Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 6, 2012 às 00:24 Supermoderador Postado Agosto 6, 2012 às 00:24 Você que sabe. Eu acho interessante um exercício assim, e eu faço aquele do vídeo (meus glúteos são fracos, quero fortalecê-los para ver se minha lordose melhora).
amandarun Postado Agosto 6, 2012 às 00:27 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 00:27 gente, to indo deitar, amanhã acordo as 5 horas. mas acho que entro pelo celular, porque de domingo é duro conseguir dormir cedo hehehe ps: consegui comer 800 kcal: 400ml leite um monte de cereal gostoso que tem aqui em casa (tem açúcar, mas who cares, hoje é domingo e eu precisava de calorias e it fits my macros) 80g aveia e agora cama! boas notches
greco-romano Postado Agosto 6, 2012 às 02:46 Postado Agosto 6, 2012 às 02:46 Essa menina é tão linda e determinada!!! Adorei conhecer Ela parece ser uma graça! Boto maior fé. Só espero final do ano, com 10 kg a mais na carcaça, os garotos da escola babando, que ela não crie nariz empinado...
FRT. Postado Agosto 6, 2012 às 02:58 Postado Agosto 6, 2012 às 02:58 No santa luZia voce encontra claras liquidas, da fleischmann, sai algo em torno de 8-10 reais, não lembro direito..
amandarun Postado Agosto 6, 2012 às 08:42 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 08:42 Ela parece ser uma graça! Boto maior fé. Só espero final do ano, com 10 kg a mais na carcaça, os garotos da escola babando, que ela não crie nariz empinado... não prometo nada hehe ;p hahah brincadeira No santa luZia voce encontra claras liquidas, da fleischmann, sai algo em torno de 8-10 reais, não lembro direito.. yeyyy, então la tem!! vou ver quando vou, é que não é assim do lado daqui mas é bem perto, acho que sábado vou lá comprar minhas claras então hehe, obrigada fe rato - to ficando viciada nisso aqui viu, 5 horas da manhã e eu no pc .-. que bonito hein..
N4d3r Postado Agosto 6, 2012 às 16:58 Postado Agosto 6, 2012 às 16:58 que lindooo!!! hahahaha tem as informações nutricionais? ;p eu fiz sua panquequinha/omelete de claras + aveia, mas eu nao tava com fome entao comi puro mesmo, ficou bem fininho pq eu fiz só com 1 clara + 20g de aveia, só pra testar mesmo, mas funcionou!! fiz no microondas mesmo, amanhã se eu tiver tempo (improvavel) eu faço mais hehehe vou fazer um desabafinho escroto aqui ok gente MANO POR QUE DIABOS TEM GENTE QUE INSISTE EM POSTAR TÓPICO NA ÁREA DE NUTRIÇÃO COM NOMES DE ALIMENTOS????? macros, meu queridos, macrossss postem macrosssssss eu gosto de avaliar dieta mas POXA VIDA NÃO DÁ PRA AVALIAR "pão" grata Parece bom =)
Mimis Postado Agosto 6, 2012 às 21:53 Postado Agosto 6, 2012 às 21:53 eu fazia o primeiro, mas com um peso (aqueles de botar na canela) embaixo do umbigo, mas agora nao to mais fazendo... vc acha que eu devia voltar a fazer? fazfazfazfaz! o melhor exercício pra gluteos que eu j;a fiz!
amandarun Postado Agosto 6, 2012 às 21:55 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 21:55 obrigada pra quem vai acompanhar!!! Treino de hoje (montado pela minha querida mãe) mmss (hahaha abreviaçãozinha que aprendi hj) Supino 5kg cada lado 4x10 Desenvolvimento ombros com halteres 4kg cada lado 4x10 Rosca direta 4kg cada lado 4x10 Levantamento lateral 3kg cada lado 4x8 (MORRI nesse, achei que ia ser facil, que nadddda mesmo com um peso minusculo eu morri juro) Pulley supinado 25kg 4x10 (aumentei) Maquina triceps 25kg 4x10 (acabei a ultima série morrendo, mas blz) (aumentei) ERA PRA EU FAZER PECK DECK mas uma das maquinas estava quebrada o que causou um congestionamento de gente querendo usar a outra, então não fiz ;/ + abdominais aí minhas veias ficaram medonhas e eu resolvi tirar fotos porque sou bestinha forcei nessa, admito ok mão vermelha e é isso hahahha
Mimis Postado Agosto 6, 2012 às 21:56 Postado Agosto 6, 2012 às 21:56 o la tem!! vou ver quando vou, é que não é assim do lado daqui mas é bem perto, acho que sábado vou lá comprar minhas claras então hehe, obrigada fe rato ai gente... deu nojinho de pensar no 1 litro de clara liquida... rola mesmo? compra ai amanda e depois me conta! bjobjobjo
Posts Recomendados