Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

HIIT - bike

nível 5

40 seg a 80~90 RPM

20 seg a 105~110 RPM

repeti isso até chegar aos 7 minutos

Cansa bastante as pernas, mas não vi nada de mais, é intenso mas sei la... não tem a magia que eu esperava haha mas vou continuar fazendo umas 2x por semana.

Amandinha, vou da um dica pra vc

a uns 6 meses +/- eu cheguei na acadmia e as esteiras estavam cheias dai eles tinham comprado umas cordas la

dai eu pensei "ahh vou fazer uns 10 minutinhos e depois eu venho pra esteira"

resultado 30 s depois estava bufando ja, "pensei credo esse trem é mais difícil do q parece, quero aprender a fazer direito"

Various_Artists_Challenge_Accepted_Vol1-front.jpg

agora eu faço uns 30 min intercalando com abdominal, diz meu pai q eu pareço o Rock Balboa pulando mas eu acho exageiro,

eu particulamente estou preferindo pular corda do q ficar na esteira, no começo, como diz minha irmã, parecia um mongol pulando mas com o tempo fiquei ate q razoável

bom fica a dica ai

bom treino bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sortena prova :D,historia e traanquilo :)

foi facil haha

Amandinha, vou da um dica pra vc

a uns 6 meses +/- eu cheguei na acadmia e as esteiras estavam cheias dai eles tinham comprado umas cordas la

dai eu pensei "ahh vou fazer uns 10 minutinhos e depois eu venho pra esteira"

resultado 30 s depois estava bufando ja, "pensei credo esse trem é mais difícil do q parece, quero aprender a fazer direito"

Various_Artists_Challenge_Accepted_Vol1-front.jpg

agora eu faço uns 30 min intercalando com abdominal, diz meu pai q eu pareço o Rock Balboa pulando mas eu acho exageiro,

eu particulamente estou preferindo pular corda do q ficar na esteira, no começo, como diz minha irmã, parecia um mongol pulando mas com o tempo fiquei ate q razoável

bom fica a dica ai

bom treino bjs

então, eu até podia pular corda com objetivo de melhorar condicionamento, mas meu negócio é correr mesmo haha e nem tem espaço aqui pra pular... x.x

Amandinha, começei a correr tbm faz 1 mês, toda quarta, é impressionante como eu melhorei, nossa, antes eu não conseguia nem ficar 3 minutos correndo agora eu ja faço a 10 e mantenho por uns 5/6 minutos e continuo trotando kasopkposakpo correr aumenta muito a resistencia né?

mas é assim sim, no começo impressiona como você sai de um nível praticamente sedentário e depois já consegue correr por uns minutinhos :D

agora por exemplo eu fiz 40 min na corrida da adidas, correndo quase todo o percurso, só na ladeira que andei, no começo pra vc ter uma ideia eu corria 1 min e não me aguentava mais

boa sorte ai Yas!! pretende começar a correr mesmo? hahah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi facil haha

então, eu até podia pular corda com objetivo de melhorar condicionamento, mas meu negócio é correr mesmo haha e nem tem espaço aqui pra pular... x.x

mas é assim sim, no começo impressiona como você sai de um nível praticamente sedentário e depois já consegue correr por uns minutinhos :D

agora por exemplo eu fiz 40 min na corrida da adidas, correndo quase todo o percurso, só na ladeira que andei, no começo pra vc ter uma ideia eu corria 1 min e não me aguentava mais

boa sorte ai Yas!! pretende começar a correr mesmo? hahah :D

É bem assim mesmo, eu morria de raiva meu, dava 2 minutos eu já tava sem folego e muito cansada sakopkasop Eu sempre gostei de correr sabe, quando eu era pequena eu corria mais que os meninos askopksaopkopas acho que ainda corro, sl eu gosto, vou tentar correr quando eu não fizer treino de perna, tipo umas 2 ou 3x na semana... Mas eu não quero corrida muito longa sabe, quero meio que dar vários tiros de velocidade por uns 20 minutos. Se eu ficar na esteira por 1h eu desanimo muitooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim mesmo, eu morria de raiva meu, dava 2 minutos eu já tava sem folego e muito cansada sakopkasop Eu sempre gostei de correr sabe, quando eu era pequena eu corria mais que os meninos askopksaopkopas acho que ainda corro, sl eu gosto, vou tentar correr quando eu não fizer treino de perna, tipo umas 2 ou 3x na semana... Mas eu não quero corrida muito longa sabe, quero meio que dar vários tiros de velocidade por uns 20 minutos. Se eu ficar na esteira por 1h eu desanimo muitooooo.

Entendi :) apoio total

-

treino:

20 min corrida a 8.0km/h - total 2.7km

fui medir FC depois e fiquei um ano com a mão lá, e nada, aí desisti. negocio bugado :angry:

aumentei algumas cargas, mas naquelas, o que eu aumentei preferi fazer 3x10 em vez de 4x10, pra não machucar

press 62.5 3x10

agacho 6kg lado 3x10

adut. 77.5 3x10

flexora 22.5 3x10

panturrilha 35kg 3x10

abdut. 60kg 3x10

foi isso, ia fazer extensora mas como o verão ta chegando... ja sabe

amanhã tenho a prova mais... *@%$#*! do mundo, italiano

é sobre um livro que eu não li :D

que beleza hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...