Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui tambem não tem praia e no horário que eu vou eu sou o unico homem, o resto são mulheres! Em dias de Upper Body é uma beleza, mas em Lower é uma merda.

[2] hahahhaha

hahahahha Adoro mulheres de legging xD ou com aquele shortinho de corrida hahahahha minha sorte é que aqui, e tudo caçador preguiçoso ou comerciante preguiçoso , e mulheres saradas xD e so eu que frequento a academia super frequentemente por aqui hahha entao

direto sou eu e as mulheres de legging e shortinho de corrida xD

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade todo ano tem "A festa da Tainha" a cidade para são 4 dias, é uma festa beneficiente! Eu não como, por que como fiquei de voluntária na festa passei muito tempo com aquele cheiro ai não consigo comer, mas nunca provei, é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade todo ano tem "A festa da Tainha" a cidade para são 4 dias, é uma festa beneficiente! Eu não como, por que como fiquei de voluntária na festa passei muito tempo com aquele cheiro ai não consigo comer, mas nunca provei, é bom?

é!!!

só queria achar informação nutricional dele pra ter uma ideia das kcal, porque nem sei quantas foram

mas chuto umas 800 no almoço...

mas é muiiito bom sim, só que tem espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...