Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar, e logo na primeira semana adotei um treinamento que consiste em apenas um exercício por dia, na primeira semana peguei 10 kg no supino reto(fiz dez séries), na segunda semana não pude malhar, e agora na terceira tentei o supino inclinado, mas não consegui completar nem 3 séries de 10 repetições, qual será o motivo disso?Eu deveria ter evoluído mas ao invés disso eu regredi.

Publicidade

Postado

Já vi algo sobre esse treinamento, você vai na academia e faz apenas 1 exercicio com 10 séries de 10 movimentos, mas tem que ser com o peso que você aguenta fazer 12/15 repest corretamente. Não me lembro corretamente como era o treino, mas gira em torno disso que eu citei. Bom você possivelmente regrediu porque estava fazendo 1 exercicio por dia e dando um descanso de 7 dias para o mesmo musculo ser treinado novamente sendo assim, você ainda não pode ir a segunda semana o que resultou em 14 dias de descanso então o motivo principal pode ter sido esse . Explique melhor, não consegui entender direito, poste seu treino talvez seja melhor para nós ajudarmos você .

Postado

Já vi algo sobre esse treinamento, você vai na academia e faz apenas 1 exercicio com 10 séries de 10 movimentos, mas tem que ser com o peso que você aguenta fazer 12/15 repest corretamente. Não me lembro corretamente como era o treino, mas gira em torno disso que eu citei. Bom você possivelmente regrediu porque estava fazendo 1 exercicio por dia e dando um descanso de 7 dias para o mesmo musculo ser treinado novamente sendo assim, você ainda não pode ir a segunda semana o que resultou em 14 dias de descanso então o motivo principal pode ter sido esse . Explique melhor, não consegui entender direito, poste seu treino talvez seja melhor para nós ajudarmos você .

O treino é o seguinte

Segunda: Agachamento/

10 sets: 10, 10, 8, 8, 6, 6, 8, 8, 10, 10 reps

Terça : Supino/

Quarta: Remada cavalinho/

Quinta: Levantamento terra/

Sexta: levantamento olímpico/

Sábado: Barra fixa/

De fato não pude ir na segunda semana e tive 2 semanas de descanso.

Postado

Primeiro que supino reto e supino declinado sao diferentes e trabalham porcoes diferentes do peitoral, logo pra dizer que voce regrediu, teria que ter certeza fazendo o mesmo exercicio.

Depois porque nao é assim que o corpo humano funciona, voce nao passa de niveis como se fosse um jogo de computador, voce pode ficar 3 treinos levantando um peso X e por algum motivo que pode incluir stress, sono, motivacao, alimentacao nao conseguir levantar o mesmo peso que estava acostumado. Ainda mais com 1 semana de descancanco.

Postado

Primeiro que supino reto e supino declinado sao diferentes e trabalham porcoes diferentes do peitoral, logo pra dizer que voce regrediu, teria que ter certeza fazendo o mesmo exercicio.

Depois porque nao é assim que o corpo humano funciona, voce nao passa de niveis como se fosse um jogo de computador, voce pode ficar 3 treinos levantando um peso X e por algum motivo que pode incluir stress, sono, motivacao, alimentacao nao conseguir levantar o mesmo peso que estava acostumado. Ainda mais com 1 semana de descancanco.

De fato, uma coisa que pode ter atrapalhado na concentração foi uma garota, não consegui me concentrar no treino por causa dela, e o fato do descanso prolongado tbm.

Você entrou na academia fazendo esse treino?

Boa sorte, pq vai precisar...

Sim

/\ Concordo. É praticamente um GVT esse treino.

Da uma pesquisada cara, faça o básico.

Achei esse treino mais simples, tem algum problema que essa rotina de treinos possa acarretar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...