Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A título de informação, chegou hoje mais uma encomenda.

Produto:

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs

Data de compra: 20/08

Data de envio: 21/08

Data de entrega: 13/09

Dias para entrega: 23 dias corridos

Compra feita na HD.

É isso.

Abraços.

Postado

Fala rapaz!

Como que ta, Treino rendendo?!

Espero que sim, manda firme jájá (não tao já) tamos Tops haha

Agora, vou pro meu treino, hoje é hard''/

Abraço

Tive uma folga no feriado. Viajei e não consegui fazer aulas avulsas pois estava muito caro.

Voltei com tudo essa semana, com direito a treino novo e compra (importação) de creatina. Se chegar conforme planejado, começo o ciclo no dia 01 de outubro.

To treinando mais cedo essa semana pra ter acompanhamento do cara da academia. Ele monta meus treinos e dá uma boa assistência, principalmente agora que tenho alguns exercícios novos.

Hoje foi perna, acabei de chegar em casa. A sensação é de que vou precisar de muletas amanhã. PQP que forçada monster foi hoje. Agora no dia de perna é só perna, então dá pra destruir.

Agachamento livre + leg press 45 + leg vertical + stiff + extensão + 2 exercícios pra panturrilha + lombar.

Agora vou mandar uma vitamina de banana com aveia e descansar, pq hj to morto. hahahhaa

Já já tamo top!

Abraço.

Postado

Bora pra mais um relato.

Relato 19

Data: 13/09

Bom, vou ser sincero, tem algo me incomodando ultimamente. O fato é que não estou tendo a evolução que eu queria. Basicamente é isso. Estou treinando diariamente, alimentação tá certinha, descanso também e to suplementando. Não sei o que de errado tem. Pode ser que seja psicológico, afinal de contas, entrei na academia em abril, no começo foi um mês pra "adaptação" e só depois comecei a treinar mais pesado, portanto, de maio até hj são 4 meses de treinos. É pouco tempo e eu já estou querendo resultados demais. Outra coisa que acho que interfere é o fato de que durante uns 2 meses eu comi menos do que eu deveria. Foi quando troquei 2kg de gordura pela mesma quantia de massa magra. Meu bf baixou de 15% pra 12%.

Peguei meu novo cardápio no dia 22/08, ou seja, não tem um mês que estou "suprindo" melhor meu corpo.

Bora manter o foco e continuar trabalhando pesado, logo os resultados aparecem. Como disse o parceiro @jeffersonthiago5 "Já já tamo top!"

Voltando pro relato.

Ao acordar: 20g albumina

Café: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo quark + café com leite desnatado + açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + beterraba + cenoura + 1 colher de chá de azeite de oliva + 1 pedaço pequeno de salmão + 1 ovo cozido + 1 peito de frango assado + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de milho + 150ml de suco ades

Lanche: 1 banana

Lanche: 8 biscoitos integrais + 200ml de leite desnatado com canela em pó

Treino C - Perna + Panturrilha + Lombar

É isso aí, agora dia de perna é só perna. (Sempre fiz outro grupo junto. Antigo treino era perna + bíceps).

Começando pelo famoso agachamento livre. Já havia dito ontem, estava ansioso pra esse exercício que, pra minha surpresa, foi mais tranquilo do que eu esperava.

Mas como é começo, to maneirando na carga a fim de pegar a prática do exercício.

Agachamento livre: 4 x 12 (15kg cada lado)

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg cada lado)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg cada lado)

Stiff: 4 x 12 (8kg - halteres)

Extensão (dropset): 3 x 10 (25kg) + 3 x 10 (15kg) - Minhas pernas não acompanharam, na última fiz com 20kg + 10kg.

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg) - Aqui senti uma diferença enorme, isso pq passei de 35kg pra 50kg fazendo o mesmo número de repetições que fazia antes.

Não lembro o nome do segundo exercício pra panturrilha, mas foi um dropset. É naquele aparelho que vc encaixa o suporte em cima dos ombros, as pontas dos pés na base e faz a elevação. Enfim, é um dropset 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Lombar: 3 x 20

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino: leite desnatado + banana + aveia + açúcar mascavo

Janta: 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce + 150ml de suco ades

Ceia: 1 banana + 150ml de iogurte desnatado

Ceia: 20g albumina

Simbora pro berço que descanso vale ouro.

Abraços e bons treinos!

Postado

Mais um relato ae.

Relato 20

Data: 13/09

Nem preciso dizer que passei o dia todo com as pernas doloridas. Consequência do treino de ontem. Aliás, tô satisfeito com os novos treinos, tô mais focado e treinando mais pesado.

O treino tá bom e não muito cansativo. Essa semana tem sido pra adaptação, até pq, alguns exercícios eu nunca havia feito. A partir da semana que vem acredito já estar com os pesos ajustados e definidos.

Bom, ontem encerrei o ABC, hoje voltei com A e pretendo encerrar amanhã com o B, porém, vou para outra cidade e quero ver se consigo dar em alguma academia por lá.

Vamos ao diário.

Ao acordar: 15g whey

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + beterraba ralada + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 peitos de frango grelhados + 150ml de suco ades (esqueci das hortaliças B ou leguminosas onde eu geralmente como lentilha ou milho)

Lanche: 1 banana

Lanche: Torrada com 2 fatias de pão integral + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 fatia de peito de frango

Treino A - Peito + Ombros + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (15kg) + 8 (17kg) + 8 (20kg) + 6 (25kg)

Crucifixo inclinado: 10 (8kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (10kg)

Crossover: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (5kg)

Voador: dropset 3x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombro

Elevação frontal: 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (8kg) + 6 (8kg)

Desenvolvimento com halteres: 8 (14kg) + 8 (14kg) + 15 (10kg)

Tríceps

Mergulho paralelas: 10 + 8 + 8 + 6

Tríceps corda: 8 (35kg) + 8 (35kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (5kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 4x 30

Pós-treino: 1 banana + 200ml de leite desnatado + 1 colher de chá de aveia + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Janta: Brócolis + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos

Ceia: 1 banana + 1 leite fermentado

Bom, depois do feriado que me afastou por 7 dias da academia, uma volta com treino novo que me agradou bastante. To sentindo que a partir de agora a coisa vai fluir melhor. Acredito que isso se deve pelo fato de que eu voltei mais decidido, determinado, com vontade e muito focado. Vou atrás dos meus objetivos, custe o que custar.

Peguei minha ficha na academia, agora tenho o nome certo de todos os exercícios, porém, só vou atualizar isso no domingo quando volto desse meu compromisso em outra cidade. Passo pro computador domingo e na segunda volto a atualizar aqui, provavelmente na parte da manhã, onde trarei meu novo treino completo.

Um excelente fim de semana à todos.

Bom descanso e até segunda.

Postado

Passando aqui hoho

Então, nem se desespere com os resultados, eles vão vir, tente não fazer como eu vi no poster ai atrás, foco em 1 objetivo isso de 1 mes dieta hipercalorica, 2 meses para perder gordura não da certo ..(Foco em 1 e manda uns 3~4 meses minimo) ...

Qual a sua idade ?!

Abraços bons treinos.. E bora comer =)

Postado

@jeffersonthiago5 É, o meu primeiro mês de dieta tava bacana, na teoria. Na prática eu não segui corretamente, por isso a dieta no primeiro mês não funcionou, pois estava comendo menos do que a nutricionista recomendou. Agora eu desencanei e tô mandando ver no rango. Tô seguindo bem certo o que ela me recomendou. Tô até surpreso de como estou seguindo firme a dieta.

Agora dia 01 de outubro começo ciclo com creatina. Vão ser dois meses de ciclo, onde não vou beber absolutamente nada alcoólico. Meu consumo de álcool é muito pouco, mas a partir de agora pretendo zerar.

Estou bem focado no meu objetivo e pretendo fazer tudo que for necessário pra chegar lá.

Bora!

Postado

Boora pro relato do dia.

Relato 21

Data: 18/09

Ao acordar: whey 15g

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de sopa de mel

Almoço: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 1 filé de salmão + 1 peito de frango refogado + 150ml de suco ades

Lanche: 2 bananas

Lanche: 200ml de iogurte desnatado + 2 colheres de sopa de granola

Janta: Brócolis + 3 colheres de sopa de batata doce + 3 ovos cozidos

Treino B - Costas + Ombros + Bíceps

Costas

Serrote: 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Dorsal Cross: 10 (5kg) + 8 (5kg) + 8 (5kg) + 6 (7kg)

Puxada atrás: 2 x 8 (45kg) + 1 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) – dropset – 3 x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombros

Remada alta: 10 (20kg) + 8 (25kg) + 8 (30kg) 6 (40kg) *Vou aumentar a carga no próximo treino

Elevação de ombro: 8 (12kg) + 8 (12kg) + 15 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (5kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg) *Veias a mil

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg) *Vou aumentar a carga no próximo treino

Rosca alternada - dropset - 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

To gostando da série de bíceps.

Abdominal

Oblíquo no solo: 3x 20

Pós-treino: 1 pedaço pequeno de bolo seco (esqueci de tomar os 200ml de leite desnatado + canela em pó

Ceia: 1 banana + leite fermentado

Treinando pesado e caprichando na alimentação.

Essa semana a academia vai fechar na sexta e só reabre na segunda.

Estão de mudança. Pena, vão ser só 4 dias de treino, mas na outra semana compenso.

Agora vamos pro descanso.

Bons treinos!

Abraços.

Postado

Relato 22

Data: 18/09

Ao acordar: 20g albumina

Café: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo cottage + café com leite desnatado + açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 filés de peito de frango refogados + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 150ml de suco ades

Lanche: 200ml de iogurte desnatado + 2 colheres de sopa de granola

Janta: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce

Treino C - Perna + Panturrilha + Lombar

Agachamento livre: 4 x 12 (15kg cada lado)

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg cada lado)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg cada lado)

Stiff: 4 x 12 (8kg - halteres)

Extensão (dropset): 3 x 10 (20kg) + 3 x 10 (20kg)

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg)

Flexão plantar (dropset): 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Lombar: 3 x 20

Pós-treino: leite desnatado + banana + aveia + açúcar mascavo (300ml)

Ceia: 1 banana + 1 leite fermentado

As pernas estão daquele jeito. Volto da academia quase que me arrastando. Tenso. Começam a aparecer veias. Tá ficando interessante.

Abraços e bons treinos!

Postado

Porra, tá foda essa vida de ovo cozido e batata doce todas as noites.

To aqui respirando fundo pra terminar de comer a janta. Ânsia maldita, não é fácil terminar esses ovos.

Alguém tem alguma sugestão pra dar uma amenizada no gosto dos ovos? Fazer omelete sem azeite na panela de teflon, é a mesma coisa que comer o ovo cozido?

Tem algum ingrediente que pode ser misturado ao ovo mas que não atrapalhe na dieta?

Amanhã vou dar um tempo no ovo e mandar batata doce com frango.

Daqui a pouco tem treino. Hoje é peito + ombro + tríceps.

Bora lá!

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...