Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta?

Carlão10

Posts Recomendados

mano se tu toma whey desse modo que seu primo falo tu vai e sobrecarregar seu figado, cara vc tem quantos kg? tu vai precisar de 1.8 g de proteina por kg que tu pesa pega a calculadora e faz as contas e depois pega as informaçoes nutricionais dos seus alimentos e soma tudo pra ver quantos g de proteina da tudo arroz ,feijao e carne tem que comer ae tu toma o whey so no pos com malto ou dextro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho uma dieta balanceada , café da manha umas torradas com um suco natural ou café , almoço balanceado 3 colheres de arroz feijao salada e tals , a tarde uma fruta ou barra de cereal , a janta depende as vezes um pão integral com geleia e tal , e a ceia uma fruta , sai da academia agr , um professor lá me falou que toma uma tal de Nitro Rage , e disse que é melhor uma tal de VP2 , que substitui o Whey Protein ...

Valeu Csomo , vo ajeita a suplementaçao...

a e outra coisa , quando comecei a malhar tem aquilo do musculo doer e tal com o desenvolver dos treino o musculo só cansa não doi .. tem algo a ver que só ta tendo efeito se os musculos doerem '' tipo explodindo , latejando '' ?

vlw..

@Edit

Tipo se eu tomo o Whey depois do treino quando chego em casa acad do ladin aki , demoro uns 7 min pra chegar em ksa e tomar com leite ta certo ? ou devo levar pra acad pra quando acabar tomar com água logo la?

e + uma coisa , creatina é antes ou depois do treino ? e é alterando 1 mes sim e um mes nao?

valeu..

toma whey assim que terminar o treino...

explico....

assim que você termina o treino seu corpo esta necessitando de energia/nutrientes e se você não se alimentar ou suplementar o seu corpo vai usar os nutrientes dos seus músculos....

resumindo: vai cataboliza..

só reforçando o melhor jeito de tomar whey e: logo apos o treino junto com maltodextrina ou dextrose misturando com aguá....

a quantidade de aguá não importa

cara sua dieta ta horrivel, cade as proteinas? inclua carnes,ovos e leite nessa dieta.

com certeza cade as proteínas....

abuse das carnes vermelhas,peito de frango,clara de ovos e batata doce.... eeee etc..................

Link para o comentário

eu não coloquei carne , ovo , leite etc pq eu pensei que isso ja fosse óbvio , foi mal , claro que eu me alimento com isso , mas a dextrose é obrigatória junto com o whey pós treino? ou pode ser só o whey ? ah e sobre a creatina toma-se antes ou depois? e é verdade que tem que tomar mes sim e mes nao? porque o organismo já produz ai se tomar direto o organismo para de produzir?

Link para o comentário

eu não coloquei carne , ovo , leite etc pq eu pensei que isso ja fosse óbvio , foi mal , claro que eu me alimento com isso , mas a dextrose é obrigatória junto com o whey pós treino? ou pode ser só o whey ? ah e sobre a creatina toma-se antes ou depois? e é verdade que tem que tomar mes sim e mes nao? porque o organismo já produz ai se tomar direto o organismo para de produzir?

Não precisa ser necessariamente com dextrose, qualquer carbo de alto IG serve, eu prefiro comer uma maçã, banana, abacaxi e dpois tomar o whey, pq dextrose é açúcar, e não tem nenhum micro-nutriente, além de a fruta ser muito mais saborosa, ultimamente há muitas controvérsias nesse ponto, mas eu sempre fiz assim e deu certo.

Quanto a creatina, existem inúmeras pesquisas dizendo que não há problema no seu uso prolongado, especialmente se vc ingere uma quantidade satisfatória de água, porém pelo menos pra mim, quando eu usei por mais de 3 meses comecei a não sentir mais os efeitos de aumento de força e retenção de água intra-muscular, então parei de tomar, e não há o melhor horário pra tomar a creatina, pq o objetivo da sua suplementação é aumentar seu estoque até o máximo, mas eu recomendo tomar depois do almoço, ou no pós com o carbo de alto IG, que é quando seu nível de insulina está alto.

E rapaz tá na hora de começar a pesquisar viu, tente resolver suas dúvidas no google ou no fórum antes de criar um tópico, abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...