Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem que correr a 12 xD voce concegue sim aposto :D

hahahha a 12, quem me dera

Se senti que ta doendo , corra mais Arnold aprova (y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí se quebre e dê risada de si mesmo :D riariaria

-

corrida 20 min a 8.4km - total 2.78km

não aguentei fazer 30, eu até aguentava mas a FC tava a 75, meio alta, e eu senti que se fizesse 30 nao ia conseguir treinar perna direito depois, ainda que hoje eu preciso andar pra caramba de tarde, então fiz 20 só

agacho 6kg lado 3x10

flexora 22.5kg 4x10

extensora 30kg 3x10 ACIDO LATICO FDP

adutora 77.5kg 4x10

abdutora 62.5kg 3x10

panturrilha 35kg segura 3 seg. 3x10

press 62.5kg 4x10

100 abd

Postado

corrida 20 min a 8.4km - total 2.78km

não aguentei fazer 30, eu até aguentava mas a FC tava a 75, meio alta, e eu senti que se fizesse 30 nao ia conseguir treinar perna direito depois, ainda que hoje eu preciso andar pra caramba de tarde, então fiz 20 só

agacho 6kg lado 3x10

flexora 22.5kg 4x10

extensora 30kg 3x10 ACIDO LATICO FDP

adutora 77.5kg 4x10

abdutora 62.5kg 3x10

panturrilha 35kg segura 3 seg. 3x10

press 62.5kg 4x10

100 abd

Amiga,

Eu sempre aconselho para as mulheres praticar natação...

Como a maioria não gosta de malhar braços mesmo, e também não querem ter seu amado treino de pernas prejudicado, a natação é a melhor saída...

Além de emagrecer muito, dos cardios eficientes é o que mais poupa sua amadas pernas..

Existe um aparato que você coloca nas mãos que dificulta a puxada da água, tornando assim o crawl mais puxado!!! acelerando os batimentos cardíacos, acentuando a queima.

A longo prazo a natação é melhor que a corrida, além de facilitar nos ganhos de massa magra (em termos práticos), pois sua pernas além de ficarem levinhas e prontas pro treino, serão drasticamente poupadas de uma possível sobrecarga muscular.

http://www.livestrong.com/article/405699-does-running-or-swimming-burn-more-fat/ << caso o google tradutor fique confuso me avise que aprofundo..

A água da piscina, depedendo da temperatura pode ajudar na recuperação das pernas ( músculos )....

http://fitness.mercola.com/sites/fitness/archive/2012/04/13/cold-water-immersion-for-muscle-soreness.aspx

Outra alternativa é praticar boxe, mas poucas são adeptas a luta...

:laughingsmiley:Agora o ponto mais importante que você deve ter ao praticar natação: :laughingsmiley:

Tudo de bom !!

Postado

Amiga,

Eu sempre aconselho para as mulheres praticar natação...

Como a maioria não gosta de malhar braços mesmo, e também não querem ter seu amado treino de pernas prejudicado, a natação é a melhor saída...

Além de emagrecer muito, dos cardios eficientes é o que mais poupa sua amadas pernas..

Existe um aparato que você coloca nas mãos que dificulta a puxada da água, tornando assim o crawl mais puxado!!! acelerando os batimentos cardíacos, acentuando a queima.

A longo prazo a natação é melhor que a corrida, além de facilitar nos ganhos de massa magra (em termos práticos), pois sua pernas além de ficarem levinhas e prontas pro treino, serão drasticamente poupadas de uma possível sobrecarga muscular.

http://www.livestron...-burn-more-fat/ << caso o google tradutor fique confuso me avise que aprofundo..

A água da piscina, depedendo da temperatura pode ajudar na recuperação das pernas ( músculos )....

http://fitness.merco...e-soreness.aspx

Outra alternativa é praticar boxe, mas poucas são adeptas a luta...

:laughingsmiley:Agora o ponto mais importante que você deve ter ao praticar natação: :laughingsmiley:

Tudo de bom !!

então, mas aí tem varios poréns...

primeiro que eu corro porque gosto mesmo... é meu esporte, sabe, eu gosto, me imagino correndo pro resto da vida.. tanto que eu faço musculação voltada pra corrida mesmo....

eu até gostaria de começar a nadar, talvez biathlon, não sei, mas natação é um esporte totalmente inviável pra mim... o único lugar com piscina é meu clube, e não tenho como ir lá... e também nadar exige dinheiro e tempo... não tenho nenhum dos dois x.x

e eu não tenho como objetivo emagrecer, sou bem magrinha já e inclusive nas férias vou bulkar :) mas obrigada pela ajuda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...