Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-).

Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq.

Se alguém puder ajudar.

Até mais

Publicidade

Postado

a diferença é q vc vai ganhar mto peso e se vc ta gordo não compensa!

mete um cutting e vai na fé.

?????

topic

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).

Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Postado

Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-).

Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq.

Se alguém puder ajudar.

Até mais

Tenho um bf realativamente alto,ja ciclei winstrol e estou ciclando denovo com feniltest e oxan,ganhei 7kg em 7semanas sendo q as calcas estao td caindo,perdi bastante gordura abd e ganhei massa magra e mais definicao nos ombros e bracos...problema vai ser depois do ciclo,vou continuar com a dieta de bulk e tenho medo ganhar massa gorda ja q vou estar sem as drogas...tenho facilidade em ganhar massa magra e gorda...depois do ciclo pra n ganhar gorda vou correr jejum e evitar carbo depois das 19h...

em relacao aumento de aromatazicao acho q 'e bobagem,pois tem gente q toma muita coisa e nem faz tpc e nunca tive gineco,como falei tenho bf alto nunca tive gineco mas tb sempre me cuidei com tpc e letrozol...tem relatos aki msm do forum de pessoas com bf baixo e tiveram gineco ou sentiram sensibilidade,acho q isso varia de pessoa pra pessoa...vlwww

Postado

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

Postado

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

Postado

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual.

Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?

Postado

É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual.

Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?

10-12

teria que avaliar bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...