Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

É mais ou menos isso que eu quis dizer, fazer uns 3 meses de um bulk bem limpo (umas 150 kcal a mais) e depois um cut de 4 semanas com umas 150 kcal a menos, nada muito drástico. Não acho muito legal esse negocio de ciciar calorias mas talvez possa funcionar com vc

Edit: quando vc voltar a correr e fazer menos treinos por semana, n abandone o seu diário pf

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que dá pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, porémmmmm o processo é bem lento. Tipo eu sempre faço bulk tipo eterno (nunca fiz cutt na minha vida porque nunca vi gordura em excesso pra isso), sempre como a mais do que eu posso e quando vejo que to com uma barriguinha chata (inchadinha) vou lá e faço abdomen+aerobico na quinta (que é meu 'descanso') ou faço aerobio forte de 10/20 min depois do treino e por incrivel que pareça no outro dia to sequinha. Sei lá, acho que com o aerobio você consegue perder só gordura dependendo do que você comeu no pré... BCAA ajuda muito nisso! (não tomo bcaa mas sei que ajuda) haha. E acho que se você não for fazer um treino pesado no dia você deve diminuir UM POUCO as kcals do dia, que ai previne o ganho de gordura. É isso, seu biotipo dá pra fazer uma manutenção legal viu, ainda mais que vc é novinha. Acho que isso que vc quer fazer só não seria possível pra um endomorfo... Vc deve tentar.

hmm, entendi... acho que isso que eu faria não seria nem ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, seria tipo mini bulk ~ mini cutt ~ mini bulk ~ mini cutt

nosso biotipo é parecido, eu acho. eu ultimamente to achando que tenho mais caracteristicas mesomórficas do que ectomorficas, porque to conseguindo ganhar massa rapido, e acho que vc deve ser assim tambem, ne?

acho que é um biotipo muito bom, to feliz com o meu, acho. hahaha

bjss Yas!!

É mais ou menos isso que eu quis dizer, fazer uns 3 meses de um bulk bem limpo (umas 150 kcal a mais) e depois um cut de 4 semanas com umas 150 kcal a menos, nada muito drástico. Não acho muito legal esse negocio de ciciar calorias mas talvez possa funcionar com vc

Edit: quando vc voltar a correr e fazer menos treinos por semana, n abandone o seu diário pf

isso seria bem legal, eu acho.

não vou abandonar nao!!!!! vou continuar entrando e relatando tudinho, talvez não seja tao interessante pra acompanhar porque na parte de dieta vou estar meio que mantendo só, mas vou continuar postando tudo, treino, jantinhas, tudoooo!!!

e acho que vai ser legal tambem, pq vou relatar os treinos de corrida, e coisas assim. relaxa que nisso eu não vou parar!! haha

bjss

Hoje o treino foi muuuito bom, tava muito animada. era mmii mas minha mãe demorou no dela, então acabei fazendo o pulley e a rosca tambem.

Extensora 25kg 4x10

Abdutora 50kg 4x10

Adutora 65kg 4x10 (mesmo peso que minha mãe!!! ta certo que ela tem 1.52 e não gosta de aumentar peso, mas ela é saradona!!! uhul)

Flexora 15kg 4x10

Panturrilha 20kg 3x15

Elevação pélvica 8kg 3x15 1x10

Agachamento com halteres 4kg cada lado 4x10

Pulley supinado 26kg 4x10

Rosca direta 5kg 3x10

Tirei foto do muky, ta fraquinho mas eu curto ele kk

semttuloogt.png

curtiram meu lindo rostinho?

hahaha bjs

Link para o comentário

Eu, o Saintgraal, o Martin, o FRT, e mais alguns estamos planejando uma competição do lixo. Comer o máximo possível de calorias em apenas uma refeição.

Eu já bati 10.000kcals de uma vez sem nem tentar, quero chegar as 20.000kcals agora.

Acho que vamos ter que concordar em discordar, eu adoro comer, e quanto mais melhor !! rs

Só pode ser brincadeira :oneeyed01:

Link para o comentário

Mas não é nada que vcs tao pensando não, é que eu quero me dedicar a ler esse tópico. eu entendo pouca coisa de lá, mas de verdade, acho importante eu começar a estudar pra faculdade desde já. porque se for depender da escola, faculdade e somente dos professores pra aprender, eu vou conseguir ser uma patycionista de convênio, que passa dietas com 5 frutas por dia para pessoas sedentárias.

eu não quero isso. kkk

Oi, li apenas essa pagina do seu diário mas vim dizer que me emocionei com isso que você disse.. de verdade, 14 anos com uma mentalidade dessa e gosto, tem de tudo pra ser uma excelente profissional. Eu sou graduando de nutrição, se precisar de alguma ajuda com os estudos, só chamar. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...