Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

olha seu diario!!!!

deu pra ficar assim...

tive que pegar a lupa aqui por isso a demora... :lmaosmiley:

Ficou com 2400 cal né? Vc não queria 2500? enfia uma bananinha no pre treino. mel vc não gosta?

Será que esse 4g proteina por peso é muito pra ti? senão tem que elevar ainda mais os carbos ou as gorduras boas... acho mais facil pegar nas gorduras mesmo pra não te encher demais...

Mimis, mas a que eu fiz ficou ruim??

não ficou ruim não... eu nao tinha lido ele antes... acho q postamos juntas :king_right:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dava pra tirar das prots e botar em carbo... gordura acho que ficaria dificil aumentar mais ainda

se forem gorduras boas não tem problema, sabia?!

aí que entrariam as oleaginosas... cheias de nutrientes bons... e mega calóricas...

vc acha muito caras? veja só...

100g de oleaginosas custa em média 4 reais...

se vc comer 25 g no lanche ou ceia = custará 1,25 (mais barato que uma barra de cereal e bem melhor ou um iogurte) e vc terá cerca de 175 cal, C 1.8 P: 4.3g G 16.8g...

não se assuste com essas gorduras... elas fazem bem para o organismo mesmo!

sem contar que são super práticas e com pouco volume de alimento vc tem a ingesta necessária! :lmaosmiley:

Link para o comentário

pensando bem fica barato sim...

beleza então, vai ser castanha no lanche então... e na ceia ;p

fe rato, onde voce mora?? desculpa se for uma pergunta meio chata, é só não responder... mas é que é legal saber que alguem mora perto

isso gatinha!!!

e coma um chocolatinho meio amargo de sobremesa (compre em barra e leve uma tirinha ou meia tirinha)...ou uma frutinha qdo quiser...

Vc pode varias as oleagionosas... veja os preços mais baratos... tipo nozes picada é mais barata que a inteira... castanha menor é mais barata que a grande... e assim vai... castanha de caju moida tbm é legal pra vc jogar na banana e tals... pode comer no café tbm :oneeyed02:

vai ser legal essa dieta heim! se bobear ela tem menos volume do que vc come hoje e é mais calórica até... era isso que eu achava que vc precisava de acordo com seu biotipo e metabolismo... comer mais vezes e alimentos mais calóricos...

ahhh e os legumes que vc gosta tanto... coloque-os no jantar pra não gastar dimdim no almoço rsss

Link para o comentário

Moro mó longe.. moro na serra da cantareira, não sei se voce conhece. Mas minha mãe tem loja no iguatemi.. então to sempre por essas bandas..

tendii.... eu vou direto pro iguatemi!!

Mimis: ta legal a dieta sim!!! isso dos legumes eu ja faço hehe, no almoço só pego uma folhinha de alface pra o prato não ficar muito anti-palmeirenses

não, eu não sou palmeirense, mas enfim alface deixa o prato bonito

Link para o comentário

tendii.... eu vou direto pro iguatemi!!

Mimis: ta legal a dieta sim!!! isso dos legumes eu ja faço hehe, no almoço só pego uma folhinha de alface pra o prato não ficar muito anti-palmeirenses

não, eu não sou palmeirense, mas enfim alface deixa o prato bonito

ISSO! joga o azeite em cima desse alface seco huahauha

kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha

e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo

ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media?

Será? trending topics? huahauha

nutri doida total.. eu heim... bloqueei ela na hora... isso pq ela nem viu meu corpitcho com cerca de 11% de bf...

coloco aquela flácida no lugar dela jájá! :oneeyed02:

* peguei pesado???

Link para o comentário

PEGOU PESADO E ELA MERECEU!!!

fiquei curiosa agora com isso de bf... acho que eu tenho mais bf que vc mimis

mas tipo, acho que em alguns lugares eu tenho bf meio alto (tipo culotes um pouco) e em alguns absurdamente baixo (costas, da pra ver os ossos ate.)

resumindo: alien

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...