Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting.

Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico.

Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo.

E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção...

Abraço

Publicidade

Postado

Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting.

Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico.

Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo.

E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção...

Abraço

Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia.

Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível....

Consegui encomendar um clemb pela net, vamos ver oq consigo fazer até o fim do mês.

Até mais

Abraço

Mais uma pergunta só, sei que vai muito da individualidade biológica, genética, mas só c alimentação e treino será q é possível manter uns 75-80 kg c/ 10% de bf?

Valeu, Até mais

Postado

Abraço

é meu caso hahahaa

é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord?

hugs

Postado

Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia.

Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível....

Fazendo do jeito que disse da pra chegar nesse objetivo com um ciclo.

Abraço

é meu caso hahahaa

é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord?

hugs

Bom, em cuttings um pouco de aminoácidos viram glicose, então é legal aumentar levemente as proteínas pra aumentar o tanto de aminoácidos no dia e evitar que tire da massa muscular.

4g/kg foi só uma sugestão bem geral, depende muito do caso.

Se o cara tem bf 20% e vai usar uma oxandrolona + testosterona em doses comuns (60-80mg/dia - 400mg/semana respectivamente), de fato 4g/kg é muita coisa, 3g/kg já ta ótimo.

Agora, se o cara ta num bf de 12-15% e vai usar uma oximetolona (hemogenin) + testo (50-75mg/dia - 600mg/semana respectivamente), eu jogaria tranquilamente 4g/kg.

E sim, da pra usar um hemogenin tranquilamente em cutting. É só usar um anti-aromatizante bacana e controlar o sódio da dieta.

Abraço

Postado

O lance é que os gordinhos tendem a ter os hormônios femininos elevados. Não sei explicar exatamente o porque. Tanto é verdade que tive que tomar tamoxifeno para abaixar os hormonios femininos pois era obeso.

Em tempo, quem me explicou isto foi um endocrinologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...