MONSTERR 5 Postado Julho 31, 2012 às 16:37 Postado Julho 31, 2012 às 16:37 (editado) Chefão do UFC afirma que faz a vontade dos fãs e decreta: 'Quem vencer da forma mais impressionante sábado ganhará chance de disputar cinturão' A voz do povo é a voz de Deus. Assim pensa Dana White. Por isso, o presidente do UFC mudou o direcionamento da categoria meio-pesado da organização. Após anunciar nessa segunda-feira que o vencedor de Mauricio Shogun x Brandon Vera seria o próximo desafiante ao cinturão, contra o vencedor de Jon Jones Jones x Dan Henderson, Dana ouviu muitas críticas dos fãs de MMA e resolveu mudar a decisão. O coevento principal da noite deste sábado, entre Lyoto Machida e Ryan Bader, agora também faz parte da disputa da vaga de desafiante ao título. - Quem vencer da forma mais impressionante na noite de sábado ganhará a chance de disputar o título. Eu promovo as lutas que os fãs querem ver. Os fãs não gostaram da escolha de Rua (Shogun) e Vera, então é isso: o cara que vencer da forma mais impressionante dentre o evento e o coevento principais ganhará uma chance contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson - disse ao jornal "USA Today". As críticas se deram pelo fato de Shogun vir de duas derrotas nas últimas três lutas, uma delas justamente para Jon Jones, e de Brandon Vera ter vencido apenas um dos últimos quatro combates. Mesmo com a mudança no planejamento, Dana White voltou a se justificar pela escolha de Vera como um possível desafiante da divisão até 93kg. - Não há dúvida de que Vera está tendo a oportunidade de uma vida inteira, mas vamos ver o que acontece - disse, repetindo o que havia declarado na coletiva de imprensa de segunda. Curiosamente, o campeão Jon Jones já enfrentou - e derrotou - os quatro nomes que pode ter pela frente em caso de vitória sobre Henderson: nocauteou Shogun e Vera, e finalizou Lyoto e Bader. O americano postou um comentário irônico sobre os rivais. - Coçando a minha cabeça - publicou no Twitter também nessa segunda-feira. Ao tomar conhecimento do comentário de Jones, Dana rebateu a ironia com bom humor: - Ele pode coçar a cabeça o quanto quiser (risos). Raspe tudo. fonte: globoesporte.globo.com agora sim faz sentido!! espero que o vencedor da outra luta enfrente o Gustafsson pra decidir o próximo desafiante! Editado Julho 31, 2012 às 16:39 por MONSTERR
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 31, 2012 às 17:53 Postado Julho 31, 2012 às 17:53 Bem, a verdade é que ele não sabe mais o que fazer nessa categoria, se o Jones ganhar do Hendo então, já era, o Jones vai ter limpado toda a categoria. A melhor opção pra mim seria dar uma chance a um peso-pesado, tipo o o Frank Mir, o Roy Nelson, ou outro que provavelmente não conquistará mais nada na categoria dos peso pesados.
oaharba 63 Postado Julho 31, 2012 às 18:34 Postado Julho 31, 2012 às 18:34 O mais certo ao meu ver é o JJ fazer algumas lutas na HW e dominar a LHW, até porquê ninguém para com cinturão nessa categoria ;P
Wallking 261 Postado Julho 31, 2012 às 18:52 Postado Julho 31, 2012 às 18:52 pra mim ñ muda mta coisa , mas pelomenos o careca voltou atras , acho q o Lyoto dará mais trabalho ao Bones , nada mto preocupante , mas dará um trabalhinho
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 31, 2012 às 22:04 Postado Julho 31, 2012 às 22:04 também acho, a estratégia do Lyoto no primeiro round estava sendo perfeita, mas partiu que nem um louco no segundo round sendo finalizado.
Tanin 5931 Postado Agosto 2, 2012 às 14:44 Postado Agosto 2, 2012 às 14:44 também acho, a estratégia do Lyoto no primeiro round estava sendo perfeita, mas partiu que nem um louco no segundo round sendo finalizado. Eu vi, revi, vi de de novo a luta e ainda estou procurando a estrategia perfeita do lyoto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora