Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

nhaaaa, ok ok

mas se fosse só pq ele tem 15 anos, eu ia estar Fu... ferrada, porque tem pessoas não muito agradaveis de 15 anos aqui no fórum do tipo zyzzetes

gente, i'm going

me desejem boa sorte :( prova

de tarde volto

bjs

Pq tem pessoas , koasoskakoas parei de lê aqui , então tem pessoas mais vc nem me conhece =(

Pq tem pessoas , koasoskakoas parei de lê aqui , então tem pessoas mais vc nem me conhece =(

edit : sakooaskoask vamos no uol namorados lá okasoskaokas aqui nem é o lugar em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : ta menho doido aqui O.o Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

edit : sakooaskoask vamos no uol namorados lá okasoskaokas aqui nem é o lugar em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : ta menho doido aqui O.o

mas eu tava falando de seguidores de zyzz de 15 anos poxa

-

fui bem na prova, acho......

Link para o comentário

sniff...

aqui no trabalho eu não posso acessar o facebook :(

atkins é uma beleza, desde que você não acredite em nada da "magia" que ele prega

bom, vou resumir então... a Gi perguntou pq pessoas que seguem dietas do tipo (0 carb) emagrecem mesmo sem um déficit, e eu disse que no começo elas perderiam peso sim porque perderiam glicogênio mas não necessariamente emagreceriam, mas ela disse que tem pessoas que seguem por bastante tempo dietas do tipo, por exemplo 2 caras da academia dela que se entopem de frango com queijo no pré treino e não engordam

eles tão em déficit, não?

ah sim ^^ , atkins que isso ? O.o

atkins é uma dieta que você corta totalmente os carbos, foi bem popular e fez o dr. atkins ganhar muito dinheiro porque o povo perdia peso (glicogênio saindo, e em parte por déficit) e atribuía isso ao corte de carbos, quando na verdade não era isso que fazia perderem peso

Editado por amandarun
Link para o comentário

• Supermoderador

você está certa em tudo que falou :D

se perde bastante peso no início por perda de glicogênio e água. E depois desse momento qualquer perda de peso será devido ao déficit calórico.

O Dr Atkins falava que você poderia "comer o quanto quisesse e iria emagrecer", desde que não comesse carboidratos. Aí algumas pessoas se entupiram de manteiga, queijo, bacon, etc, e engordaram. Que coisa, não?

Link para o comentário

você está certa em tudo que falou :D

se perde bastante peso no início por perda de glicogênio e água. E depois desse momento qualquer perda de peso será devido ao déficit calórico.

O Dr Atkins falava que você poderia "comer o quanto quisesse e iria emagrecer", desde que não comesse carboidratos. Aí algumas pessoas se entupiram de manteiga, queijo, bacon, etc, e engordaram. Que coisa, não?

ahá hahahaha

acho que todo mundo (quem não é informado, não pesquisa etc) tem essas ideias meio absurdas... depois que eu entrei no fórum por exemplo, mudei totalmente a visão sobre tudo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...