Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E as bolas amigo ? sentiu atrofia ?!

e a dieta ?

as bolas tao de boa..ano passado usei a trembo da usp..na 6 semana deu pra sentir a atrofia..mas nada assustador..e por enquanto nao senti nada agressivo com essa da RWR estou na 5 semana vamo v semana q vem neh hehehe se for igual da usp eh pra começar a sentir...minha dieta eh pra cutt mesmo cara..carbo só de manha, antes e depois do treino..dieta ta 100%..mas meu peso subiu mesmo assim..to com

83,7...tenho 1,70m nao tenho noção do meu bf como ta vou deixar pra fazer avaliação quando terminar o ciclo mas com certeza jah deu uma baixada ...minha meta eh fechar dezembro com 77-80 ..mas to vendo que se continuar assim vo bate 85 em breve..mas até entao ciclo tranquilo..to gostando do fenil e com certeza voltarei a usar ano que vem!

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai usar quantos bujões de fenil no ciclo ?

comprei 3 bujoes de 10ml parceiro..tanto o fenil quanto o masteron GC..tremgbo rwr e o stano provavelmente landerlan

Postado

acompanhando ai

vim pra ver como funciona a trembo e pra acompanhar o pedrator, que ta dando uma força

vlw e bons ganhos

acompanhando ai

vim pra ver como funciona a trembo e pra acompanhar o pedrator, que ta dando uma força

vlw e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...