Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde moça bonita ....

Boa tarde cara de macaco :D

desculpa, não resisti, é que o cara do seu avatar tem cara de macaco UAHAUHAU

treino de hoje:

20 min corrida a 8.4 - total 2.78km

FC depois (logo depois) 150 - 73% (melhorou 2% de ontem)

supinao 6kg lado 4x10

crucifixao 5kg lado 4x10

desenvolvimentozao 5kg lado 4x10

pulleyzao 26kg 1x10 28.5kg 1x10 26kg 1x10 (o que aconteceu foi que eu tentei aumentar e nao deu)

roscao 5kg lado 3x10

120 abdominais (3x40)

treino mt bom, senti bem, os intervalos foram bem demorados então demorei um pouco mais, mas rendeu...

tava percebendo, os melhores exercicios pra upper na minha opinião são o supino e o crucifixo deitado. vei, é mt bom. desde que eu comecei a fazer o cruci, deu pra perceber que o triceps, o ombro e o peito desenvolveram bastante, não sei se foi impressão mas acho que desenvolveu sim... e supino nem preciso falar nada né, haha até o antebraço ele desenvolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SuPiNãO 6kg lado...

:laughingsmiley:kkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Estás muito disciplinada para uma menina tão nova..

Parabéns e bons treinos !

supinão hahahha curto falar assim ;p ele merece

obrigada!!! :D

-

estava eu no ócio quando decidi calcular mais ou menos os macros da minha dieta que to fazendo pra manter

NTU5ODc=.jpg

fiquei orgulhosa com a contagem das kcal, é mesmo o que eu tava calculando mentalmente, mas me assustei com 2 coisas

1. quantidade de proteína, eu tava subestimando demais ou isso aí ta errado, tá certo que eu não conto muito as vegetais (fora a da soja) mas tem muita proteína aí, não acho que seja tudo isso...

2. quantidade de gordura, acho que deve ser mais o.o duvido que seja tão baixo assim, eu já estaria com uns problemas eu acho.... sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde cara de macaco :D

desculpa, não resisti, é que o cara do seu avatar tem cara de macaco UAHAUHAU

treino de hoje:

20 min corrida a 8.4 - total 2.78km

FC depois (logo depois) 150 - 73% (melhorou 2% de ontem)

supinao 6kg lado 4x10

crucifixao 5kg lado 4x10

desenvolvimentozao 5kg lado 4x10

pulleyzao 26kg 1x10 28.5kg 1x10 26kg 1x10 (o que aconteceu foi que eu tentei aumentar e nao deu)

roscao 5kg lado 3x10

120 abdominais (3x40)

treino mt bom, senti bem, os intervalos foram bem demorados então demorei um pouco mais, mas rendeu...

tava percebendo, os melhores exercicios pra upper na minha opinião são o supino e o crucifixo deitado. vei, é mt bom. desde que eu comecei a fazer o cruci, deu pra perceber que o triceps, o ombro e o peito desenvolveram bastante, não sei se foi impressão mas acho que desenvolveu sim... e supino nem preciso falar nada né, haha até o antebraço ele desenvolve

120 abdominais , Meu Deulss filha do rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...