Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Meuu.. o treino de hoje foi perfection ;)))))))) fazia tempo que eu não ficava tão satisfeita com um treino

20 min corrida a 8.2 - total 2.7

detalhe suuper legal: depois de correr os 20 min, coloquei na velocidade 6.0 pra tirar FC, e demorou o que, 1 min pra tirar, e tava em 132!!!!! É BAIXOOO!! tá que já tinha diminuido um pouco nesse 1 min, mas meu, isso é 65%, sendo que 8.2 é uma boa velocidade pra mim!!! yeyyyy

supino 6kg lado 4x10

crucifixo deitada 5kg lado 4x10 (aumentei!!!!!!)

desenvolvimento 5kg lado 4x10 (mudei a ordem e fiz esse antes da rosca e pulley, e nossa, mt melhor, e mais fácil de fazer)

pulley 26kg 4x10

rosca 5kg lado 3x10

e uns abdominais

resumindo, treino bom, curto, e nossa, pump mt bom haha fui mexer no cabelo e deu pra ver mttt o biceps. adorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahhahah o amor é lindo *-*

Parabens amandinha :D e bem legal quando chegamos no fim do dia e nos sentimos satisfeitos com o treino e a dieta do dia, não tem nada melhor doque deitar na cama e pensar "comi tudo certinho, e completei o treino alem de ter aumentado as cargas..." e no dia seguinte acorda com aquela dorsinha classica hahahhaha , não existe melhor sensaçao hahaha

Eu queria ter cabelo para voltar para casa fazendo tranças e vendo meu Pump :(

Link para o comentário

hahhahah o amor é lindo *-*

Parabens amandinha :D e bem legal quando chegamos no fim do dia e nos sentimos satisfeitos com o treino e a dieta do dia, não tem nada melhor doque deitar na cama e pensar "comi tudo certinho, e completei o treino alem de ter aumentado as cargas..." e no dia seguinte acorda com aquela dorsinha classica hahahhaha , não existe melhor sensaçao hahaha

Eu queria ter cabelo para voltar para casa fazendo tranças e vendo meu Pump :(

verdade isso.... não tem nada melhor do que ir dormir pensando, 'hoje o dia rendeu.'

lalalalal eu tenho cabeloo, cortei ele e ta curto mas tenho HÁ

zuerinha, meu pai também é careca.... o bom é que economiza com shampoo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...