Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Oi, Amanda

Estava dando uma passadinha por aqui... olha, eu acho que vc é ectomesomorfa. Mesma relação que eu. Ninguém é um biotipo somente, nós somos uma mistura. Dos 3, eu sou mais mesomorfa e eu acho que vc é assim também (comparando com foto minha antes da musculação)

Minhas veias também aparecem... Eu achava horrível, mas com o tempo a gente se acostuma. .

Pode caprichar muito nas calorias. Aos poucos, vc vai aumentando as calorias na sua dieta. Vai ganhando massa magra e aumentando. Porque vc já tem o metabolismo rápido, com o ganho de massa magra vai ficar mais rápido ainda.

Quanto ao exercício para glúteo que o mpcosta postou, eu já tinha visto em outro tópico e resolvi experimentar também. Já fazia elevação pélvica, mas deitada no chão. Assim, apoiada no banco e com a barra e anilha senti pegar bem mais o glúteo, recomendo!

Achei ótimo vc começar a dividir o treino em membros superiores e inferiores. Vc ainda é muito nova. Vai pegando o jeito que daqui a pouco estará treinando com intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanda Mcgrath :laughingsmiley:

HAHAHHA eu tive que por no google pq confesso que nao sabia quem era Mcgrath, agora to rindo que nem uma bestinha hahhaa

Bem legal o seu diário, acompanhando aqui também.

thankss!!

Oi, Amanda

Estava dando uma passadinha por aqui... olha, eu acho que vc é ectomesomorfa. Mesma relação que eu. Ninguém é um biotipo somente, nós somos uma mistura. Dos 3, eu sou mais mesomorfa e eu acho que vc é assim também (comparando com foto minha antes da musculação)

Minhas veias também aparecem... Eu achava horrível, mas com o tempo a gente se acostuma. .

Pode caprichar muito nas calorias. Aos poucos, vc vai aumentando as calorias na sua dieta. Vai ganhando massa magra e aumentando. Porque vc já tem o metabolismo rápido, com o ganho de massa magra vai ficar mais rápido ainda.

Quanto ao exercício para glúteo que o mpcosta postou, eu já tinha visto em outro tópico e resolvi experimentar também. Já fazia elevação pélvica, mas deitada no chão. Assim, apoiada no banco e com a barra e anilha senti pegar bem mais o glúteo, recomendo!

Achei ótimo vc começar a dividir o treino em membros superiores e inferiores. Vc ainda é muito nova. Vai pegando o jeito que daqui a pouco estará treinando com intensidade.

devo ser assim mesmo, eu tava pensando e é impossivel eu ser ecto, mas acho que tambem nao sou meso e endo sem chances kk

eu curto!!!

então, eu to com um excedente de umas 300 kcal/dia, mas não é uma coisa exata né, eu fico com medo nesse ponto, pq por exemplo num dia meu get pode ter sido 1800 e no outro 2200, e nao tem como saber... eu queria aquela pulseirinha bodybugg sabe kkk

eu vou continuar fazendo a elevação sim, não sabia que era tão bom assim porque eu morro de preguiça de fazer kk mas paciencia...

é eu sei, até pela idade eu não queria nada muito elaborado nem que eu nao conseguisse executar sabe, até porque se o exercicio é mais simples eu consigo fazer ele de forma mais correta e pegando mais peso ;p

voce parece ser super fofa hehe (: bjs

Fiz os cálculos no dietaetreino do dia de ontem

deu aproximadamente:

2200 kcal

320g carb - 7.2g/kg - 60%

160g prot - 3.6g/kg - 30%

30g gord - 0.7g/kg - 10%

hoje vou tentar fazer a mesma coisa mas tirando um pouco de prot e botando nas gorduras, algo como comer um pouco menos de frango no almoço ou prot na janta e colocar gema, não sei

agora eu pensei e acho que as gord devem ter sido maiores, porque la no restaurante que eu almoço eu acho que eles devem usar óleo, improvavel que nao usem

mas enfim, isso ai

Editado por amandarun
Link para o comentário

Bom dia gatinha! acordou cedo? ou nem dormiu?

é que qdo eu vejo uma refeição isolada, parece que vc come apenas isso o dia inteiro... sorry...

E realmente, eu sinto falta de ver feijão, arroz, massa, batata... mas isso é pessoal...

Também esqueço que teu TBM deve ser bem menor que o meu, né!? Por isso eu como mais, mesmo em cutting... é obvio! :laughingsmiley:

Beijinhos e força aí!

PS: Vc come oleaginosas? São uma boa maneira para adicionar calorias facilmente na dieta e são cheias de gorduras boas...

Ps2: o que é manju? (2)

PS3: Quase morro com o oleo dos restaurantes... até os legumes são embanhados, né?

Editado por Mimis
Link para o comentário

Oii muscul.. Ahh oi mimis. Hahaha

Acordei as 5 hrs, escola né.. :/

Eu ate como arroz, feijão, massa, batata, mas arroz e feijão é mais no almoço mesmo, massa é de vez em quando e batata eu faço as vezes sim ;p

É que tipo, eu tenho 1.60 e 44kg né... A tmb não tinha como ser alta.. Hehe

Ps: como não, pra falar a vdd no comecinho, quando achei o forum, eu tinha montado uma dieta com castanha na ceia em vez de aveia, mas eu tava passando fome, pq mesmo estando em bulk minha tmb é baixa, entao eu acho que seja melhor eu atingir as kcal com comida mesmo sabe?

Ps3: por isso que salada no meu almoço é so alface mesmo rs

Eu ate como arroz, feijão, massa, batata, mas arroz e feijão é mais no almoço mesmo, massa é de vez em quando e batata eu faço as vezes sim ;p

É que tipo, eu tenho 1.60 e 44kg né... A tmb não tinha como ser alta.. Hehe

Ps: como não, pra falar a vdd no comecinho, quando achei o forum, eu tinha montado uma dieta com castanha na ceia em vez de aveia, mas eu tava passando fome, pq mesmo estando em bulk minha tmb é baixa, entao eu acho que seja melhor eu atingir as kcal com comida mesmo sabe?

Ps3: por isso que salada no meu almoço é so alface mesmo rs

Link para o comentário

Acompanho aqui Amanda, e boa sorte na sua jornada.

Achei sua dieta bem legal (talvez desse uma aumentada nas calorias, por você estar fazendo bulk), quanto ao treino se você acha que dá resultado não há problemas, só é estranho por questão de fadiga mesmo entende? Tipo, no 3º dia você consegue treinar com a mesma intensidade do primeiro fazendo o mesmo treino direto?

Assim, no meu caso, não consigo treinar os mesmos músculos todos os dias, porque no dia seguinte ao treino eles estão doendo (mas aquela dorzinha boa hahaha) e não consigo ter o mesmo desempenho do dia anterior ! Exemplo: Se eu treinar quadríceps um dia e tentar treinar quadríceps no dia seguinte não terei o mesmo desempenho (além do tempo de descanso que o musuclo precisa).

Edit: Adorei as "veias" também, acho muito legal hehe

Editado por Juju.
Link para o comentário

Entao, mesmo com fullbody nas férias teve dias que eu fiz 7x na semana (sei q n é bom, mas tedio de férias mata) e fiquei de boa, acho que nisso eu me recupero rápido, as vezes eu fazia o treino de corrida e fazia por exemplo 1h de esteira quase toda em trote, e não ficava doendo por tanto tempo assim... Mas agora vou dividir sup. E inf. Mais pra conseguir exigir mais de cada músculo mesmo sabe?

Bjs

Link para o comentário

ai vc é muito figura!!! hahahaha

Boa tarde gatinha!

li tudinho! que determinação! Você deve ser muito lindinha!

Vou acompanhar daqui! adorei a receita dos bolinhos!

bjos!

É muito lindinha simmm!!!

E vc tbm LuCy!!!

Minhas duas amigas novas :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...