Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@LeoHug Boa dica, vou fazer o teste. Só vou tirar o Sazon, por ser tempero pronto e substituir o frango por atum. Vamos ver como fica.

Abraço.

Bom, esqueci de fazer o relato de ontem, então vamos lá.

Relato 23

Data: 19/09

Ao acordar: 15g whey

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de sopa de mel

Almoço: Salada + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 1 bife de gado (patinho) + 1 filé de peito de frango refogado + 150ml de suco natural (tangerina)

Lanche: 2 bananas

Lanche: 200ml de iogurte desnatado + 2 colheres de sopa de granola

Janta: Brócolis + 1 colheres de chá de azeite de oliva + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos

Treino A - Peito + Ombro + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (17kg) + 8 (19kg) + 8 (21kg) + 6 (24kg)

Crucifixo inclinado: 10 (8kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (10kg)

Crossover: 8 (15kg) + 8 (15kg) + 15 (10kg)

Voador: dropset 3x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombro

Elevação frontal: 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (8kg) + 6 (8kg)

Desenvolvimento com halteres: 8 (14kg) + 8 (14kg) + 15 (8kg)

Tríceps

Mergulho paralelas: 10 + 8 + 8 + 6

Tríceps corda: 8 (30kg) + 8 (30kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (10kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 4x 30

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino: 1 banana + 1 colher de sopa de aveia + 200ml de leite desnatado

Ceia: 1 banana + 1 leite fermentado

Ceia: 20g albumina

O treino tá rolando normalmente. Ainda sofro um pouco pra fazer a série de abdominais, apesar de conseguir fazer as 4 séries de 30. Logo logo já domino o exercício. No geral, to sentindo que agora a coisa tá fluindo. Vasodilatação e pump sempre a mil.

Comendo bem, treinando pesado e descansando certinho. Ansioso pra começar a tomar a creatina.

HARDCORE!

Abraços e bons treinos.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Vamos a mais um relato

Relato 24

Data: 20/09

Ao acordar: 15g whey

Café: 300ml de leite desnatado + 3 colheres de sopa de aveia + canela em pó

Almoço (restaurante): Brócolis + 2 pegadores de macarrão ao molho de tomate + 2 colheres de servir de feijão + equivalente a dois peitos de frango (medido no olho), de frango xadrez. Tentei pegar só os pedaços de frango, sem molho. Aproveitei e peguei mais brócolis e um pouco de couve flor + 180ml de suco natural de limão

Lanche: 2 bananas

Lanche: 2 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: Brócolis + 3 ovos mexidos + 3 colheres de batata cará, que comprei achando que era batata doce. Lição aprendida. hahahha + 150ml de suco ades

Treino B - Costas + Ombro + Bíceps

Hoje o treino não foi dos melhores. A academia tá mudando de endereço, tanto que amanhã não abre mais. Segunda abre novamente, em outro endereço. Alguns aparelhos já foram pra outra sala. Acredito que alguns halteres também, pois tive dificuldade de encontra-los hoje. A menina que fica cuidando da recepção tava mais felizinha, pq na mudança ela não vai ter muito o que fazer, por isso ficou zuando o rádio da academia. Mandou uns sertanejo-universitário (nada contra mas, por favor, não na academia) não deixava as músicas terminar, enfim, o clima não tava muito interessante. Apesar disso, segui o treino normalmente.

Costas

Serrote: 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Dorsal no banco (inclinado): 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (6kg) + 6 (6kg)

Puxada por trás: 8 (40kg) + 8 (40kg) + 15 (25kg)

Puxa pela frente (triângulo) - dropset: 2x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro

Remada alta com halteres: 10 (8kg) + 8 (10kg) + 8 (12kg) + 6 (14kg)

Elevação de ombro com halteres - dropset: 2x 8(10kg) + 8 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (5kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg) - Acho que no próximo treino começo com 7kg, aumentando 1kg por vez, até 10kg. O que eu to fazendo agora, tá fácil no começo e difícil no fim. Vou tentar equilibrar melhor.

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Rosca alternada - dropset: 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Abdominal

Oblíquo no solo: 3x 20

Apesar dos apesares, o treino rolou completo. A propósito, hoje abri meu whey da on, sabor cookies'n'cream, e preciso dizer. MUITO bom. E o melhor, vem 943g, mais que o double rich chocolate, com 909g e vanilla com suas 912g.

Pós-treino: 1 fatia de pão branco + 1 colher de sopa de queijo cottage

Ceia: 2 fatias de queijo branco + 1 colher de sopa de geléia

Bom, como eu disse antes, a academia tá de mudança e isso resulta no seu fechamento amanhã, voltando a abrir na segunda-feira em outro endereço. Então vou ter uma pausa forçada.

Pode ser que eu volte a atualizar aqui somente na segunda, mas pode acontecer de que eu querer compartilhar algo durante do fim de semana. Vamos ver.

HARDCORE!

Abraços e bons treinos.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

@jeffersonthiago5

Cara, treino tá bom. Agora to curtindo bastante.

Tá pra chegar minha creatina essa semana. Caso chegue, semana que vem começo o ciclo de 2 meses. Admito que to bastante ansioso pra começar esse ciclo. To programando um trago pra esse fds, vou ter que estragar a dieta, mas é por um bom motivo, minha formatura. hehehhehe

Mas em relação aos treinos, to bem satisfeito. Vasodilatação e pump tão rolando a mil ultimamente. Veias aparecendo nas pernas, muitas no antebraço, algumas no bíceps, ou seja, agora tá fluindo bem.

Hoje é dia de perna. Vou começar com treino C essa semana, já que semana passada treinei até quinta (treino B ) devido a uma mudança de endereço da academia.

E por aí, como tá? HARDCORE?

Abraço.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Galera, aqui vai uma foto da minha "evolução". Não chega a ter muita diferença de uma pra outra, mas eu sinto uma leve diferença.

A foto da esquerda foi tirada hoje de manhã, depois do café. A da direita é de 20 de maio.

Peito dando uma melhorada, "tanquinho" começando a mostrar as caras e oblíquo também. Não se nota muita diferença nos braços e nas pernas.

Bora continuar trabalhando pesado.

Por falar nisso, aproveito pra compartilhar um vídeo que eu gosto bastante.

Abraços.

post-91099-0-57393900-1348498465_thumb.j

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Opa, deu uma melhorada bacana simm, principalmente em qualidade :D

Vamos que vamos, Pegue firme nos musculos grandes gogo

Abraços

Já comigo ta tudo dentro dos padrão, Foda que meu peso estagnou, mais ta tranquilo 85kg..

Da uma olhadinha la no ultimos poster , postei um video comparativo com 1º ..

Abraços

Editado por jeffersonthiago5
Postado

Correria, correria.

Estou com dois relatos pendentes, mas isso será atualizado hoje a noite.

Sábado acontece minha formatura, então estou organizando alguns últimos detalhes.

Os treinos continuam.

Abraços.

Postado

Vou ficar devendo dois relatos. Relato 25 Data: 24/09 - Relato 26 Data: 25/09

Relato 27

​Data: 26/09

Ao acordar: 15g whey - Esse meu whey, diferente do que eu tomo no pós-treino, tá acabando. Quero mandar vir outro da Growth que, com frete, vai sair R$ 65,00. Paguei R$ 80,00 na academia na outra vez que comprei.

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de mel + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Brócolis + azeite de oliva + 5 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de sopa de milho + 2 filés peitos de frango + 150ml de suco ades

Lanche: 3 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: Brócolis + azeite de oliva + 3 colheres de sopa de batata doce + 3 ovos cozidos + 150ml de suco ades

Treino B - Costas + Ombro + Bíceps

Costas

Serrote: 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Dorsal (cross): 10 (5kg) + 8 (5kg) + 8 (5kg) + 6 (5kg) - Único exercício que eu não consigo aumentar a carga. Ainda.

Puxada por trás: 8 (40kg) + 8 (4kg) + 15 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) - dropset: 3x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro

Remada alta: 10 (25kg) + 8 (30kg) + 8 (40kg) + 6 (50kg)

Elevação de ombro (halteres): 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (7kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg)

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg) - Pretendo aumentar a carga.

Rosca alternada - dropset: 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Pós-treino: 30g whey - Preciso fazer uma observação. Esse whey da ON, sabor cookies'n'cream, é MUITO bom. Já tinha experimentado vanilla e double rich chocolate, mas o cookies'n'cream é o melhor entre os 3, sem dúvida. Não parece um shake de proteína, tá quase um milk shake. hahahha Fora isso, esse sabor possui 943g, é o que mais tem. Os outros sabores (os que eu citei) vem com 909g.

Pós-treino: Uma fatia de pão branco + 1 colher de sopa de queijo cottage

Ceia: 1 banana + 1 leite fermentado

Agora começo a perceber um avanço melhor. Me sinto mais disposto, com energia e motivado. Pump e veias a mil, tá bonito de ver. hehehehe

Ainda tem chão pela frente, mas a cada dia que passa chego mais perto do meu objetivo. Espero que seja assim pra vocês também.

Seguindo firme.

Abraços e bons treinos!

Postado

Relato 28

Data: 27/06

Bebi quase nada de água hoje. Um pouco na parte da manhã e depois só na academia. Mas foram 2 litros até o final do dia.

Ao acordar: 15g whey (acabou meu whey que eu tomava de manhã. Vou pedir outro da Growth.)

Café: torrada de pão integral + 2 fatias de tubelle de frango + 1 colher de sopa de queijo cottage + café preto misturado com uns 20ml de leite integral (acabou o estoque) + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Almoço (restaurante): Fui testar um restaurante que tinha interesse em conhecer, mas, infelizmente, só tinha filé de frango à milanesa, ou seja, frito. Comi assim mesmo. 2 pedaços grandes de frango à milanesa + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + brócolis + legumes refogados + 150ml de suco natural de laranja

Lanche: Pote (200ml) de açaí, desses de mercado.

Lanche: 2 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: 3 colheres de sopa cheias de batata doce + 3 ovos mexidos + 150ml de suco ades - Não percebi que tinha acabado o brócolis.

Treino C - Pernas + Panturrilha + Lombar

Pernas

Agachamento livre: 4 x 12 (20kg) - Aumentei a carga pra 20kg cada lado.

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg)

Stiff: 4 x 12 (halteres de 8kg)

Extensão - dropset: 3 x 8 (25kg) + 8 (15kg)

Panturrilha

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg)

Flexão plantar (dropset): 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Lombar: 3 x 20

Pós-treino: 200ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia + 1 banana + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Ceia: 3 fatias médias de ricota + 1 colher de sopa de geléia de morango (tem isso no cardápio que a nutricionista me passou, mas to achando a geléia muito doce, ou seja, açúcar. Vou falar com ela pra saber se é algum tipo específico de geléia, ou é a normal mesmo.

To sentindo uma evolução em relação a força. Por isso to conseguindo aumentar as cargas com maior facilidade.

Esperando a creatina.

Já já tamo top!

Abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...