Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia de AEJ eu levo shake na coqueteleira, e povo da minha sala fala que é sustagem, toddynho, neston kkk falam que eu vou engordar no começo eu comia de 3h em 3h ai na hora da janta tava no curso levei 2x o shake pro curso na 1ª todo mundo olhndo p/ mim na 2ª fui preparar no banheiro ai falei, não vou mais trazer, agora tomo qnd chego em casa!

Publicidade

Postado

ficaria conhecida como aloka da pts...

tipo vc leva atum na lata?

melll delllssss

leva um sanduichinho pelo menos...

na lata nãó né ASUHASUHASHUAS ai ja ia se de mais , eu levo na tapeware =)
Postado

Um sanduiche é uma boa, alem de ter carbo, coisa que atum elatado em Tapeware não tem xD é mais gostoso e os seus amigos iam implicar menos com voce.

Eu levo , pao integral com queijo , frango , batata doce nao só atum =)
Postado

meu deus, entao seu lanche e maior que meu almoço (eu tenho 100Kg e voce possivelmente 40Kg -.- )

40 kg ? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita nem sabia que tinha aids KOASKOASKOSAKOASKOSAKKOAS
  • Supermoderador
Postado

Amanda, acho melhor começar com 5 tiros (5 minutos).

Se você estiver se sentindo muito bem aí você estica até os 10 minutos.

Postado

Amanda, acho melhor começar com 5 tiros (5 minutos).

Se você estiver se sentindo muito bem aí você estica até os 10 minutos.

Tranquilo :D

Vai ser até bom eu fazer bicicleta em vez de correr hoje, porque tava com muuuita vontade de beber coca cola e passei no supermercado voltando da escola, comprei uma coca zero de 600ml, tomei tudo hahaha sabe quando voce sente sua barriga dilatando? ;p não acho que ia dar em alguma coisa se eu corresse, mas melhor fazer hiit mesmo hoje

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...