4NG3L0 2 Postado Agosto 12, 2012 às 17:17 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 17:17 Eu como sardinha .... a tabela pelo menos é igual e dependendo da variação (light,conserva ) é até melhor e aaaah,ja ia esquecendo,muito mais barato Sardinha eu nem curto.... entre sardinha e atum, eu prefiro atum, o ralado ainda!! =) comprei ontem um pacote de frango desfiado congelado, foi 9 reais com 500 gramas, ja vem pronto e temperado.... joguei um poquinho no prato e lançei no micro-ondas... depois de 2 min tava joia pra comer, coloquei no pão com alface tomate, ficou bem dahora... acho que é uma opcão bem boa pra quem quer proteina na hora do lanche e não curte atum, é fácil preparo e se for olhar o custo x beneficio não é caro, pois 500g!!! Dura muito tempo se for comer sozinho.... por 9 conto vale muito apena.. aqui em casa é ruim pq o povo vê o frango lá na geladeira e come, não durou nem 1 dia... se eu vivesse sozinho compraria altos sacos desse!
Brenda M. 7 Postado Agosto 12, 2012 às 17:40 Postado Agosto 12, 2012 às 17:40 Sardinha eu nem curto.... entre sardinha e atum, eu prefiro atum, o ralado ainda!! =) comprei ontem um pacote de frango desfiado congelado, foi 9 reais com 500 gramas, ja vem pronto e temperado.... joguei um poquinho no prato e lançei no micro-ondas... depois de 2 min tava joia pra comer, coloquei no pão com alface tomate, ficou bem dahora... acho que é uma opcão bem boa pra quem quer proteina na hora do lanche e não curte atum, é fácil preparo e se for olhar o custo x beneficio não é caro, pois 500g!!! Dura muito tempo se for comer sozinho.... por 9 conto vale muito apena.. aqui em casa é ruim pq o povo vê o frango lá na geladeira e come, não durou nem 1 dia... se eu vivesse sozinho compraria altos sacos desse! Tenha cuidado na hora de comprar produtos temperados, geralmente, o estabelecimento tempera as carnes que estão vencendo e também não tem como saber quais temperos foram usados e nem a quantidade de sal. 9 reais 500g? Na minha cidade vendem 1Kg de frango limpo e cortado pelo mesmo preço! Pesquise mais na hora de fazer compras
planeta 5553 Postado Agosto 13, 2012 às 07:36 Postado Agosto 13, 2012 às 07:36 coloca 1 lata de atum em um pouco de molho de tomate e joga em cima de um spaghetti integral, refeição top!
pedro_magyar 4 Postado Agosto 13, 2012 às 15:41 Postado Agosto 13, 2012 às 15:41 para com isso pelo amor de deus! que história é essa de frango frango frango? e atum tem omega 3, uma porrada de beneficios, o sódio não é nenhum vilão... eu to ferrado então, não como frango, então eu não vou ter ganhos Atum faz mal sim.Minha dieta era de 3 latas de atum ao natural light com 25g prot por lata.Mudei de frango para atum pois eu nao conseguia mais ver frango.Primeiramente minha nutricionista esportiva mando eu tirar o atum da dieta e comer apenas uma ou duas vezes por semana.Outra pessoa que diz para nao usar atum é uma bodybuilding que faz sua propria comida sempre FRANGO FRANGO FRANGO!Vamos ver a definição com a dieta baseada em atum ÓTIMA RETENÇÃO!
Paulynhappp 47 Postado Agosto 13, 2012 às 16:00 Postado Agosto 13, 2012 às 16:00 Se fosse mais barato comia mais [2] Eu gosto mas uma latinha todo dia o bolso não aguenta.. Aqui na minha cidade dessa mesma marca que vc comprou sai em torno de R$4,50, então nesse valor encontro fontes de proteína melhor.. Mas se vc pode investir é uma boa sim, só da uma variada pra não enjoar igual a galera que comentou ai.. PS: Eu quis dizer que é caro falando em custo x beneficio, vc não vai calcular apenas 1 lata por dia vezes 30 dias, mas vc vai comer várias outras coisas e na ponta do lápis tudo tem um custo alto.. então vc pode encontrar diversas outras fontes de proteína mais baratas (ovo por exemplo) e utilizar o atum algumas vezes por semana por exemplo. #fikdik
planeta 5553 Postado Agosto 14, 2012 às 23:32 Postado Agosto 14, 2012 às 23:32 demora pra estragar, qdo ver promoção compra um monte
Sr. Jack 8 Postado Março 6, 2014 às 14:27 Postado Março 6, 2014 às 14:27 Atum é uma ótima fonte de proteínas, pena que é caro. Também como aveia no pré. Gosto de fazer mingau com leite desnatado, canela e ainda pico uma banana por cima, fica muito bom! Como fonte de proteínas, faço omelete de microondas com 2 ovos inteiros. Café da manhã de ogro! banana prefiro com aveia e canela... muito bom de manha e quando estou com fome, uma das melhores opções para não perder o foco da dieta...
planeta 5553 Postado Março 6, 2014 às 14:32 Postado Março 6, 2014 às 14:32 banana prefiro com aveia e canela... muito bom de manha e quando estou com fome, uma das melhores opções para não perder o foco da dieta...
renato897 317 Postado Março 6, 2014 às 14:41 Postado Março 6, 2014 às 14:41 planeta e Blancastroll reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora