Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

sobre lesão e over!!! ta tudo tranquilo to bem acostumado a fazer exercicios assim nunca senti dor alguma em relação ao ombro!!! sempre segurou legal!! semana passada voltei a erguer os 35kg cada lado do sup. reto e 25kg cada lado no incl. que erguia antes do acidente. amanha vo mete 35/40 no reto e tentar manda uns 30 no iclinado, pek dek to fazendo com 100/110 ta suave!!

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

RLX so cavalo pra essas porr**!!! kkk zuera, mes q vem ja mudo de treino!!!

Como ele está em cutt, quanto mais carga ele pegar vai ser melhor pra ele, porq ai vai dá o recado pro corpo preservar MM.

Só diminuiria o descanço entre as séries pra frequencia cardiaca se elevar.

sobre o descanço entre as series to descançando ateh demais pois to treinando junto com dois carinha da academia q pediram pra eu treinar eles, ai tao fazendo o mesmo treino meu, hahahaha tadinho deles, o pior eh tirar e por anilha!!! mas de resto ta suave!!! to sentindo bastante resultado ja!!!

Postado

Putz, revesar aparelho com os caras é foda dms ... vc perde mais tempo trocando anilhas do que fazendo o exercício ! HUAUUHSAUHAS mas fazer o que né ...

pois é, mas os caras me pediram ajuda!!! e eu aceitei ajudar, afinal um deles ta na academia desde q eu comecei e ele não teve resultado nenhum!!! ai resolvi ajudar!!! mas ta de boa!!! devagar se vai longe!!!

Postado

pois é!!! mas tbm nem to com pressa d crescer!!! depois do acidente fikei com 39 esq e 40dir. com 1 mes e meio to com 42 e meio!!!! antes do acidente tava com 115 de peito agora to com 112!!! devagar vou voltando ao normal e indo mais além!!!

Postado

Vc pensa em usar ea's ?

Penso hahaha, eu ia ciclar com GH ja estava com o dinheiro na mão!!! ai falei com o cara q ia me vender, e ele me deu orientações e tals mas depois q vi q era um tiro no escuro larguei mão!!! gastei o dinheiro!!! hahaha

agora penso em fazer um deca+dura+TPC com clomid e Tribullus+ Stano+ TPC

Mas precisa de grana e eu to meio sem agora!!

Caraio, não entendi foi nada agora. Tu falaste de tava cortando os carbos e tomando o oxyelite... Pensei que tu ia dar uma secada oh. Não acredito que essa creatina tá rendendo tanto assim O.o

Bons ganhos!

o q vc não entendeu?? sim estou cortando os carbos e tomando oxyelite, com meus treinos ta secando sim.... a barriga e minha mm ta aumentando bastante, e a creatina ta durando sim!!! tomo soh um copo com um scoop de 3mg antes do treino junto com 1 capsula de oxy!!! pois ja tomo duas caps ao acordar!!

eh akele negocio!! nao quero resultados tao rapidos pois devagar se vai longe e os resultados são mais duradouros!!

antes do acidente eu tinha 43 de braço, 115 de peito 84kg

depois do acidente muxei pouco e engordei pouco fui pra 39/40 de braço e 110 de peito e 90kg (engordei apenas 6 kg, axo pouco pois comi igual um esfomiado e comi mta besteira, e pra quem tem tendecia a engordar eh um veneno)

hj to com 112 113 de peito 42,5 de braço e 87kg!!! mas meu panceps diminuiu bastante depois q voltei porem o peso nao abaixa mto nao, axo q eh a masssa q to ganhando tbm neh!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...