Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato de ontem, que eu jurava ter escrito, mas não tá aqui. Enfim... vamos lá.

Desjejum: 15g whey

Café: 2 xícaras de granola + 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de açúcar mascavo + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Salada a vontade + 2 colheres de servir de lentilha + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 peitos de frango assados

Lanche da tarde: 200ml de leite desnatado + meia xícara de granola + 1 colher de sopa de aveia

Pré-treino: Torrada de pão integral + 1 colher de sobremesa de queijo quark + meia lata de sardinha

Treino C

Treino de pernas é sempre tenso. Se eu forçar um pouco mais ou eu desmaio ou vomito. Negócio é punk mas, apesar de exaustivo, completei todas as séries com seus respectivos pesos. 4 exercícios pra pernas + 1 pra panturrilha. Depois disso foi bíceps. O treino rolou sem maiores problemas. Pra finalizar, exercício para a lombar.

Pós-treino: 30g whey (na academia) + 1 banana (em casa)

Janta: Tava com pouca salada em casa, então peguei couve-flor, meia cebola e meio tomate, piquei e "fritei" (sem óleo). Depois de um tempo no fogo, adicionei 2 colheres de servir de arroz integral que sobrou do almoço pra aquecer junto. Além disso, comi 3 ovos cozidos. Pra acompanhar, suco natural de laranja-lima (2) feito na hora.

Ceia: 20g albumina

A noite relato o dia de hoje.

Abraços.

Bons treinos pra todos!

Postado

Relato 05

Data: 16/08

Desjejum: 15g whey

Café da manhã: mingau de aveia feito com 300ml de leite desnatado + 3 colheres de sopa de aveia + canela em pó + uma colher de sobremesa de açúcar mascavo

Almoço: Hoje o almoço foi no restaurante, então caprichei. Salada a vontade + 2 colheres de servir de arroz integral (7 grãos) + 1 colher de servir de berinjela assada + 1 colher de servir de feijão + 4 filés de tilápia. Esse foi o problema, no restaurante onde eu fui só tinha frango e peixe fritos, optei pelo peixe já que não havia comido ainda. Pra não pesar na consciência, tirei aquela camada (de fritura, farinha, sei lá o nome) que fica ao redor da carne. Acabou que não sobrou muito peixe, mas foi bom igual. Bebida foi meio copo de suco natural de abacaxi.

Como fui pra academia cedo, não tive lanche da tarde, pulei direto pro pré-treino.

Pré-treino: Quando fui preparar a tradicional torrada de pão integral + 1 colher de sobremesa de queijo quark + 1 presunto magro, me dei conta de que o presunto havia acabado. Por isso coloquei dobrei a quantidade do queijo quark.

Treino A - Peito + Ombro

Peito tranquilo, rola até aumentar algumas cargas. Farei o teste na segunda. Já ombro foi mais chato fazer. Isso pq um torcicolo vem me atrapalhando desde ontem. No primeiro exercício, elevação frontal com barra, quando me escorei na parede e desci os braços pra começar o movimento, acabei sentido um desconforto. Soltei, deu uma movimentada, respirei fundo e tentei novamente. Tudo certo nessa segunda tentativa, aliás, hoje esse exercício foi bem tranquilo fazer (em relação a carga). Depois senti um pouco na elevação lateral na polia, tendo que diminuir as duas últimas séries de 12 para 10 repetições. Tudo certo depois disso, abdominal supra e infra, alongamento e pós-treino preparado na academia mesmo.

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino 2: 1 banana + 200ml de iogurte desnatado - Esse pós-treino acontece em dias que treino antes das 18:00 e acontece no máximo até 1 hora depois do treino.

Janta: Salada a vontade (sempre como salada com 1 colher de sopa de azeite de oliva) + 2 colheres de servir de arroz integral + 1 peito de frango assado. E para acompanhar, mais uma vez, fiz um suco natural com duas laranjas-lima.

Ceia: 20g de albumina

-

A nutricionista é hoje (sexta). Pensei que fosse ontem (quinta) mas acabei me confundindo. Continuo ansioso pra ver os resultados que serão relatados aqui.

Por hoje é isso.

Abraços e bons treinos à todos!

Postado

Depois detalha os exercícios com as cargas aê!

Firmeza, faço isso mais tarde.

Já que vou pegar meus resultados com a nutricionista hoje, pretendo atualizar minha foto pra fazer o comparativo. Vou esperar pra tirar domingo que é dia de descanso e não vou estar "inchado" da academia.

Abraços.

Postado

Sem querer ofender nem nada mas voce ainda ta bem magro e com medidas iniciantes mas vamo que vamo melhorar isso to acompanhando acompanhe o meu tambem! :Dhttp://www.hipertrof...ario-de-treino/

Hahaha.

Concordo contigo, Fábio, aliás, tenho total convicção de que sou um magro iniciante, a ideia é justamente mudar esse quadro. Por isso comecei essa mudança na minha vida e pensei que se fosse pra fazer, iria fazer direito, acompanhamento nutricional e treinos pesados.

Uma das coisas que eu sinto falta é de alguém pra participar junto, um amigo e tal, até tenho um amigo que frequenta academia cmg, mas nem conversamos sobre. O cara sai da academia e vai beber cerveja com pastel de bacon, ehhehehe.

Mas é isso, sei que tenho um bom caminho pela frente, mas to disposto a encarar.

Abraços.

A propósito, to indo agora pegar meus resultados com a nutricionista, já aproveito pra mandar o treino de hoje. Logo que eu chegar em casa já coloco os resultados aqui, junto com as cargas que geralmente uso nos treinos.

Bora lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...