Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Propxstanoxtremboxhcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que vou ter que abortar o protocolo com trembo, vai ficar impossivel de armazenar HCG e não queria ciclar sem ele.

Melhor ainda kra !

Adotando procolo low test,vc nao vai precisar usar IA,vai ter menos aromatização,menos colaterais,menos supressão.

Fazendo um ciclo de 250~~300 mg/sem de trembo por 6 ou 8 semanas nao se torna nescessário o uso do mesmo.

Pra falar a verdade hcg e uma coisa bem individual,varia muita de pessoa pra pessoa em relação a sensibilidade a supressão.

Tem gente que leva um ciclo de 8 semanas com 400mg/sem de trembo,sem precisar de HCG e tem uma recuperação tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda kra !

Adotando procolo low test,vc nao vai precisar usar IA,vai ter menos aromatização,menos colaterais,menos supressão.

Fazendo um ciclo de 250~~300 mg/sem de trembo por 6 ou 8 semanas nao se torna nescessário o uso do mesmo.

Pra falar a verdade hcg e uma coisa bem individual,varia muita de pessoa pra pessoa em relação a sensibilidade a supressão.

Tem gente que leva um ciclo de 8 semanas com 400mg/sem de trembo,sem precisar de HCG e tem uma recuperação tranquila

Vocês ficam me atentando a ciclar trembo sem HCG, to ficando maluco já, faço 10 ou 8 semanas com testo ? acho que vou jogar 8 semanas de tremb então se for realmente utilizar sem HCG

Link para o comentário

Provavelmente terei de fazer, vai depender do andamento da coisa, à princípio vou começar o ciclo ingerindo cals dentro da minha margem de manutenção.

Dizem que você pode comer o que quiser quando está usando trembo, eu pensei em deixar na faixa de manutenção com umas 4g de protein/1g de gordura e o que sobrar de carbo.

Link para o comentário

Dizem que você pode comer o que quiser quando está usando trembo, eu pensei em deixar na faixa de manutenção com umas 4g de protein/1g de gordura e o que sobrar de carbo.

Realmente é o q dizem, por isso peguei a Trembo RWR que é a que menos tem chance de se pegar uma fake. Mas 4g de proteina por kilo tá muito chefe, isso aí já é nível BB pré-contest já, no seu caso eu jogaria no máximo 3g/kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...