Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho diario não, haha quando der eu crio.. continuo acompanhando aqui :D

E vi no diario da Giovanna que você queria ser mais alta.. pense pelo lado bom, quanto mais alta, mais aparenta ser magra.. e nós que estamos tentando ganhar peso, é melhor ser baixinha, que quando ganha uns 3 kg você sente diferença no espelho. Eu penso assim, gosto de ser baixinha :D

Publicidade

Postado

Não tenho diario não, haha quando der eu crio.. continuo acompanhando aqui :D

E vi no diario da Giovanna que você queria ser mais alta.. pense pelo lado bom, quanto mais alta, mais aparenta ser magra.. e nós que estamos tentando ganhar peso, é melhor ser baixinha, que quando ganha uns 3 kg você sente diferença no espelho. Eu penso assim, gosto de ser baixinha :D

verdade, né.... mas isso pode ser bom ou ruim hahahaha pra gente é bom ;p

Amadinha... claras aprovadíssimas... de omelete à claras em neve... sensacional...

o unico problema é comer 30 claras em 24 horas... huahauhaua

HAHAHA nunca que eu ia seguir essa regra ;p

eu querooooo elas logo D: vou ver se terça vou no santa luzia

Postado

obrigadaa (:

to montando dieta nova, dessa vez com 2400~2500 kcal, porque o peso parece que estagnou, hoje me pesei e ta 43.8.

eu tava seguindo 2200~2300, agora vou aumentar... depois posto aqui ela pronta, mas é que hoje to cheia de coisa pra fazer ;x mas até de noite acho que fica pronta sim hehe

beijos

Postado

Caramba estranho, em bulk seu peso diminui O.o melhor subir bem essas calorias ai em ^^

Otimo dia :D

pois é, e olha que eu to comendo bastante kcal... não sei se por algum motivo meu get aumentou... na verdade se fosse pra seguir aqueles cálculos, ia ta em torno de 1800~2100 minha get, mesmo no de harris-benedict que subestima, taria em 2100 mais ou menos, isso usando um fator de atividade relativamente alto. mas eu comendo 2200~2300 perco peso, então eu realmente não entendo mais é nada ;p

-

meu deuusssss parece que minha mãe foi plantar o feijão, só pode, ta demorando demais esse almoço haha e eu to me matando de fome de boa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...