AnaCarol Postado Agosto 29, 2012 às 14:40 Postado Agosto 29, 2012 às 14:40 Academia no verão ninguém merece mesmo. É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh. Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas.
Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 29, 2012 às 15:05 Supermoderador Postado Agosto 29, 2012 às 15:05 Hahaha... lembrei de uma menina fazendo agachamento no hack e falando no celular ao mesmo tempo. Ninguém merece. Essas aí que você comentou são realmente ainda piores. Ana, você faz muito bem em ir bem cedo.
jeffersonthiago5 Postado Agosto 29, 2012 às 15:28 Postado Agosto 29, 2012 às 15:28 Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado. Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas. Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA ! Bjim Bons treinos
amandarun Postado Agosto 29, 2012 às 18:49 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 18:49 Oi Amanda, academia cheia é um saaaaaco. A minha também está assim. Imagina quando chegar outubro, novembro??? Eu também odeio essas pessoas que colocam cargas ridículas e não fazem o menor esforço. Ontem tinha uma menina fazendo puxada na máquina com a menor barrinha, puxando sem fazer esforço algum... será que ela pensa que vai ter resultado assim? bom dia para você! pois é, e depois ainda ficam "apalpando" o braço pra procurar o musculo.... voce nao vai ver eles tão cedo assim, jovem!! hahah bjss e bom dia pra vc tambem! Os bons e velhos malhadores de verão sempre voltam né ): Não me conformo com aquelas moças que não fazem o menor esforço para puxar o peso =/. Mais engraçado é vê-las reclamando que não tem o abdomen retinho com uma barra de chocolate na mão kkkk. Ficar 'gostosa' dá muito trabalho, não é moças? hahahha pois é, é do tipo "faço de tudo pra emagrecer, mas não consigo... OLHA, CHOCOLATE!!!!" ahahhahah!!! Ehhh!! Mas pra gente é uma beleza que só as 4000 calorias. Como sou eu quem faço minha dieta, tenho q cozinhar e lavar as minhas louças!! heheheh! Mas lavaria com gosto! Eu amo comer!! Isso sim!! hehehehehe Quando a gente corta muito o carbo até nosso humor muda!! hehehehehe!! Bjuuuuuuuuu e uma maravilhosa quarta!! =] nossa hahahaha eu acho que não ia conseguir comer 4000 kcal. 3000 até ia eu acho... hahahah eu tambem tenho que lavar louça toda hora.... mas nem ligo... fazer o que, haha bjs Academia no verão ninguém merece mesmo. É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh. Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas. siiim, ficam desfilando pela academia... fala sério... Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado. Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas. Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA ! Bjim Bons treinos ah, isso tambem... voce vai la com toda a animação, pensando que o treino vai render e tal, chega lá e ta tudo ocupado, e o pior, o povo só ta ocupando mesmo. porque treinar, nada. bjsss
amandarun Postado Agosto 29, 2012 às 23:18 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 23:18 Hoje o treino foi bom, academia tava mais vazia que ontem \o/ consegui aumentar o leg press (60kg) e agacho (5kg c/ lado) alguem tem uma ideia de quantas g de pts tem ai?? hahahah nao liguem pro frango ;p sim, comi tudo. bjsss
LuísaSC Postado Agosto 30, 2012 às 00:09 Postado Agosto 30, 2012 às 00:09 Amanda, estou amando seu diário. Desculpe a invasão, mas é que acabei de criar um diário, posso divulgar aqui?? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93253-diario-da-luisa-16-anos/ Preciso de opiniões, inclusive a sua, que está tendo ótimos resultados. Continue assim, beijos.
amandarun Postado Agosto 30, 2012 às 00:24 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 00:24 sen-sa-cio-nal viu, Tibissa hahahah indo dormir ;p ps, ninguém chuta quantas gramas de pts??? ela crua deu 1 xícara (200ml) bjs
Yas Postado Agosto 30, 2012 às 00:41 Postado Agosto 30, 2012 às 00:41 Só os franguinho eu sei que tem 24g ksaopksaopko agora a soja eu acho que +30? kkopsakopaksp Amandinha, vc faz o leg 45 ou o 90?
chicrute Postado Agosto 30, 2012 às 00:52 Postado Agosto 30, 2012 às 00:52 eae amanda ^^ parabens pelos resultados viu continuo acompanhando aqui , meu tempo ta excasso rererere beijo
Posts Recomendados