Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sempreee tomei leite e iogurte e nunca senti nada do tipo. Acho que intolerância não é não!

É da Syntrax de Morango ... Dizem que é um dos melhores!! Por mais que eu misture mil coisas, o gosto forte dele prevalece ... Vou tentar com iogurte natural para ver se dá uma disfarçada no sabor forte que ele tem.

Valeu.

se o gosto eh forte, entao esse pode ser o problema. Se iogurte nao resolver, troque de marca. Tente uma marca com menor quantidade, ou que tenha amostra, ai voce pode experimentar antes de comprar. Ou tente trocar o Whey com algum conhecido, assim voce nao sai perdendo.

Fora isso, nao tenho mais nada a sugerir. Boa sorte.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá galera. Preciso de uma ajudinha. (Não sei se é bem aqui que posso postar isso, senão for desculpe).

Não consigo mais tomar whey de jeito nenhum.

Nem batido com fruta, nem com leite, nem com água ...

De qualquer jeito eu passo mal.

É só tomar que me dá ância!

Como sei que é um suplemento bom tomo mesmo assim. Mas tá ficando cada dia pior. Tomo de manhã em jejum batido com leite de soja, aveia e banana e a noite pós treino com água.

Resultado: Passo mal de manhã e não consigo dormir direito a noite ...

Já tentei de duas marcas diferentes e sabores diferentes ... e dá na mesma.

Alguma coisa pode substituí - lo?? Já procurei e perguntei em alguns lugares e nada!

Agradeço se alguém tiver alguma dica!

Obrigada!

a soja pode estar te fazendo mal, ñ acredito q seja o whey

eu tava pensando em trocar o whey por leite desnatado e iogurte coisa de 8 a 10 copos de leite por dia e 5 a 7 copos de iogurte

custo x beneficio fica melhor

experimenta tirar a soja e boa =]

Postado

Como pode? uhahhau essa whey tem gosto de milk shake , tenta com iogurte como o amigo falou , mais se continuar eu recomendo parar o uso... porém , você ja tinha tomado algum suplemento antes? sua alimentação caminha conforme a suplementação? as vezes seu corpo ta reclamando por falta de costume , eu mesmo não posso ver uma capsula de BCAA que da vontade de vomitar , mais... eu tenho que tomar 6 ainda huahaaha...

É, no começo parecia que eu estava tomando milk shake mesmo ... Mas agora. Deus!

Minha alimentação está ótima (eu acho rs) , acho que não é por isso!

E bcaa me dá mta dor de cabeça, mas tbm tenho que tomar! rs

Complicado ...

Mas vou tentar com essas outras misturas p ver oq vira rs!

se o gosto eh forte, entao esse pode ser o problema. Se iogurte nao resolver, troque de marca. Tente uma marca com menor quantidade, ou que tenha amostra, ai voce pode experimentar antes de comprar. Ou tente trocar o Whey com algum conhecido, assim voce nao sai perdendo.

Fora isso, nao tenho mais nada a sugerir. Boa sorte.

É, vou tentar com iogurte, toddy, dextrose de laranja e mais as outras dicas que deram.

Senão funcionar, vai do jeito que está mesmo!

Parar não posso rs.

Obrigada!

a soja pode estar te fazendo mal, ñ acredito q seja o whey

eu tava pensando em trocar o whey por leite desnatado e iogurte coisa de 8 a 10 copos de leite por dia e 5 a 7 copos de iogurte

custo x beneficio fica melhor

experimenta tirar a soja e boa =]

Entãooo, se fosse a soja, não passaria mal a noite tbm, que tomo com água.

Talvez seja o gosto forte mesmo.

Vou tentar com o iogurte natural que deve dar uma quebrada no gosto!

Valeu!

Postado

É, no começo parecia que eu estava tomando milk shake mesmo ... Mas agora. Deus!

Minha alimentação está ótima (eu acho rs) , acho que não é por isso!

E bcaa me dá mta dor de cabeça, mas tbm tenho que tomar! rs

Complicado ...

Mas vou tentar com essas outras misturas p ver oq vira rs!

É, vou tentar com iogurte, toddy, dextrose de laranja e mais as outras dicas que deram.

Senão funcionar, vai do jeito que está mesmo!

Parar não posso rs.

Obrigada!

Entãooo, se fosse a soja, não passaria mal a noite tbm, que tomo com água.

Talvez seja o gosto forte mesmo.

Vou tentar com o iogurte natural que deve dar uma quebrada no gosto!

Valeu!

Lembre-se se tiver sentindo mal , vende ou da o resto pra alguem você não sabe por qual motivo e porque e onde ele está te fazendo mal... pode ser alergia a algum componente que vem nele..

Postado

Lembre-se se tiver sentindo mal , vende ou da o resto pra alguem você não sabe por qual motivo e porque e onde ele está te fazendo mal... pode ser alergia a algum componente que vem nele..

Pode ser mesmo!

Ele está bem no fim.

Dá para mais uma semana no máximo!

Vou tentar experimentar algum outro. Se passar mal, aí desisto!

Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...