Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta?

Carlão10

Posts Recomendados

Bem , sou novato aqui , eu queria saber se ta certo tomar iso whey protein assim : antes do treino , depois do treino e na hora de dormir , o que eu tomo tem 55g concentrado , 2 scoops antes dps e pra dormir , keria saber se tava certo porque isso foi meu primo que me disse porque ele toma assim mas no recomendado so diz depois do treino e na hora de dormir ..

valeu !

@Edit

Meu primo havia dito que antes é pra quando tiver malhando os musculos puxarem a proteina na hora lá , não entendo muito bem..

Editado por Carlão10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

grande eu recomendo você toma whey depois do treino junto com maltodextrina ou dextrose.....

e antes de dormir e ao acordar Albumina....

explico...

quando voce dorme 8 horas voce passou 8 horas sem comer.... entendeu...

albumina tem lenta absorvição ae vai absorvendo durante o sono... pra vc num catabolizar....

Link para o comentário

Cara, a quantidade de whey que vc toma depende da quantidade de proteínas do resto da dieta, se vc já come a quantidade necessária, nem precisa de whey, eu particularmente uso depois do treino pela praticidade, use o whey apenas como complemento pra sua dieta, abraços.

Link para o comentário

tenho uma dieta balanceada , café da manha umas torradas com um suco natural ou café , almoço balanceado 3 colheres de arroz feijao salada e tals , a tarde uma fruta ou barra de cereal , a janta depende as vezes um pão integral com geleia e tal , e a ceia uma fruta , sai da academia agr , um professor lá me falou que toma uma tal de Nitro Rage , e disse que é melhor uma tal de VP2 , que substitui o Whey Protein ...

Valeu Csomo , vo ajeita a suplementaçao...

a e outra coisa , quando comecei a malhar tem aquilo do musculo doer e tal com o desenvolver dos treino o musculo só cansa não doi .. tem algo a ver que só ta tendo efeito se os musculos doerem '' tipo explodindo , latejando '' ?

vlw..

@Edit

Tipo se eu tomo o Whey depois do treino quando chego em casa acad do ladin aki , demoro uns 7 min pra chegar em ksa e tomar com leite ta certo ? ou devo levar pra acad pra quando acabar tomar com água logo la?

e + uma coisa , creatina é antes ou depois do treino ? e é alterando 1 mes sim e um mes nao?

valeu..

Editado por Carlão10
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...