Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@tiagodn

Neurocore ja vi relatos bons e ruins, varia de pessoa para pessoa. O meu Craze eu vou na loja fisica esse fds para ver se tem. Tenho aqui fechado: Shotgun(2), Xpand, No-Xplode e espero comprar o Craze. O bulk vai ser hard, hahaha.

Postado

@tiagodn

Neurocore ja vi relatos bons e ruins, varia de pessoa para pessoa. O meu Craze eu vou na loja fisica esse fds para ver se tem. Tenho aqui fechado: Shotgun(2), Xpand, No-Xplode e espero comprar o Craze. O bulk vai ser hard, hahaha.

Que isso rapaz, pelo jeito vai ser mesmo. huahaua

Postado

Mano, passei por aqui vi a pergunta e vou me intrometer haha

Bom mano, normalmente pré-treino para mim da muita energia é o que mais fica evidente para min.

Os que eu já tomei foram:

C4- Energia, Energia, Energia

No-xplode- Energia,Pump,Energia

Nanox9- Vasodilataçao, Pump

Como eu falei acho que eu tenho muita sensibilidade a estimulantes então eu acabo de tomar um pre-treino e já sinto sangue no olho para treinar, mas vai de cada um não sei o que você ta buscando mais ta ai uma luz para você.

Abraço, vou dar uma passeada aqui as vezes haha

(qqer coisa aparece no meu diario começei agora mais vou fazer relato com imagem e vou relatar uso de assault/superpump max ) flw

Postado

Mano, passei por aqui vi a pergunta e vou me intrometer haha

Bom mano, normalmente pré-treino para mim da muita energia é o que mais fica evidente para min.

Os que eu já tomei foram:

C4- Energia, Energia, Energia

No-xplode- Energia,Pump,Energia

Nanox9- Vasodilataçao, Pump

Como eu falei acho que eu tenho muita sensibilidade a estimulantes então eu acabo de tomar um pre-treino e já sinto sangue no olho para treinar, mas vai de cada um não sei o que você ta buscando mais ta ai uma luz para você.

Abraço, vou dar uma passeada aqui as vezes haha

(qqer coisa aparece no meu diario começei agora mais vou fazer relato com imagem e vou relatar uso de assault/superpump max ) flw

Opa, sinta-se a vontade, mais opiniões sempre são bem vidas.

To interessado no C4 e no Craze, vou comprar o preço dos 2 pra importar. A preferência é pelo Craze devido aos bons comentários gringos que tenho lido sobre ele, mas vou com ele caso a diferença de preço não seja muito grande, se for, vou de C4 que, no bodybuilding.com, tá em segundo no top dos pré-treinos mais vendidos. Perde só pro assault que acho que é mais marketing. Enfim, vou comparar e aviso aqui quando me decidir.

Valeu!

Postado

Opa, sinta-se a vontade, mais opiniões sempre são bem vidas.

To interessado no C4 e no Craze, vou comprar o preço dos 2 pra importar. A preferência é pelo Craze devido aos bons comentários gringos que tenho lido sobre ele, mas vou com ele caso a diferença de preço não seja muito grande, se for, vou de C4 que, no bodybuilding.com, tá em segundo no top dos pré-treinos mais vendidos. Perde só pro assault que acho que é mais marketing. Enfim, vou comparar e aviso aqui quando me decidir.

Valeu!

Então, comecei a tomar assault ontem, em 2 semanas eu já te falo se é só marketing ou se eh bom.

Mas eu vou deixar claro que não gostei do C4 . Abraços

Postado (editado)

@tiagodn

Assault é muito bom, porem o CxB dele é ridiculo se vc dobrar a dosagem recomendada.

Tiago, o C4 eu nunca tomei, mas eu ja perguntei sobre ele pro @Craw69 e ele me disse que só fica interessante se for tomado 2 scoops/treino, mas isso é muito relativo, um PW que não deu certo pra mim, pode dar certo para você.

Editado por ThiagoPFT
Postado

@jeffersonthiago5

Antes de tudo, o que eu me refiro ao marketing do Assault é justamente o que o ThiagoPFT comentou. Acabei me expressando mal. Com certeza ele é um bom pw, mas o marketing faz com que o preço dele não compense (pelo menos pra mim).

@ThiagoPFT

Pois é, bem nessa, por isso fica difícil decidir ainda mais pelo fato de que vai ser meu primeiro pw. Tô achando que vou de Craze mesmo. Consegui um bom preço no bodybuilding.

*Copiei seu jeito de responder. Achei bom. ehehe

Outra coisa, agora quero fazer apenas um teste com pw, ou seja, vou pegar um pote com 45 doses e deu. Termino esse pote e fico um tempo sem. Minha intenção é ver qual é desses pré-treinos. Meu investimento atual em suplementos tá englobando apenas whey e albumina (verba).

Abraços e valeu pelas dicas.

Postado

@tiagodn

Eu comprei bastante porque por aqui (Canada) é bem barato e com certeza não vou achar por esses preços no BR, mas o certo é usar e dar um intervalo de 1 mês, porque o efeito não será o mesmo nos proximos e o organismo precisa dessa pausa. Vou acompanhar aqui e se for comprar o Craze mesmo, é uma boa escolha (por relatos), ele não vai ser o primeiro PW que vou tomr no bulk, ainda estou pra decidir.

Abraços e bons treinos.

Postado

@ThiagoPFT

Opa, se tá no Canadá é bom aproveitar mesmo, a diferença de preço é absurda.

Vou tentar comprar o mais rápido possível, só esperar entrar uma grana aí e pego. Já to na espera de um Whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...