Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tiago N.

tiagodn

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que tarde, vou acompanhar.

Diário bem detalhado, parabéns :)

Valeu aí!

É o que eu digo, disciplina e dedicação dos treinos sendo utilizadas em tudo o que eu faço. Organização é a chave pra isso.

Postado (editado)

Relato 15

Data: 31/08

Suplementação: 15g whey

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de frango light + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 xícara de café com leite desnatado e açúcar mascavo

Almoço: Salada a vontade + 1 colher de sobremesa de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + 2 peitos de frango assado

Lanche 1: 1 banana + 3 fatias grossas de melão

Lanche 2: 2 iogurtes activia + 3 colheres de sopa de granola

Jantar: Salada a vontade + 2 colheres de servir de arroz integral + 1 peito de frango

Treino A - Peito + Ombro

1 Crucifixo Livre – 2 x 6 (halteres 10kg) + 2 x 12 (halteres 8kg)

2 Supino inclinado – 2 x 6 (17kg) + 2 x 12 (13kg)

3 Supino declinado – 2 x 6 (18kg) + 2 x 12 (15kg)

4 Crucifixo peitoral aparelho – dropset - 3 x 8 (35kg) + 8 (25kg)

OMBRO

1 Elevação frontal (barra) – 2 x 6 (4kg) + 2 x 12 (2kg)

2 Elevação lateral (polia) – 2 x 6 (7kg) + 2 x 12 (5kg)

3 Remada alta – 2 x 6 (45kg) + 2 x 12 (30kg)

4 Desenvolvimento – dropset – 3 x 8 (25kg) + 8 (15kg)

ABDOMINAL

Dropset - 4 x 20 Infra com bola + 15 (ab. normal) com peso (5kg) **Vídeo do infra com bola no final do post.

Suplementação pós-treino: 30g whey

Lanche pós-treino (1 hora depois): 2 claras de ovos cozidas + 1 batata cozida (temperei com sal, pimenta, mostarda e orégano, pra dar um gostinho)

Ceia: 1 banana + leite fermentado

Ceia (antes de dormir): 20g albumina

VÍDEO DO ABDOMINAL - BALL EXCHANGE

Acho que amanhã mando vir um pré-treino. Ainda na dúvida de qual pegar.

Listados em ordem de "preferência":

- Assault / Composição muito boa, tem BCAA e creatina. (Mas o preço me faz pensar mais no Craze)

- Craze / Boa avaliação (bodybuilding.com) e bom CxB levando em consideração que rende 15 doses a mais que o Assault, e pelo mesmo preço.

- Neurocore / Curiosidade.

Como disse, ainda tô em dúvida. Sei que pw e seus efeitos variam muito de pessoa pra pessoa, mesmo assim, opiniões sempre são bem vindas.

Abraços e bons treinos à todos!

Editado por tiagodn
Postado

Relato 16

Data: 31/08

Suplementação: 15g whey

Café da manhã: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de açúcar mascavo + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Salada a vontade + 1 colher de sobremesa de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + 2 peitos de frango assado

Lanche 1: 3 bananas

Lanche 2: 200ml de iogurte desnatado + 3 colheres de sopa de granola

Jantar: Salada a vontade + 2 colheres de servir de de arroz integral + 1 peito de frango assado

Treino B - Costas + Tríceps

1 Dorsal - 2 x 6 (25kg) + 2 x 12 (15kg)

2 Remada sentada pronada - 2 x 6 (35kg) + 2 x 12 (25kg)

3 Pooldown - 2 x 6 (40kg) + 2 x 12 (25kg)

4 Puxada fechada – dropset – 3 x 8 (40kg) + 8 (25kg)

TRÍCEPS

1 Rosca francesa (um braço de cada vez) - 2 x 6 (10kg) + 2 x 12 (8kg)

2 Extensão unilateral - 2 x 6 (15kg) + 2 x 12 (7kg)

3 Tríceps na corda - 2 x 6 (30kg) + 2 x 12 (20kg)

4 Tríceps polia aparelho - 2 x 6 (35) + 2 x 12 (25kg)

ABDOMINAL

AB. Oblíquo – 3 x 20

Suplementação pós-treino: 30g whey

Lanche pós-treino (1 hora depois): 2 bananas + 200ml de iogurte desnatado

Ceia: 1 banana + leite fermentado

Ceia (antes de dormir): 20g albumina

Queria treinar perna e bíceps amanhã mas tenho um compromisso e não vou conseguir. Academia abre das 14h às 17h só, aí não vai rolar. Segunda começo com o treino C pra compensar essa semana. Domingo tenho almoço da turma da faculdade, esse é o final de semana que vou conhecer o dia do lixo. Vou me permitir algumas porcarias já que venha há um bom tempo seguindo firme a dieta. Na semana que vem tem feriado e vou viajar, consequentemente vou perder uns dias de treino. Mas na outra semana volto com tudo.

Em relação ao pré-treino, até agora to indo de Craze mesmo, vamos matar a curiosidade em relação a ele, mas vou esperar até terça para comprar, preciso definir outra coisa antes disso.

É isso então, galera.

Bom descanso pra todos.

Até semana que vem.

Abraços.

Postado

Eai mano, belezinha?!

No ultimo poster do meu diario eu fiz uma comparação dos pre treino que ja tomei com o que eu estou tomando, ai lembrei de você !

Se quiser passar por la para bizoiar haha!

Bons treinos ''/

Postado

Eai mano, belezinha?!

No ultimo poster do meu diario eu fiz uma comparação dos pre treino que ja tomei com o que eu estou tomando, ai lembrei de você !

Se quiser passar por la para bizoiar haha!

Bons treinos ''/

Opa, vou dar uma olhada.

Valeu!

Postado

Voltando depois de uns dias off. Esse feriadão matou meus treinos. Acabei indo viajar, tentei negociar uns dias avulsos numa academia lá onde eu tava, mas ia sair 60 mangos por 3 dias, e como a situação não tá das melhores, até pq por 10 reais a mais eu pago o mês na minha academia por aqui, acabei ficando sem treinar.

Porém, hoje volto com tudo, inclusive com treino novo e novidades em relação à suplementação.

Bati um papo com a minha nutricionista e desisti de pegar o pré-treino. Pq? Vou de creatina. Além de um resultado melhor, o preço sai mais em conta.

Pesquisei bastante sobre como tomar, se devo ciclar ou não. As respostas tendem aos dois lados, enquanto uns dizem que não é bom, outros dizem que é. Alguns comentam que saturar é desperdício, porém outros comentam que saturar é opcional e que não vai haver desperdício. Enfim, pra matar de vez a questão, pedi pra minha nutricionista e vou seguir o que ela me passou.

Vai funcionar da seguinte maneira:

1ª semana é de saturação - 15 a 20g por dia (fracionado em 4 porções de 5g).

Da 2ª a 8ª semana só manutenção - 5g por dia junto com o Whey pós treino.

Depois dá 3 meses de descanso para os rins e pode fazer outro ciclo.

A justificativa do ciclo, segundo ela.

"Você deve fazer ciclos não só para não acostumar como também para não sobrecarregar seus rins.

A creatina é uma molécula muito grande e acaba "machucando" sus rins durante sua passagem pelos néfrons."

Não vou questionar a decisão de uma nutricionista esportiva formada.

Agora outra questão.

Creatina com selo da Creapure. São todas iguais?

Com esse ciclo que vou fazer, vão ser 385g de creatina, 140g na saturação + 245g na manutenção, sendo assim, vou optar por comprar pote de 400g.

Nesse tamanho eu achei a Universal, 2 de 200g, e uma da ALLMAX, marca com bons comentários sobre no bb.

Alguém indica alguma?

Valeu galera, bons treinos a todos.

Abraços.

Postado

Opa, compra feita.

Mandei vir a creatina da ALLMAX mesmo. 100% creapure, mais barata do que a Universal e com a quantidade que eu preciso (400g)

Vamos ver qual é.

Minha ideia é iniciar o uso a partir do dia 01 do mês que vem. Espero que chegue a tempo.

Vou relatar o uso.

Abraços.

Postado (editado)

Relato 17

Data: 11/09

Tava com saudades dos treinos já. ahhahaha

Hoje comecei treino novo. Não vou ter aqui todos os exercícios, nem vou lembrar de todos feitos hoje, mas assim que for lembrando vou atualizar o treino.

Cheguei 05:30 de viagem. Acordei mais "tarde" hoje.

Ao acordar (09:15): 15g whey

Café (: Mingau de aveia com canela em pó (300ml de leite desnatado + 3 colheres de sopa de aveia) + 1 banana

Almoço (14:00): Brócolis + 2 peitos de frango cortados em tiras cozido com arroz e temperado com açafrão. Duas colheres de servir de arroz + duas colheres de servir de milho + 150ml de suco ades

Lanche pré-treino: Duas fatias de pão integral + 1 fatia de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo quark

Como eu comentei, treino novo. Vai ser ABCAB. Vou tentar lembrar quais foram hoje. Por ser início de treino, os pesos ainda não são os definitivos.

Treino A - Peito + Ombros + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (15kg) + 8 (17kg) + 8 (20kg) + 6 (25kg)

Crucifixo inclinado: 10 (8kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (10kg)

Crossover: 8 (15kg) + 8 (15kg) + 15 (5kg)

Voador: dropset 3x 8 (40kg) + 8 (40kg)

Ombro

Elevação frontal: 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (8kg) + 6 (8kg)

Desenvolvimento com halteres: 8 (12kg) + 8 (12kg) + 15 (8kg)

Tríceps

Mergulho paralelas: 10 + 8 + 8 + 6

Tríceps corda: 8 (35kg) + 8 (35kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (5kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 3x 30

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino2: 1 pedaço médio de bolo seco + 200ml de leite desnatado e canela em pó

Janta: Brócolis + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos + 150ml de suco ades

Ceia: 180ml de iogurte desnatado + 1 banana

Ceia2: 20g albumina

Isso aí galera.

Bons treinos pra todos.

Abraços.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Voltando ao ritmo diário, e agora com novo treino.

Como disse ontem, não sei se vou lembrar de todos os exercícios, até pq, alguns eu não havia feito,

Relato 18

Data: 12/09

Ao acordar: 15 g whey

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de açúcar mascavo + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Brócolis + 2 filés grandes de salmão + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de cenoura ralada + uma colher de servir de repolho ralado + 150ml de suco ades

Lanche pré-treino: Torrada com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peitos de frango + 1 colher de sopa de queijo quark

Treino B - Costas + Ombros + Bíceps

Costas:

Remada unilateral (serrote): 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Não lembro nome do segundo exercício pra dosal, mas era na polia, é quase que um crossover, mas é pra região dorsal. Enfim, foi só com 5kg cada lado.

Puxada atrás: 8 (40kg) + 8 (40kg) + 15 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) – dropset – 3 x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro:

Remada alta: 10 (30kg) + 8 (35kg) + 8 (40kg) + 6 (45kg)

Não lembro nome do segundo exercício pra ombro. É com halteres, corpo um pouco inclinado e o movimento é feito levantando os cotovelos para trás. Foi um dropset 3 x 8 (12kg) + 8 (6kg)

Bíceps:

Rosca scott: 10 (6kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (12kg)

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Rosca alternada - dropset: 3 x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino: 1 fatia média de laranja + 200ml de leite desnatado com canela em pó

Janta: Brócolis + 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce + 150ml de suco ades

Ceia: 180ml de iogurte desnatado + 1 banana

Ceia: 20g albumina

Não to muito satisfeito com meus resultados até agora. Resolvi que agora vou me dedicar mais que 100%.

HARDCORE MODE ON!

Bora lá.

Editado por tiagodn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...