máximo, mas prendendo a respiração (sem puxar ou soltar o ar)

Tipo vai ter uma bolsa de vácuo no seu abdômem, e vc estará fazendo força tentando ultrapassar essa bolsa qnd encolhe a barriga, esse é o exercício!

Obs. esse é só 1 jeito de fazer!

Link para o comentário

É que não consigo explicar sorry, mas é assim, vou explicar como se vc fosse fazer em pé!

Fique com a postura ereta

esvazie o ar (expire)

Prenda a respiração (nessa hora vc vai sentir um tranco no abdômen, é o vácuo)

Agora tenta puxar o máximo, mas prendendo a respiração (sem puxar ou soltar o ar)

Tipo vai ter uma bolsa de vácuo no seu abdômem, e vc estará fazendo força tentando ultrapassar essa bolsa qnd encolhe a barriga, esse é o exercício!

Obs. esse é só 1 jeito de fazer!

acho que entendi!! vou tentar depois

-

ABRIU UMA LOJA DE DOCES AQUI EM BAIXO DO PRÉDIO

meu pós treino foi uma bolacha recheada com paçoca hahahaha é muuuito boa *-* meu, vou fazer uns pós treinos lixões agora com essa lojinha.... IIFYM rules

treino:

20 min corrida a 8.4 - total 2.79km

FC depois: 148 - 72%

agacho 6kg lado 4x10

adutora 77.5kg 4x10

panturrilha 35kg 4x10 segura 3 seg

abdutora 67.5kg 3x10 65kg 1x10 (a execução tava ruim x.x)

extensora 30kg 4x10

flexora 22.5kg 4x10

press 62.5kg 4x10

Link para o comentário

Nossa boa tuas cargas!

Tipo minha trabalha com chocolate, doces... ela faz tudo em casa, e eu em cutt, sério isso é injusto!

Olha com o que eu tenho que lidar todo dia! (Não reclame, de lixo Amanda, to bem pior kkkk)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.224221037593813.74453.100000177556132&type=1&l=2e0ce6e14a

Link para o comentário

Nossa boa tuas cargas!

Tipo minha trabalha com chocolate, doces... ela faz tudo em casa, e eu em cutt, sério isso é injusto!

Olha com o que eu tenho que lidar todo dia! (Não reclame, de lixo Amanda, to bem pior kkkk)

https://www.facebook...=1&l=2e0ce6e14a

nossa cara, meus pêsames hahahah

a minha sorte é que eu sou meio enjoada com doce, tipo não gosto de muita coisa, mas gosto de outras que vish hahahah

tipo chocolate eu não consigo nem sentir o cheiro que já enjoa, não gosto mesmo, mas tem besteiróis que eu gooosto ;p

mas foi muuuito bom abrir essa loja aqui, eu que ja tava ansiosa pras férias (buulk) to mais ainda, e olha que nem cutt eu to fazendo kk

jantar de hoje: 4 panquecas super gostosas de frango daquelas que vem congeladas e vc bota no micro e ja tá ;9

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...