Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

ta certo sim... as minhas barrinhas são de 10 em 10 kg e tem uma roletinha pra voce ajustar o peso (que vai de 2.5 em 2.5kg).

eu acho meu peso da abdutora fraco.... queria melhorar mas ainda ta bem grande o esforço pra fazer 45kg 4x10, então só vou tentando aumentar aos poucos mesmo... ja o da adutora... eu tenho orgulhozinho hehe hoje mesmo revezei com um véio que fazia com 40kg... imagina a cara dele hahaha mas era fofinho, fiquei amiga dele kkkk

não tem o peso escrito nas suas barrinhas, mimis??

bjs

hummm sei como é essa roletinha sim... tem na bioritmo ai de sp...

amanha vou ver o peso certinho e te falo... nunca decoro qual aparelho tem 10 ou 5... mas sei que tem uns que tem as maiores que sao 10 ou as pequenas de 5 hihihi... achava que as cadeiras eram 5... :ohno02:

boa noite gatinha!

tadinho do veinho...

ahhh acho que dia 24 desse mes to ai... podiamos nos encontrar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca Amandinhammm!

Vc pega mais do que eu na cadeira adutora e abdutora!!!

Meo eu sou mt franga! Por isso não cresço! rsrsrs

Franga??????

voce é uma liiinda Gi, isso sim hahahaha quanto voce tem de perna mesmo que eu esqueci? ;p

esqueci nada, acabei de ver no facebook e curti

se tem uma franga aqui sou eu!!!!

por falar em perna, eu to com 46, eu sei que é uma franguisse descarada mas ja aumentei 3 cm desde o começo então to satisfeita rs

Acompanhando aqui Amanda! Torcendo aqui pelo teu progresso. o/

milhões de obrigadas!!

Link para o comentário

Franga??????

voce é uma liiinda Gi, isso sim hahahaha quanto voce tem de perna mesmo que eu esqueci? ;p

por falar em perna, eu to com 46, eu sei que é uma franguisse descarada mas ja aumentei 3 cm desde o começo então to satisfeita rs

milhões de obrigadas!!

hahahahah É vdd, mas é tudo FAT! :crying_anim:

Franga??????

milhões de obrigadas!!

Franga??????

milhões de obrigadas!!

Falhou o coments amanhadinha! Sorry =S

Agora ñ consigo editar! rssr

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...