Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como sardinha .... a tabela pelo menos é igual e dependendo da variação (light,conserva ) é até melhor

e aaaah,ja ia esquecendo,muito mais barato

Sardinha eu nem curto.... entre sardinha e atum, eu prefiro atum, o ralado ainda!! =)

comprei ontem um pacote de frango desfiado congelado, foi 9 reais com 500 gramas, ja vem pronto e temperado....

joguei um poquinho no prato e lançei no micro-ondas... depois de 2 min tava joia pra comer, coloquei no pão com alface tomate,

ficou bem dahora... acho que é uma opcão bem boa pra quem quer proteina na hora do lanche e não curte atum, é fácil preparo e se for

olhar o custo x beneficio não é caro, pois 500g!!! Dura muito tempo se for comer sozinho.... por 9 conto vale muito apena.. aqui em casa é ruim

pq o povo vê o frango lá na geladeira e come, não durou nem 1 dia... se eu vivesse sozinho compraria altos sacos desse!

Publicidade

Postado

Sardinha eu nem curto.... entre sardinha e atum, eu prefiro atum, o ralado ainda!! =)

comprei ontem um pacote de frango desfiado congelado, foi 9 reais com 500 gramas, ja vem pronto e temperado....

joguei um poquinho no prato e lançei no micro-ondas... depois de 2 min tava joia pra comer, coloquei no pão com alface tomate,

ficou bem dahora... acho que é uma opcão bem boa pra quem quer proteina na hora do lanche e não curte atum, é fácil preparo e se for

olhar o custo x beneficio não é caro, pois 500g!!! Dura muito tempo se for comer sozinho.... por 9 conto vale muito apena.. aqui em casa é ruim

pq o povo vê o frango lá na geladeira e come, não durou nem 1 dia... se eu vivesse sozinho compraria altos sacos desse!

Tenha cuidado na hora de comprar produtos temperados, geralmente, o estabelecimento tempera as carnes que estão vencendo e também não tem como saber quais temperos foram usados e nem a quantidade de sal. 9 reais 500g? Na minha cidade vendem 1Kg de frango limpo e cortado pelo mesmo preço! Pesquise mais na hora de fazer compras ;)
Postado

para com isso pelo amor de deus!

que história é essa de frango frango frango?

e atum tem omega 3, uma porrada de beneficios, o sódio não é nenhum vilão...

eu to ferrado então, não como frango, então eu não vou ter ganhos

Atum faz mal sim.Minha dieta era de 3 latas de atum ao natural light com 25g prot por lata.Mudei de frango para atum pois eu nao conseguia mais ver frango.Primeiramente minha nutricionista esportiva mando eu tirar o atum da dieta e comer apenas uma ou duas vezes por semana.Outra pessoa que diz para nao usar atum é uma bodybuilding que faz sua propria comida sempre FRANGO FRANGO FRANGO!Vamos ver a definição com a dieta baseada em atum ÓTIMA RETENÇÃO!

Postado

Se fosse mais barato comia mais [2]

Eu gosto mas uma latinha todo dia o bolso não aguenta..

Aqui na minha cidade dessa mesma marca que vc comprou sai em torno de R$4,50, então nesse valor encontro fontes de proteína melhor..

Mas se vc pode investir é uma boa sim, só da uma variada pra não enjoar igual a galera que comentou ai..

PS: Eu quis dizer que é caro falando em custo x beneficio, vc não vai calcular apenas 1 lata por dia vezes 30 dias, mas vc vai comer várias outras coisas e na ponta do lápis tudo tem um custo alto.. então vc pode encontrar diversas outras fontes de proteína mais baratas (ovo por exemplo) e utilizar o atum algumas vezes por semana por exemplo. #fikdik

• 1 ano depois...
Postado

Atum é uma ótima fonte de proteínas, pena que é caro. Também como aveia no pré. Gosto de fazer mingau com leite desnatado, canela e ainda pico uma banana por cima, fica muito bom! Como fonte de proteínas, faço omelete de microondas com 2 ovos inteiros. Café da manhã de ogro! laughingsmiley.gif

banana prefiro com aveia e canela... muito bom de manha e quando estou com fome, uma das melhores opções para não perder o foco da dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...